Power abuser da Asfark "Soul mage - HellGirld - Marmota Mag"


Rexis

Recommended Posts

Pelo que eu saiba,usar bot é permitido. O pribido é usar o spell caster do bot,o reconnect,level spy,combo leader,auto healer,cav.bot. Nunca ouvi dizer que era proibido usar o bot pra tirar SS,Ver o tanto de xP que upa por hora,o tanto de xP que falta pra passar de level,ant afk ou ant iddle. E a ss que postei,não mostra eu usando nada irregular,pois eu realmente não uso.

Espero que justiça seja feita.

Link to comment
Share on other sites

gm,não decha o topico fica inativo,né?

por favor,eu ja provei que tomei power abuser. O topico ta aberto a mais de 3 dias e eles não vieram aqui dar satisfação do motivo do meu ataque,que eu disse que foi sem motivo "power abuser",gostaria que eles fossem punidos.

espero resposta do gm,o mais rapido possivel.

Link to comment
Share on other sites

bom entao assim se esses players realmente soa da guild e te mataram seira interessante saber o motivo do tal ocorrido neh? pq tipo eles te mataram e vc morreu e vai terq justifica q morreu eu acho q eles tinah q dizer pq mataram mas sl eu nao sou gm nao posso punir ninguem se fosse gm iria ateh esses player e perguntava o motivo se fosse realmente alegado um power abuser ai se podia fazer algo mas tipo ai ta a ss deles matando correto? mas pq eles mataram? vc tem certeza q nao fez nada? eu axho q eh q vc tinah q junta team e pegar eles assim como eles te pegaram acho q ten ser tentado resiolver in game pq se nao a cada p.a q tiver no server a pessoa for ban poh entao tira e deixa o server nao pvp neh =x sl tenta ver isso in game se nao der se der mais complicaçoes ai tarz aki pra nois com ss de conversas essas coisas mais assim por essa visao eu so gostaria de saber pq matarm se teve um motivo algo assim mas por hora eh so isso q eu posso fazer =x por isso ja nem respondo algusn tpc de power abuser e tal falae falae mas fazer q eh bom eu nao posso =x
Link to comment
Share on other sites

Bem que eu tentaria resolver in game,se não fosse players da guild que comanda o server.

:o

eu não tentei perguntar porque fui morto,pelo seguinte motivo:

Sou novo no server,comessei a jogar a 1 semana atras. No 3 dia,por ai que logo no char para upar tomo um ataque desses,oque comprova que eu não fiz nada. Como todos sabem a guild que estou "os mafiosos" esta em war com a full metals e todos sabem também que a as fark vem interferindo nesta war a muito tempo e infelizmente ninguem faz nada além de dizer:

RESOLVA IN GAME !!!

Como resolver in game,se as pessoas que estão dando o power "são os dominadores do server"?

a mesma coisa que dizer para uma criança de 10 anos brigar com um marmanjo de 16.

por este simples motivo que eu vim aqui nu forum chorar pela ajuda de um gm ou por alguma autoridade que possa fazer algo.Eu acho que se os players da as fark tivecem prova que eu fiz algo contra eles ou algum exelente motivo para me atacar,ja teria postado uma resposta.Pois não é de hoje que este topico foi criado.

Por favor,alguem me ajuda?

Link to comment
Share on other sites

nu tranca não,

da licença !!! né?

eu sofro power abuser e fica por isso mesmo???

aff,pelo que eu saiba a staff foi criada para evitar este tipo de coisa !!!

nun tranca não por favor,eu quero que esses player que eu provei que me dero power abuser sejam punidos !!!

Link to comment
Share on other sites

Algum game master poderia me dizer porque ninguem responde este topico?

por favor,eu ja provei tudo que tinha que provar.Tudo que foi posto em questão. O topico esta aqui e uma semana e nenhum membro acusado se quer postou alguma coisa em defesa,ou ao menus provou ou disse nada a respeito,e mesmo que dissece teria que provar o motivo que me atacou,justificando que não foi power abuser.Porém nada disso foi feito,não há a minima possibilidade de se resolver isso em game,pois são membros da guild que domina o server e tem amigos de mais,a maioria deles são level 200+.

Eu vim aqui não para ferrar ninguem,más para resolver de forma passiva e quem sabe tentar ser amigo desses hl =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...