A Realidade


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Faramir isso vem mais como um desabafo,toda vez que vem uma sugestão nossa de antigos players vem só fica em pauta por causa de negos  que são neutrais,como a junção dos mundo que só fico na fala mesmo entre outros que queriamos sd e mais.

e esses players a maioria que sempre foram contra como.Pai Anderson,Ras Al Ghul,Pilastrão,Zeh das frexa lá entre muitos e outros neutrais sempre falam não pq o objetivo deles é jogar para upar nada mais que isso.ai pegam 800 coisa que é mt dificil hj em dia e param no servidor.Se você pegar metade dos tópicos de assunto sobre pvp que você levou consideração de players novos no intuito sobre o favorecimento do pvp digo que 60% dos que foram contra hj já tem seus objetivos pararam de joga e tão nem ai para o seu servidor.

vejo poucos players de antigamente e poucos players novo pq logam no site e olham pra 10 lvl 800 em cada mundo e da desanimo.

e hj to vendo muitos players parando por conta do pvp que tá o sv.eu realmente espero que você siga com aquele plano entre danae e citeron e não fique só na fala como na junção dos mundo.

 

espero que não leve como um desaforo.Mais acho que já ta na hora de você ver realmente os  players antigos do seu servidor que quando esses se cansarem seu sv vai fica com 50 lvl 800 em cada mundo sem war sem nada.time corre de war em ambos mundo os de danae que tinham char citeron foram pra danae vice versa.

Link to comment
Share on other sites

pois é jaja so vai ter lvl 800 no servidor porque ngn mata ngn n tem um pelego , agora negocio e so upa , fazer quest , upa , fazer quest , ta sem graça isso ja , da um jeito nisso junta os mundo amplia o e decha o pal come ou jaja vai te 3 pagina de lvl 800 ai que n vai ter players novo no serv e os que tem e tudo neutro '-' :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que isso basta de Voçeis Começarem a matar, não querem aceitar  war,vai e mata se vcs  matarem vão querer matar  tbm,então quem fais serve pvp são os player 's

 

acontece que na war não dependa só da liberação de frags e sim de estrategias com o pvp guild desativado é tudo mais calculado em war,tem muita coisa frescurenta que acho que deviam ser reavalidas como sistem PVP,regras do servidor que impedem o PVP como traps 'quest'.e como falei no outro tópico vocês da staff poucos sabem como funciona realmente é o PVP no rpgbrasil e julgam as coisas sem saber como é

,e sempre ferram realmente os players que querem tanto o PVP  com regras toscas que nem no global existe !.Se não sabe o que falar não fala por favor

Link to comment
Share on other sites

o server está desse jeito paradão no sentido de pvp, e vocês alimentam uma guild em citeron com 90 membros

Level da Guild: 599
Força da Guild: 55039... 90 membros e a média de lvl é 600, 90% dos players de citeron que gostam de pelego e tudo mais, estão concentrada em uma só guild, porque? "já que não ta tendo pelego, vou entrar na guild e upar de boa", se pegar todos dessa guild que vão pelegos, dava pra montar 3-4 guilds diferentes, se os caras fossem mais ousados, já teria dado briga e montado sua própria guild pra tentar ir contar(foi o que fizemos)... a guild primeiro comando se desmanchou indo pra danae pra upar que era a guild que ia contra... sobrou a tenso pra ir contra, dominos danae com 15 membros na guild de tão parado que tava, transferimos pra citeron, nossa guild tem 7membros 600+ e estamos tentando debater com uma guild com 90 membros sendo que a média é lvl 600, a gente morre e mata a diferença é que 80% das vezes vocês estão pk, mas pegam pk em 10 nego e logamos 4 pra ir matar, e quando a gente pega pk é em 4 5 nego pra vir 10 matar... e ainda vocês pedem war... impossível um pelego equilibrado

Link to comment
Share on other sites

o server está desse jeito paradão no sentido de pvp, e vocês alimentam uma guild em citeron com 90 membros

Level da Guild: 599

Força da Guild: 55039... 90 membros e a média de lvl é 600, 90% dos players de citeron que gostam de pelego e tudo mais, estão concentrada em uma só guild, porque? "já que não ta tendo pelego, vou entrar na guild e upar de boa", se pegar todos dessa guild que vão pelegos, dava pra montar 3-4 guilds diferentes, se os caras fossem mais ousados, já teria dado briga e montado sua própria guild pra tentar ir contar(foi o que fizemos)... a guild primeiro comando se desmanchou indo pra danae pra upar que era a guild que ia contra... sobrou a tenso pra ir contra, dominos danae com 15 membros na guild de tão parado que tava, transferimos pra citeron, nossa guild tem 7membros 600+ e estamos tentando debater com uma guild com 90 membros sendo que a média é lvl 600, a gente morre e mata a diferença é que 80% das vezes vocês estão pk, mas pegam pk em 10 nego e logamos 4 pra ir matar, e quando a gente pega pk é em 4 5 nego pra vir 10 matar... e ainda vocês pedem war... impossível um pelego equilibrado

até concordo com seu ponto de vista mais você tá falando sobre danae,você nunca teve ideia de como citeron foi esta longe de ser o que já foi  antes tinha war de 50 nego x 50 nego,e sobre os 90 players da guild se você realmente pegar 3a 5 chars são da mesma pessoa,então pra min isso não é desculpa sempre foi assim rpg a guild que sempre foi 'maior' era muitos chars de uma mesma pessoa mais quando estorava realmente o war mode tanto danae quanto citeron os times tinha a maioria da x a mesma quantidade de players pra cada lado

