Tumultuando help(Madrugada)


Recommended Posts

Pensei que isso caberia em ofenças, começando por aqui:

03:18 Anjo Das Ruas [431]: vai sa o cu bando de tutor q n fica on

 

esse " sa o cu" da pra ver que seria "DA" e pelo jeito por volta de uma hora ele não perguntou pr ver se tinha tutor on pra xingar ja com esse palavreado no help,>> Após isso o instinto cometeu um leve acidente ao comentar e o anjo disse a seguinte frase:

 

03:38 Anjo Das Ruas [431]: instinto fdp 

 

Galera, tutores, Gms, Faramir > Vamos deixar de sermos hipócritas, todos nós sabemos o real significado da abreviação "FDP" e não seria "Filho do Pastor" como Gms e tutores alegam !

 

após isso o Instinto discutiu com ele no help , achei desnecessario ouve ofensas das duas partes, acho que o instinto merece um aviso VERBAL! 

 

Depois um low lv perguntou se havia a tal armadura no jogo, como não tinha tutores eu afirmei que sim

 

assim o anjo foi tumutuar NOVAMENTE falando que não sou tutor mesmo sabendo das regras do help

 

02:19 3. Somente tutores e gms poderam responder neste canal. Players poderam responder na ausencia de membros da staff

 

ele não viu isso? bom, acho que deveriam tomar uma atitude porque players que contribuem ao mal do server não podem continuar pois como todos dizem o server está passando por um momento dificil, eu não sei mas se estiver, não são esses players que vão ajudar

 

o xingamento entre players tudo bem, afinal o server é pvp > até mesmo traps em boat quest> o server é pvp não tem essa, mas são regras , mas usar este palavreado no help ;s

post-11471-0-00770700-1405321184_thumb.j

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.