GM Scorpion Citeron e suas Infrações


Recommended Posts

Olá aqui estou para falar sobre o "GM Scorpion Citeron" que para mim não passa de uma criança dentro da staff, e gostaria também que o André Faramir estivesse vendo este post.

Tudo começou num simples "spam" considerado por mim de um player chamado Fenix não sei o que que estava, em minha visão, spamando no depot sobre o Hells Tower.

O tutor Royal não sei oque disse que para ele não havia nada demais.

Insatisfeito, eu spamei também. E do nada o GM Scoripon Citeron me ameaça de muted se eu continuasse.

Retruquei com ele falando que ameaçar o tal do Fenix ele não ameaçava.

Tempos depois fiz uma pergunta no Help onde vocês podem ver claramente e bem mais detalhadamente nos prints que deixarei aqui.

Tem um print que não deu tempo de tirar porque fui banido, mas eu lembro exatamente o que aconteceu e ele não vai querer mentir né?

Eu, depois de todos os prints neste post, falei novamente no Help:

GM eu quero link de todas as montarias e os devidos itens para contruí-los, link de todos os eventos para este mês (julho), e por fim o link de todos os addons que há no jogo.

Eles, agindo como deveria, mandou os links e eu disse logo após eu mandei outra mensagem dizendo:

"Deixe quieto, já os encontrei (me referindo aos links) ;)"

E após a minha última mensagem:

 

Posição: Player Punição: Banido Data Inicial do Ban: Jul 07 2014, 14:15:42 Data Terminal do Ban: Jul 14 2014, 14:15:42 Banido Por: GM Scorpion Citeron Anotação do GM:

Gracinhas no Help

 

Gostaria muito que o considerado GM revesse seus atos, as suas atitudes no help, como vocês podem ver eu pedi a informação do preço de um item, ele negou e disse que não se fala de preços no help e um pouco depois uma pessoa perguntou quanto valia 11ppts e ele informou o valor em 77KK.

Porém, achei INJUSTO o ban que ele me deu, e também a visão ruim que ele tinha sobre meu personagem. 

Ao fim não estou dizendo que eu sou uma Vítima, fiz coisas erradas como o spam e etc. e com isso já tomei 1 mute de 10 minutos pelo mesmo motivo do banimento.

Tudo isso vocês podem entender também pelas prints só queria que o GM revesse o ban que ele me deu e o Faramir (André) tomasse um pouco mais de cautela ao escolher um ex-tutor a um cargo muito responsável como GM de um jogo muito excelente.

Em algumas prints, eu circulei as mensagens entre eu e o possível GM, e outras estão no modo normal sem nenhuma editação qualquer.

Se continuar assim, dinheiro e tempo não gasto mais aqui.

Obrigado pela atenção

- Elder Frozen

 

 

Link dos Prints:

 

1º Editado: http://i.imgur.com/FnuXu71.png

1º Não Editado: http://i.imgur.com/qkieH5o.png

2º Editado: http://i.imgur.com/wd02umI.png

2º Não Editado: http://i.imgur.com/mwkWELV.png

Link to comment
Share on other sites

Desculpe amaral mais eu vou comentar , O gm scorpion citeron já é bem famoso por penalidades severas com os players ele não tem paciência com ninguém , eu li o tópico e vi as prints, e se não me engano depois de um muted não vem um ban , vem um jail.. Já ocorreu também de eu falar em um tópico , onde o john disse que comprava dragon claw eu postei (Ele postou isso em danae) Eu postei "John meu rl se eu encontrar eu te do não jogo mais aqui mesmo..."

O gm deu ban permanente na minha acc o #Ryanandzueira... ele é esquentadinho demais e isso não é atitude pra um staff

Lembro bem quando o igor thukin te chingou de uma pá de coisa e mesmo assim o caso dele teve solução graças a você que não levou nada pra o lado pessoal... Diferentemente do que acontece com o dudu --' Se quiser banir essa acc minha do fórum pode banir mais eu tinha de falar isso!

 

 

 

@Edit

Ou gênio eu falei que não se deve dar ban direto... Falei que se deve dar mute/jail/e se necessário ban...

