Forse Th ameaçando tutor!


Recommended Posts

os cara quando viram tutor, acham qe qualquer coisa se posta e tal, por isso todo mundo pega raiva de quase todos os tutores, e strink, eu te falo aki no forum agora, quando tu perder tutor, a gnt ve se tu tem toda essa marra ai,porque qualquer coisa que os leke da guild faça, tu vem aki posta e tal, vamo ve se tu é tudo isso mesmo!

Link to comment
Share on other sites

os cara quando viram tutor, acham qe qualquer coisa se posta e tal, por isso todo mundo pega raiva de quase todos os tutores, e strink, eu te falo aki no forum agora, quando tu perder tutor, a gnt ve se tu tem toda essa marra ai,porque qualquer coisa que os leke da guild faça, tu vem aki posta e tal, vamo ve se tu é tudo isso mesmo!

volcon, isso foi uma ameaça clara do forse th...agora sua? eu nao esperava isso de vc...eu axo errado uma ameaça , tanto quanto pra tutor ou não, pois eu não fiz nada, soh fui conferir denuncia, eu soh faço minha parte de postar a denuncia, pois se fosse um de vcs fazendo a denuncia vcs iriam querer resultados rapidos, eh o q eu tento fazer, pra mim nao tem As Fark ou qualquer outra guild, são todos players iguais.
Link to comment
Share on other sites

@magician

volcan, to ligado q tu fala oq vem na cabeça mas se o mlk perde o tutor, coisa q axu dificil, tu vai pega ele pq? qual o motivo? e se for pega tem q ter prova concreta fmz

@topic

axu q nesse caso nao vai da em nd, mas pesso q a proxima vez respondao com mais educaçao, um simple "tou aki sim" resolvia tudo e nao iria precisar vim aki no forum

tutor ta aki pra tentar ajudar, e nao axu justo q os eles fiquem recebendo esse tipo de tratamento

Link to comment
Share on other sites

Verdade , pac disse absulutamente vdd .

O Volcon tem q ter um motivo neh meu ;) nao eh soh pq eh as fark vai qrer domina o bagui , si lembra q tem god e gm no server . e tutor eh pra ser respeitado como se fosse um gm e um god . eh do time do ot sao da msm team . se vc qr respeito, respeita os outros ...

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

Que Bonito :ugeek: Ofedendo um tutor por estar fazendo seu trabalho, depois que sao punidos veem pro forum pra fica recramando que a puniçao e injusta, se voces tao upando com algum tipo de "BOT" ou forem denunciados por players, o tutor tem que verificar sim e nao o player trata lo com ameaças!! E Outra Baixando a esse nivel de palavras de baixo calao aqui no forum se for pra falar algo nao fique chigando diga com outras palavras e tenham mais respeito ao tutores pois tamos aqui pra cuidar do servidor, acha que so ficamos no help respodendo perguntas um tutor e mais que isso entao se nao querem receber pvt vai ao help ou notifique por pvt um tutor online que voce esta online upando skill e nao ficar ameaçando eles.
Link to comment
Share on other sites

Strunk vc liga ? o volcon eh um maior pau abuser .. qnd nois jogava ae ele nem era assim ...

ele se confia eh no spider (troxa), fika de baixo da saia dele direto .. qlq coisa vc perder tutor nois volta pra ve q q ele vai fazer com vc ...

o forse th eh outro medroso ... taka sd na cabeça dele sKSPOAksopakPOAKPK '

Veio ae vai da nada ... o membros da as fark sao pro by CS ...

love Acromatize

e qlq coisa me liga seus bosta ...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

pau abuser ? SHUAHSUASHUASUHASUHASHUASUHA

parceiro, quando te matei, spider tava on ? quando tu se trapo no npc de ring , e morreu, viu o spider la ? intao fika quietin vix ;)

se kizer voltar citeron, volta, mais volta todo mundo velho, namoral, nao tem graça joga aki nao, n tem ngm pra vir contra ;///

Link to comment
Share on other sites

Esse Volcon é folgado Mesmo eli Axa que é o Tal

pq tem level 500 a assasin full grande coisa

aew volcon se num tem moral pra vim ameaça

tutor aki naum a unica coisa que se sabe faze é chora

no ts quando os caras ta te catano

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.