Montarias


Insane Frontiline

Recommended Posts

Tirei a ideia que li em um tópico

 

 

Mechanical Bird

Posted Image 

 

Ao invés de ser obtida por promoções do TibiaRpgBrasil modificar pra ser montada com...

 

Posted Image

 

E uma das 3 opções escolhidas abaixo:

 

500x Essence Magic

150x Essence Rare

10x Essence Legendary

 

Aprovam?Antes de dizer e as pessoas que fizeram com a promoção antes, eu fiz e não achei que ira facilitar a montaria e terá um fim pra essa quantidade de itens magic no mercado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera, uma coisa que vocês erram. Só por que é o Okina, já reprovam a sugestão logo de cara.

 

A sugestão é ótima. Montarias como essa, Red Manta Ray, Fire War Horse e o addon Entrepeneur, é o mesmo preço no Shopping do Jogador quando entram em promoção. Creio que poderia ser mudado isso. 

Items magics é o que mais tem no servidor por causa do evento. Faz algo com isso, tem que ter novas ideias, e todas sugestões são bem vindas (desde que tenha o propósito de ajudar o servidor), e não ficar sempre na mesma. Promoção de montaria ou addon, compra e vem p.a junto.

 

Temos que inovar cada vez mais.

 

Aprovo !

Link to comment
Share on other sites

Eu apoio porem teria que ser 3 estrelinha dos elite 350 magic, 250 rare e 100 legendary, por que do jeito que ta dando tanto bot em Elite é mole pegar isso, pode até ser muito bolado, mais topario pelo menos pro Addon Entrepeneur que é um dos outfit que qase ngm tem .. se for isso ai seria bolado pegar hueheue !

 

Pras montarias seria poderia ser 100 magic, 50 rare e 20 legendary, ja iria ficar deboa pra pegar !

 

Mas é como o carinha ai em cima falo, só os High level que vai ter .. Low level vai ser dificil, intão acho muito dificil Faramir aprovar isso !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...