Faramir olhe com carinho


Lacile

Recommended Posts

então, com o novo sistema de velocidade, podemos sabiamente concluir que está ridiculo, tá tudo muito rápido e muito zuado, level 400 que sabe dashar vai ficar muito tenso em matar, imagina lvl mais alto, faramir se puder analisar e voltar como era antes, pois, antes corria mais quem dashava melhor, ou seja, se sairia melhor quem tem uma melhor habilidade em dashar, sério povo, bora fazer um abaixo assinado ae pra voltar como estava, sejam conscientes por favor, obrigado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

mds, vc n fala q joga nice? e agora vc ta chorando?

pra vc n ta bom isso? vc só sabe catar pk e corre pra ice island então pra vc ta bom ;)

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,FALOU TUDO !!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, se o cara não sabia dashar direito ele ia trombando nas arvorezinhas e levava desvantagem...

se antes eu não morria imagina agora, kkkk... olha como o pensamento do piter é diferente, ele pensa em correr do que em matar, lvl 800 jamais morrerá, porém quero ver os lvl 800 conseguir pegar lvl 400 no battle e tal kkkkk, povo só contraria porque sou do time contra, isso é zuado, todo mundo sabe que é zuado, mas vamos ver o que o andré acha kkk

Link to comment
Share on other sites

Se ele achasse errado, ele não tinha colocado, assim como altas outras sugestões que não foram aprovadas...

Na minha opinião a cada level a cada item de velocidade que eu tiver eu devo mesmo correr mais que os inferiores a mim...

Não achei ruim, não estou teletransportando estou correndo, pra mim está ótimo :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tipo até concordo que os level mais alto tem que ter uma vantagem na speed mesmo .. mas ta mt alto heuehueheuehuehe

Piter hoje depois do SS tava que nem o Flash mermao .. kkk maluco montava na pantera e sumia kkkk .. dando lost em lvl 500 eaaaaaaaaaaaasy !

Não é pra voltar como antes, mas concordo com uma reformulada nisso ai !

 

Concordo em tomar paralyze na utamo também, seria bom .. pode só fazer um teste, ve si fica bom !

Link to comment
Share on other sites

Tipo até concordo que os level mais alto tem que ter uma vantagem na speed mesmo .. mas ta mt alto heuehueheuehuehe

Piter hoje depois do SS tava que nem o Flash mermao .. kkk maluco montava na pantera e sumia kkkk .. dando lost em lvl 500 eaaaaaaaaaaaasy !

Não é pra voltar como antes, mas concordo com uma reformulada nisso ai !

 

Concordo em tomar paralyze na utamo também, seria bom .. pode só fazer um teste, ve si fica bom !

Mano, upa 800 e corre mesma coisa.. kkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu só acho que deveria dar paralyze na utamo e deixar fogo no chão igual era antes no exori mas hur *_*

q q adianta pagar supremacia pra paralizar os caras e 1 ring de utamo resolve isso?

faz pra paralizar na utamo quem tem supremacia, quem não tem supremacia deixa como esta =X

Concordo, sendo que supremacio é R$110,00 $$ uma mascada e tanto..

Link to comment
Share on other sites

Tipo até concordo que os level mais alto tem que ter uma vantagem na speed mesmo .. mas ta mt alto heuehueheuehuehe

Piter hoje depois do SS tava que nem o Flash mermao .. kkk maluco montava na pantera e sumia kkkk .. dando lost em lvl 500 eaaaaaaaaaaaasy !

Não é pra voltar como antes, mas concordo com uma reformulada nisso ai !

 

Concordo em tomar paralyze na utamo também, seria bom .. pode só fazer um teste, ve si fica bom !

eu tava "editado" cara, faramir tava testando comigo por isso tava correndo naquela velocidade lol, e falei isso 100x no default ainda

 

curti pra caralho essa mudança, pelo menos agora o boneco nao aprece que tem lepra, e lacile cabeçudo se no global conseguem matar não tem porque em um OT nao matar, e nao vem querer falar de diferença de level que se vc olhar o top 100 no global parece o top 100 de danae de tao ridiculo que o global tá

Link to comment
Share on other sites

eu tava "editado" cara, faramir tava testando comigo por isso tava correndo naquela velocidade lol, e falei isso 100x no default ainda

 

curti pra caralho essa mudança, pelo menos agora o boneco nao aprece que tem lepra, e lacile cabeçudo se no global conseguem matar não tem porque em um OT nao matar, e nao vem querer falar de diferença de level que se vc olhar o top 100 no global parece o top 100 de danae de tao ridiculo que o global tá

aa ta po .. hueeuehue, eu vi rapidiin tu correndo que nem uma bala e desloguei 

nao cheguei a ver a parte que tu falo que tava sendo editado pelo faramir !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...