Link to comment
Share on other sites

Desculpe amaral mais eu vou comentar , O gm scorpion citeron já é bem famoso por penalidades severas com os players ele não tem paciência com ninguém , eu li o tópico e vi as prints, e se não me engano depois de um muted não vem um ban , vem um jail.. Já ocorreu também de eu falar em um tópico , onde o john disse que comprava dragon claw eu postei (Ele postou isso em danae) Eu postei "John meu rl se eu encontrar eu te do não jogo mais aqui mesmo..."

O gm deu ban permanente na minha acc o #Ryanandzueira... ele é esquentadinho demais e isso não é atitude pra um staff

Lembro bem quando o igor thukin te chingou de uma pá de coisa e mesmo assim o caso dele teve solução graças a você que não levou nada pra o lado pessoal... Diferentemente do que acontece com o dudu --' Se quiser banir essa acc minha do fórum pode banir mais eu tinha de falar isso!

 

Gostaria muito de não comentar, mas não será possível pois o nosso amigo nos informou que eu recebi um jail antes do ban, e eu estava logado o tempo todo e não recebi nenhum jail.

Seria impossível eu deixar ele falar isto e não coincidir com as minhas provas.

 

@Edit

Me Desculpe O Pally, não prestei a atenção no seu contéudo. Minhas desculpas.

Link to comment
Share on other sites

Kra, eu li todo o seu topico, vi as prints e tudo mais, mas tbm temos que ver o que o GM Scorpion vai falar sobre isso.

Mas eu, como GM e amigo dele tbm, falo que ele não daria um ban desnecessário, ele é meio esquentadinho sim, mas sabe separar as coisas e ser severo quando deve ser, voce tbm fez coisas erradas como vc mesmo disse, spam e gracinhas no help e ainda testando a staff no help. Esse tipo de coisa ja da pra um ban dependendo do caso e da analise do gm...

Agr, aguardem que ele vai se manifestar sobre o caso.

.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kra, eu li todo o seu topico, vi as prints e tudo mais, mas tbm temos que ver o que o GM Scorpion vai falar sobre isso.

Mas eu, como GM e amigo dele tbm, falo que ele não daria um ban desnecessário, ele é meio esquentadinho sim, mas é severo quando deve ser, voce tbm fez coisas erradas como vc mesmo disse, spam e gracinhas no help e ainda testando a staff no help. Esse tipo de coisa ja da pra um ban dependendo do caso...

Agr, aguardem que ele vai se manifestar sobre o caso.

.

 

Aonde que eu fiz gracinha no help? Eu fis perguntas onde quaisquer player fariam..

Aqueles links eu queria de verdade, para deixar anotas a pedido de um outro amigo meu que ja é outra história

mas isto não vem ao caso, porém eu não sou tão babaca de ficar de "mimimi" no help.

Link to comment
Share on other sites

Pode até ser que o Ban foi sim uma punição mt severa, mas cara você chama ele de criança, ele é novo sim pra ser GM mas idade não define a mentalidade de uma pessoa não, e pode ter certeza que ele é bem mais cabeça que muitos aqui. E o caso do Amarildo la procura saber mais do que aconteceu e como aconteceu :)

E o depende como foi seu spam, o cara tava anunciando uma quest, agora se você fazer spam de algo sem necessidade de falar é correto o mute, ele te ameaço para que parasse e pelo jeito você paro pois ele não deu mute. Sobre os preços que você pediu, o preços dos 11ppt ele informou no help pois foi o Faramir mesmo que deu uma limitação nos preço dos ppt Clique Aqui Para Ver o Tópico, e ao meu ver poderia informar sim o preço dos ppt e não o que voce queria que era o da Glacial Rod +6. 

Ele não é um ex-tutor que subiu para GM, Dudu tem uma história na Staff, desde Tutor> Senior Tutor> GamerMaster que é a escala certa para se chegar a GM.

Espera uma resposta do Dudu para resolver pela melhor solução esse problema que parece estar longe de ser resolvido.

 

 

@Ryan

Cara no começo sim, ele deu ban em muitas pessoas no Fórum, porém foi alertado e parou com isso.