Link to comment
Share on other sites

sim eu sei, antes as wars eram com mais nego e tal e bla bla bla, poderia ver essas coisas e tal, se for pro faramir aplicar uma atitude mais drástica creio eu que será pra um futuro breve ou longo sei lá, achei dahora aquele negocio de citeron pvp e danae neutro, mas vamos falar da realidade um pouco, sério tá ridiculo isso em citeron, não to chorando não, medo de ir pelego nunca tive, se tiver que morrer pra matar eu morro e mato, a diferença é o negócio da guild aí, pode ver, pega o top rank 100 e compara com sua guild, deve ter uns 70 cara aí, aposto o que quiser que se eu pegar pk em enigma e alguem que gosta de pelego me ver pk, vai brotar de 10 a 15 nego pra me matar, se eu ficar vivo é competência minha, mas a chance é pouca, e pra war nem se fala... vocês reclamaram do castelo suspeito, mas olha dos ultimos 14 castelos vocês ganharam 13, server todo tá concentrado em uma guild só, o restante é quase que insignificante, ninguém tem peito ai nessa guild de meter a croco e montar seu timezinho, e mais pra frente uma war dahora e justa "pro que temos pra hoje"

Link to comment
Share on other sites

sim eu sei, antes as wars eram com mais nego e tal e bla bla bla, poderia ver essas coisas e tal, mas pra um futuro breve ou longo sei lá, achei dahora aquele negocio de citeron pvp e danae neutro, mas vamos falar da realidade um pouco, sério tá ridiculo isso em citeron, não to chorando não, medo de ir pelego nunca tive, se tiver que morrer pra matar eu morro e mato, a diferença é o negócio da guild aí, pode ver, pega o top rank 100 e compara com sua guild, deve ter uns 70 cara aí, aposto o que quiser que se eu pegar pk em enigma e alguem que gosta de pelego me ver pk, vai brotar de 10 a 15 nego pra me matar, se eu ficar vivo é competência minha, mas a chance é pouca, e pra war nem se fala... vocês reclamaram do castelo suspeito, mas olha dos ultimos 14 castelos vocês ganharam 13, server todo tá concentrado em uma guild só, o restante é quase que insignificante, ninguém tem peito ai nessa guild de meter a croco e montar seu timezinho, e mais pra frente uma war dahora e justa "pro que temos pra hoje"

cara aqui sempre ta sempre os cara que corri junto unico que ta contra e eu corri por um tempo é o Josias,e se citeron tá assim não é pq o time nosso e maior ou menor pq a gente boto todos contra pra correr só você olha danae nos ultimos dias deram uns 10 transfer de citeron rpa danae

Link to comment
Share on other sites

quem fez isso foram os cagões que tem medo de morrer e não tava conseguindo upar, cara o ser humano é viciado por poder, até num joguinho, vocês tem muito mais vantagens estando nessa guild, que está bem apelona kkkkk, do que se criasse uma guild com quem realmente cola junto e é amigo de sei lá 10 a 30 membros, mano vocês podem perceber um negócio usando eu como exemplo, tudo mundo sabe que teve época que eu ia ajudava uma guild e passava um tempo e já tava matando ela, eu tenho meus amigos, mas nunca hesitei em matar um colega pro bem do server, pra estimular o pvp, os cara aí tem medo de matar algum conhecido pra depois não morrer tipo "ah é melhor ficar nessa guild onde muito pouco player me mata e upar fazer loot de boa, ir um peleguinho lixo de vez em quando, do que montar meu timezinho com meus amigos e tentar ir contra"... se eu matar o sujeito A, vem os amigos BCDEF depois me matar então deixa tudo como está... é +- isso

Link to comment
Share on other sites

eu jogo esse server desde o 7.92, faz no min uns 10 anos de rpg q eu tenhu... e no meu ponto de vista eu axo q a cada versao q ta atualizando, cada vez vai enchendo de mais de coisinha, regrinhas, e tals, isso q pra mim ta cada vez pior...

hoje eu vejo o serve  na seguinte forma, danae os nego foram tudoo pro citeron, fico uma guild soh "comandando" .. q sao praticamente os nego q sairam do citeron pelo msm motivo, pq la praticamente tbm soh uma guild comanda, ou seja, junta logo esses mundo e vaum pro pau, quero ve danae e citeron te nego pegando pk toda hore... 

 

assim com certeza o server ia ficar mais divertido e a jogabilidade ia ser muito melhor... axo q Faramir tenq rever isso , pq ta cada dia menos pvp o server, e muito mais cheio de neutral.... 

