UMA PERGUNTA


Kranzix Dead

Recommended Posts

UHAEEHEAHEHAHUEEUAEUAEUEUEEUA ...

 

tem nada de ban automatico nao, se tirar o del poderá logar e jogar normalmente... mas se for matar a camicami axo bom vc nao ter shareado pq se nao vai levar o mesmo fim que o leo of danae e o Shadow Street...

 

UHAEAEUUHUHEAUHEUHEHUEAEHUEUHUHAEHE

 

esse server é foda, queria ter uma vagina tbm :S

Link to comment
Share on other sites

Eu tormei foi Ban de 8 dias ,,, Ai eu falei pra Camicami que quando saise o ban eu ia mata ela direto ai farami pego e deu deleted

 

Ladrão igual você na minha opinião, levava del sem direito a pagar. Devia ter vergonha na cara de logar maker e tentar roubar a garota...

Pilantrinhas como você pode ficar bem longe, não vai fazer falta pra ninguém :)

Link to comment
Share on other sites

vai toma no cu rapa nao roubei ngm seu arrombado , ta achando que eu so mlk rapa ser liga mano quem roubo foi meu primo mano

presta atençao ele roubo 20kk...e eu tormei ban de 8 dias ai so porq falei pra ela que quando saise o ban eu ia mata ela direto com os mlks ai ela falo pro fdp do farami e eu tormei deleted

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vai toma no cu rapa nao roubei ngm seu arrombado , ta achando que eu so mlk rapa ser liga mano quem roubo foi meu primo mano

presta atençao ele roubo 20kk...e eu tormei ban de 8 dias ai so porq falei pra ela que quando saise o ban eu ia mata ela direto com os mlks ai ela falo pro fdp do farami e eu tormei deleted

Melhor ainda, já devia ter sido deletado por sharer, e não por roubo! Abraço, cria outro char, e tenta a sorte, ;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.