 

@Pit

Mano você é estilo Okina, ja tem uma fama de ser chato pra crlh, tem hrs que você merece um ban sim.. vocês tem que hr que pede ban, ai quando recebe ban o mlc é otario, o mlc é criança .. na verdade acho que vocês é que são as verdadeiras crianças.

 

 

Ps.:Aos que falarem que to mamando o Dudu, to nem ai.. Sou Staff, cara é Staff e meu amigo eu defendo mesmo oo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Criança no meu caso foi o tipo da atitude dele, pois um ban pra uma conversa?

Não o desacatei, pelo que eu vi e bem fiz, não o desrespeitei, casos que levariam um player a receber um Ban.

Porém, uma jail, um mute eu já sabia que ia toma por isso não fiz questão de me preocupar em não fazer aquele spam meu, eu sabia que eu ia toma um desses dois, mas não esperava 1 ban.

Mias o spam que eu fiz foi pra que tipo, o mlk spamava, eu não conseguia ler as msg dos meus amigos, eu pedia pro tutor resolver ele disse que não poderia, pois não tinha o que fazer.

Entendo uma quest e tal mas tinha horas que ele exagerava. Resolvi fazer o mesmo até que então o fato está todo no meu tópico, a unica coisa que eu achei de errado no GM Scorpion foi na hora que eu disse que ele me mutou e eu rpecisava de ajuda, ele não se importou com minha precisão, ele importou com a aprte do mute que eu disse, nem se quer penso eu que ele iria perguntar: " Que tipo de ajuda você queria?" entendem-me?

E o fato do Ban. Mais nada.

Só queria que revessem isso, principalmente Faramir e GM Scorpion.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Criança no meu caso foi o tipo da atitude dele, pois um ban pra uma conversa?

Não o desacatei, pelo que eu vi e bem fiz, não o desrespeitei, casos que levariam um player a receber um Ban.

Porém, uma jail, um mute eu já sabia que ia toma por isso não fiz questão de me preocupar em não fazer aquele spam meu, eu sabia que eu ia toma um desses dois, mas não esperava 1 ban.

Mias o spam que eu fiz foi pra que tipo, o mlk spamava, eu não conseguia ler as msg dos meus amigos, eu pedia pro tutor resolver ele disse que não poderia, pois não tinha o que fazer.

É tudo previsivel neah, faço um spamzin tomo mute, faço alguns comentarios tomo jail depois eu paro por que o próximo é Ban ¬¬ .. 

Ai quando tdo seu pensamento da reação da Staff é contrariado o GM é errado ? rs .. cuidado amg, o Ban pode ter sido demais, mas pelo visto parece que você provocou isso dizendo essas palavras "Porém, uma jail, um mute eu já sabia que ia toma por isso não fiz questão de me preocupar em não fazer aquele spam meu, eu sabia que eu ia toma um desses dois, mas não esperava 1 ban."

Tinha hrs que voce não consiguia ler as mensagens, po era simples dava ignored no maluco ja que você nao queria ver o que ele falava ou então abria pvt com seu amigo po, você mesmo poderia evitar toda essa confusão. Só ser mais consciente do que vai fazer : )

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal,

 

Sei que sou novo aqui, no entanto eu gostaria de dar uma opiniao nem a favor da staff nem a favor do playe

"injustiçado", porém, foi exposta uma versão da historia. Agora basta aguardarmos a outra. No entanto se me permitem, nao seria melhor fazer ambas as discussões e ambos os julgamentos  somente entre os ocorridos?

Eu creio que uma situação prejudica tanto a imagem da staff quanto ao player, uma vez que ambos acreditam estar corretos. Sei que não estou a par do assunto e por isso nao vou opinar. Contudo considerem resolver  isso com uma conversa amigável e não querendo expor erros ou acertos uns dos outros. Vale lembrar que o Dudu não saiu da posição player pra posicão GM da noite pro dia, ele teve sua trajetoria dentro do game e se esta como GM o fez por merecer, contudo, tomando como minhas experiencias fora do jogo, todos somos seres humanos, e estamos sujeitos a erros, embora eu nao sei se este é o caso pois nao tenho ciencia do mesmo. Sendo assim, se me permitem a sugestão, resolvam isso da forma mais amigavel possivel, pois brigas e barracos nunca resolveram nada nessa vida.

