Blessed Steak (Food de Mana)


Marcus Vinicius

Recommended Posts

Venho dar uma sugestão sobre essa tal food de mana, nunca a usei mais todos falam que enche a mana toda, acho isso totalmente desnecessário, não a ideia das comidas especiais pois achei show mas essa tal food é muito desnecessária a minha sugestão é a seguinte:

Abaixar pra 30, 40, no máximo 50% da mana para healar com um exhaust de 30 segundos para usar novamente, por exemplo tenho um knight level 574 ele tem um total de 2.865 de mana sem itens únicos, e a food healando 40% da mana da um total de 1146 de mana já é o suficiente para um knight, pois ainda tem ring, soft, itens unicos pra quem tem claro .. 

Não tem necessidade de um food que heala mana toda.

 

Aprovam ou Reprovam POR QUE ?.. 

Críticas CONSTRUTIVAS são bem vindas : ) 

 

Att, Marcus

Link to comment
Share on other sites

Como não faz sentido Okina, imagina um Coliseum com isso cara o Player nem sair pra repotar vai, mana vai ta acabando ele quase upando vai usa isso até upar, ai mana enche toda ai começa ring, soft, manapoot que ja ajuda pra caralho a healar .. ai ta quase upando denovo, usa a food ai upa denovo e começa tudo denovo, um ciclo interminável até o Coliseum acabar .. 

Fazer essas food não parece sair caro, e nem difícil.

Igual fazer Sharp Flame com isso é fácil como você mesmo fez depois que mataram o Basketin lá, tinha quantos mage ? .. 4 ? 2 kina ? .. Facilidade demais fica horrível o jogo ! 

Link to comment
Share on other sites

o dano de ataque de todso as clases no pvp ja e mto alto no rpg, vc ter alguma forma de deixar o pvp um pouco mais dinamico do que apenas segurar a hk no target deveria ser exaltado e nao censurado, a food de mana te da possibilidade de fazer varias coisas tanto durante pvp quanto no pve se voce souber quando e como usar, tal possibilidade e exata para todos, entao nao ha porque tanta reclamaçao sobre isso a nao ser pela falta de saber utiliza-la

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Como não faz sentido Okina, imagina um Coliseum com isso cara o Player nem sair pra repotar vai, mana vai ta acabando ele quase upando vai usa isso até upar, ai mana enche toda ai começa ring, soft, manapoot que ja ajuda pra caralho a healar .. ai ta quase upando denovo, usa a food ai upa denovo e começa tudo denovo, um ciclo interminável até o Coliseum acabar .. 

Fazer essas food não parece sair caro, e nem difícil.

Igual fazer Sharp Flame com isso é fácil como você mesmo fez depois que mataram o Basketin lá, tinha quantos mage ? .. 4 ? 2 kina ? .. Facilidade demais fica horrível o jogo ! 

otimo, agora vai la e aproveita entao ao inves de ficar com preguiça de fazer as foods e enxendo o saco de quem vai todo dia la no npc catar os ingredientes pra fazer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o dano de ataque de todso as clases no pvp ja e mto alto no rpg, vc ter alguma forma de deixar o pvp um pouco mais dinamico do que apenas segurar a hk no target deveria ser exaltado e nao censurado, a food de mana te da possibilidade de fazer varias coisas tanto durante pvp quanto no pve se voce souber quando e como usar, tal possibilidade e exata para todos, entao nao ha porque tanta reclamaçao sobre isso a nao ser pela falta de saber utiliza-la

Me fala onde ta mais divertido ? .. não mudo nada cara, você ainda continua segurando htk.

otimo, agora vai la e aproveita entao ao inves de ficar com preguiça de fazer as foods e enxendo o saco de quem vai todo dia la no npc catar os ingredientes pra fazer

Gosto de dificuldade não de facilidade, se eu gostasse de facilidade estaria jogando baiak que abre hoje e fecha duas semanas depois ¬¬ 

Link to comment
Share on other sites

Reprovo 

 

a food ja tem exausted de 30 seg.. e isso mesmo o player tendo 24k de mana, ele seca essa mana com 5 players hitando diretamente e essa mana seca em 10 seg...

o dano de ataque de todso as clases no pvp ja e mto alto no rpg, vc ter alguma forma de deixar o pvp um pouco mais dinamico do que apenas segurar a hk no target deveria ser exaltado e nao censurado, a food de mana te da possibilidade de fazer varias coisas tanto durante pvp quanto no pve se voce souber quando e como usar, tal possibilidade e exata para todos, entao nao ha porque tanta reclamaçao sobre isso a nao ser pela falta de saber utiliza-la

concordo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O correto é o food de mana ser usando apenas por mages, assim como o food de heal apenas por kinas e pallys, vc ta dizendo da mana pelo kina, mais no balgordhan usei uns 10~20 para passar pelo bixo e hitar do outro lado.

 

O item existe para estrategia tb, por favor neh!

 

Agora que seria o certo deveria ser assim:

 

Food de mana apenas mages.

Food de life apenas kinas e pallys.

Link to comment
Share on other sites

Me fala onde ta mais divertido ? .. não mudo nada cara, você ainda continua segurando htk.

Gosto de dificuldade não de facilidade, se eu gostasse de facilidade estaria jogando baiak que abre hoje e fecha duas semanas depois ¬¬ 

 

 

"Venho dar uma sugestão sobre essa tal food de mana, nunca a usei mais todos falam que enche a mana toda,"

 

1- Voce nunca usou

2- Voce nunca se deu ao trabalho de fazer

3- Voce tem preguiça de fazer e quer que os outros que utilizam nao tenham a desvantagem que voce tem por preguiça

4- Voce nao deveria dar sugestao em uma coisa que voce mesmo disse, desconhece

5- Voce nao tem noçao alguma de como isso interfere no pvp pois nunca vi voce em pelego ou war alguma, pelo menos desde que tenha lançado as foods (me corrija se eu estiver errado)

Link to comment
Share on other sites

"Venho dar uma sugestão sobre essa tal food de mana, nunca a usei mais todos falam que enche a mana toda,"

 

1- Voce nunca usou

2- Voce nunca se deu ao trabalho de fazer

3- Voce tem preguiça de fazer e quer que os outros que utilizam nao tenham a desvantagem que voce tem por preguiça

4- Voce nao deveria dar sugestao em uma coisa que voce mesmo disse, desconhece

5- Voce nao tem noçao alguma de como isso interfere no pvp pois nunca vi voce em pelego ou war alguma, pelo menos desde que tenha lançado as foods (me corrija se eu estiver errado)

1 - Nunca usei mesmo, prefiro não usar : )

2 - Nunca me dei o trabalho de fazer por que não quero pois tenho os items e dinheiro pra isso

3 - Não é por preguiça

4 - Okay

5 - shooow, nunca fui war nem vo pelego kkk .. valeu 

 

Reprovo! Se no tibia global tem pq aqui tem que ser diferente?

 

Aqui não é Global

não é barato mesmo, quem faz ela sabe o quanto gasta... KKKKKK eu mesmo ja gastei algusn kk's$$ com ela...

O que é alguns kks hoje ? tem nego fazendo 2kkk em 1 mês

 

 

Mas desconsidere a sugestão se todos preferem facilidades para depois virem ao Forum reclamar que RPG ta parado, que RPG ta isso e aquilo deboa .. : ) 

Fuii ;D

 

Alguem moderador tranca por favor !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.