Rusty Skill


Salsicha Atomica

Recommended Posts

Jezebeth - Danae

 

Bom. Primeiro me perdoem se por algum acaso já foi sugerido isso. Caso já foi tenham criado um tópico parecido favor trancar.

 

Vários monstros do servidor dropam Rusty amor e Rusty legs e a grande maioria ignoram esses items.

Algumas pessoas até carregam rust remover na bp caso caia algum pelo caminho.

 

Bom:

 

-> Poderia ter o skill de Rusty. Seria semelhante ao Mining.

 

-> Quanto mais alto skill melhor itens e maior a probabilidade.

 

-> Rusty legs/armors separados por níveis. Da mesma forma que dropa itens únicos poderia dropar Rusty Legs/Armor I, Rusty Legs/Armor II, Rusty Legs/Armor III.

 

-> Os monstros que já dropam os rustys, dropariam todos niveis I,II, III. Porem com % diferentes. Mais forte maior chance de cair Nivel II e III. Etc.

 

-> Restrição de skill nos itens I, II, III.  

 

-> Da mesma forma que no Mining tem alguns jogadores Skill superior a 150, não poderia ser diferente no Rusty, Porém com skill bem alto poderia ter uma mínima possibilidade de cair item único.

 

Mas que não seja algo fácil, para não virar modinha.

Apenas algo que com tempo, paciência e determinação você possa obter alguns lucros, assim como na mineração.

Mas porque isso? Incentivar a coleta e ter mais um meio de renda para alguns jogadores.

 

Critiquem, Opinem, ou ignore.

Mas por favor Respeite.

T+

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Sempre pensei em algo do tipo, pq eu caçava mt Grim e eu pegava isso ae, mas o fda que as vezes eu nem pegava pq dava preguiça de usar os rust remover na parada UHAUSHAS, enfim ... Sugestão Aprovada , aproveitando caso Bigode (Faramir)  ver isso ae ja adianta aquela scrypt pa noiz ae do tibia auto pra usar Rust nas armor .. UHASUHASUAHSUASHUAS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

foda qe se ficar inventando muito daki uns dias os cara vai kere wand batendo a cada 1 segundo igual baiak kkk acho que num precisa nao ...ter achaviement até iria mais quanto maior o level do bangue melhor o item não ia ficar mt zuado

Seria ideal uma porcentagem bem minima para não ter muitos itens, mas obrigado por participar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...