 

Por favor, evitem tambem colocar mais lenha na fogueira, por que o tibia é um jogo e é para ser divertido, e nao ser motivo de brigas e discussoes.

 

 

Boa sorte aos envolvidos. Espero que tudo seja resolvido da maneira mais amigavel possivel.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

 

@Ryan

Cara no começo sim, ele deu ban em muitas pessoas no Fórum, porém foi alertado e parou com isso.

 

 

E aí mais minha acc vai ficar por isso mesmo ? Tinha acessinho ao shout... e fui um ban totalmente nada haver ... Não tomei partido antes porque tinha essa daqui mais essa daqui foi ban do shout e eu tenho que ficar deslogando pra vê o que se passa,Não tenho nada contra o dudu ele que deve ter contra mim , Eu e o pako ele vivia dando ban , já vi pako logar em 7 accs e todas foram banidas ... Se ele tá mudado prova aee e tira meu ban jovem :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É tudo previsivel neah, faço um spamzin tomo mute, faço alguns comentarios tomo jail depois eu paro por que o próximo é Ban ¬¬ .. 

Ai quando tdo seu pensamento da reação da Staff é contrariado o GM é errado ? rs .. cuidado amg, o Ban pode ter sido demais, mas pelo visto parece que você provocou isso dizendo essas palavras "Porém, uma jail, um mute eu já sabia que ia toma por isso não fiz questão de me preocupar em não fazer aquele spam meu, eu sabia que eu ia toma um desses dois, mas não esperava 1 ban."

Tinha hrs que voce não consiguia ler as mensagens, po era simples dava ignored no maluco ja que você nao queria ver o que ele falava ou então abria pvt com seu amigo po, você mesmo poderia evitar toda essa confusão. Só ser mais consciente do que vai fazer : )

 

É tudo previsivel neah, faço um spamzin tomo mute, faço alguns comentarios tomo jail depois eu paro por que o próximo é Ban ¬¬ .. 

Ai quando tdo seu pensamento da reação da Staff é contrariado o GM é errado ? rs .. cuidado amg, o Ban pode ter sido demais, mas pelo visto parece que você provocou isso dizendo essas palavras "Porém, uma jail, um mute eu já sabia que ia toma por isso não fiz questão de me preocupar em não fazer aquele spam meu, eu sabia que eu ia toma um desses dois, mas não esperava 1 ban."

Tinha hrs que voce não consiguia ler as mensagens, po era simples dava ignored no maluco ja que você nao queria ver o que ele falava ou então abria pvt com seu amigo po, você mesmo poderia evitar toda essa confusão. Só ser mais consciente do que vai fazer : )

 

Parece que você não intendeu direito.

Eu quis dizer que eu não me preocupava com o jail nem o mute naquela hora pra repetir a imagem do player lá que estava spamando, não disse que eu faç qlqer coisa de errado menos que de ban.

Leia com mais atenção, ou então cuidado com seus intendimentos...

Link to comment
Share on other sites

Jon Kina tirou as palavras da minha boca haha.

 

Seguinte, não sou melhor nem pior que ninguém para julgar as pessoas. 

 

Mais avaliando os fatos apresentados pelo player, creio que os dois erraram, tanto o GM, quanto o player.

 

Para que logo dar muted? jail ou ban? não temos esse direito, não somos melhor que ninguém para isso.

 

A atitude do player foi totalmente errada, mais o GM banir desse jeito, creio que foi muito no impulso.

 

Sobre a visão ruim do seu personagem, vendo este tópico fiquei com uma má impressão sua também. Creio que os dois deveriam sentar e conversar como adultos, pois ninguém é criança aqui, e debater os fatos amigavelmente. 

 

E a respeito do cargo do GM, se hoje ele é GM, foi por merecimento.

 

Enfim, conversem sobre isso, sem discussões. Creio que o melhor jeito de se resolver as coisas é primeiro conversando, e depois aplicando a punição.