 

 

BORA JUNTAR TUDO E PARTIR PRO FIGHT! (c n der certo, dividi de novo)

 

saudadeees das warzinha das antigas q faz tempo q n tem...

Link to comment
Share on other sites

Vou resumir tudo que eu ia falar, porque estou com problema de rota com o server...

Lacile tem razão, vocês tem 80% do citeron em um time, e deviam criar vergonha de ter tantos neutrais na guild, e ainda ficar intimando pelego...

Nossa guild em danae tá neutral? está sim, mas num tem ninguém querendo ser gostoso no forum com guild de 90 players com média de level 600 não!

Faça o favor, criem vergonha na cara, e dispensem esses neutrais ai, façam uma revolução, ai sim a gente pode pensar em jogar citeron.

Link to comment
Share on other sites

Vou resumir tudo que eu ia falar, porque estou com problema de rota com o server...

Lacile tem razão, vocês tem 80% do citeron em um time, e deviam criar vergonha de ter tantos neutrais na guild, e ainda ficar intimando pelego...

Nossa guild em danae tá neutral? está sim, mas num tem ninguém querendo ser gostoso no forum com guild de 90 players com média de level 600 não!

Faça o favor, criem vergonha na cara, e dispensem esses neutrais ai, façam uma revolução, ai sim a gente pode pensar em jogar citeron.

tirar nego da guild em war mode é foda em? e porque esse war mode? por causa da sua super tática ;D 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

resumindo, a soluçao esta com nos e nao com o faramir, nao vai adiantar de nada faramir mudar as regras ou sistema de pvp se estao todos concentrados num time so, agora nos dois mundos, a diferença e que tem muita gente nesse time que paga de bom se escondendo atras dos 10-15 nego que aparecem no pelego, ninguem e ingenuo, todos sabem que num time de 90 nego, que seja 40 players, nao e todo mundo que se ama nao, entao e muito facil ficar num time apelao desse e vir aqui pedir pro faramir aumentar os frags pra vcs poderme ter a diversao de vcs, vamos ser francos, a maioria dos players que tem noçao e alguma experiencia de war esta ai, nosso time em particular tem poucos, eu mesmo nao tenho nem um ano de rpg, tenso tem poucos players, e por mais que a gente saia pra pelegar, vai acontecer sempre a mesma coisa, o mesmo que acontecia na ultima war, qndo morre um ou dois do time, ja nao tem combo pra debater, e ate os que morreram voltarem, quando voltam, ja morreu o resto...

 

Pra mim cagao e quem ficou meses sem abrir o bico, semi-retired, e agora que tem time apelao quer pagar de bom, eu tenho ctz que assim que a merda estourar e esse time dividir, os mesmos vao dar retired outra vez... transferimos alguns chars? sim, mas meu outro char ta la pronto pra qndo der uma war decente, agora como ja disse o josias, ficar entretendo vcs a toa? isso nao vou fazer mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

resumindo, a soluçao esta com nos e nao com o faramir, nao vai adiantar de nada faramir mudar as regras ou sistema de pvp se estao todos concentrados num time so, agora nos dois mundos, a diferença e que tem muita gente nesse time que paga de bom se escondendo atras dos 10-15 nego que aparecem no pelego, ninguem e ingenuo, todos sabem que num time de 90 nego, que seja 40 players, nao e todo mundo que se ama nao, entao e muito facil ficar num time apelao desse e vir aqui pedir pro faramir aumentar os frags pra vcs poderme ter a diversao de vcs, vamos ser francos, a maioria dos players que tem noçao e alguma experiencia de war esta ai, nosso time em particular tem poucos, eu mesmo nao tenho nem um ano de rpg, tenso tem poucos players, e por mais que a gente saia pra pelegar, vai acontecer sempre a mesma coisa, o mesmo que acontecia na ultima war, qndo morre um ou dois do time, ja nao tem combo pra debater, e ate os que morreram voltarem, quando voltam, ja morreu o resto...

 

Pra mim cagao e quem ficou meses sem abrir o bico, semi-retired, e agora que tem time apelao quer pagar de bom, eu tenho ctz que assim que a merda estourar e esse time dividir, os mesmos vao dar retired outra vez... transferimos alguns chars? sim, mas meu outro char ta la pronto pra qndo der uma war decente, agora como ja disse o josias, ficar entretendo vcs a toa? isso nao vou fazer mesmo

 

só li até a parte que você falou que a gente que tem que resolver,você acha legal ir uma war que o time que der mais magia de area/target ganha?.patético KPQWKPQWKPWQ,transferiram alguns chars?.você transferiu 90% dos seus chars de citeron pro danae !

Link to comment
Share on other sites

só li até a parte que você falou que a gente que tem que resolver,você acha legal ir uma war que o time que der mais magia de area/target ganha?.patético KPQWKPQWKPWQ,transferiram alguns chars?.você transferiu 90% dos seus chars de citeron pro danae !

ainda tenho char e 2 main prontos pra mandar citeron, qndo tiver pelego decente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.