Link to comment
Share on other sites

@marcus 

a questao nao e chato e nem nada , eu acho o smigol chato por isso vo dar ban nele?

 

 

Se ele quer respeito ele que se da o respeito , ja vi tanto amiguinho dele postando merda dai eu posto 1 musica que fala de buceta ele da ban??????

MERMAO NESSA PORRA AKI TODO MUNDO TEM 12 ANOS PRA MAIS NAO VEM DE HIPOCRISIA FALANDO QUE CRIANÇA NAO PODE OUVIR COISAS POR ISSO TEM ESSA GERAÇAO LEITE NINHO AI TUDO BOÇAL NAO SABE LIDER COM A VIDA

 

PORRA CRESCE MALANDRO SE ACHA QUE GERAL E INOCENTE MEU OVO 

Link to comment
Share on other sites

Mano... Isso aqui eh soh um jogo, deixem de stress e vao se divertir, ambos erraram, só ele tirar o ban e parar de dar puniçao injusta e voce nao provocar mais, alias... Pra que fazer provocaçao? Pra que fazer spam no Help? Se ele nao quis punir o cara? O problema eh dele... Isso ta atrapalhando o seu jogo? Ta atrapalhando seu autoloot, sua soft, sua hunt? Nao mano, entao deixa... O help eh um canal feito pra nós players tirarmos as nossas duvidas, essa eh a funçao de Tutor, Gm, Sgm, auxiliar o player para que ele consiga ter um bom jogo e nao ficar banindo, tomando medidas sem pensar 2x

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em responder o Tópico, meu pc havia dado um problema ontem a tarde e so consegui entrar pra responder agora, ontem tinha entrado pelo celular somente..

 

Muito interessante, uma pessoa infringir regras e depois vim no Fórum cobrar as infrações de um GameMaster, pois bem vamos as regras que você infringiu:

 

# Spam - Punição: Mute, se continuar Jail, e se continuar, Ban e 1 Warning.

 

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.

 

E mais, segundo as regras do Help:

 

# Gracinhas não são Tolerados, levará mute e se continuar Jail/Notation/Banimento.

 

#  Respeito aos Membros da Staff, nenhum Membro é palhaço pra que alguns venham fazer gracinhas com eles, eles estão tentando apenas ajudar e não ganham nada pra isso, Portanto mais respeito, os membros fazem isso porque gostam. Se se sentirem ofendidos por alguém e for comprovado esse player será banido.

 

Hum, então depois de tudo que falei acima, tem certeza que o Ban foi errado?! Não adianta dizer que te bani, porque não gosto de você, todo mundo sabe que eu sei bem separar as coisas, e outra jamais tinha te visto antes in-game, então porque não gostaria de você né?

 

Fonte: Regras do Server: Clique Aqui e Clique Aqui

 

Não se pode passar preços no Help, eu falei o preço de 11ppts, pois esses dias o ADM Faramir, limitou os preços da 77kk, que pelo jeito você não sabe..

Vai vim falar tambem que o outro cara fez spam, e não tomou mute? Ele não estava fazendo spam! Ele estava mandando uma mensagem grande no local chat sim, mais ele esperava a mensagem sair pra mandar novamente, ou seja isso não é spam, ao contrario do que você fez.. Se você tivesse realmente dúvidas não viria com gracinhas no help. Você pede três links de uma vez no help ( algo que sempre so faz quem quer zoar o help ), mais até aí tudo bem, mais em menos de 1 minuto, você ja fala que conseguiu ? Como assim? Você não iria tomar ban mesmo não, se eu fosse pra te banir sem motivo, te baniria na sua primeira infração, mais fiz diferente, esperei acumular suas infrações.

 

Não preciso postar as outras SS, porque você mesmo ja postou, e do Spam, você confessou que fez.

 

Posted Image

 

# Todos comentários neste Tópico que não é envolvido ou staff, banidos. Fonte: Regras do Fórum

 

Ban não sera retirado.

 

Espero não vê mais Tópicos com o mesmo assunto aqui!

 

Trancado.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.