Corrupção dentro da Staff


Tchuchuca

Recommended Posts

Olá amigos , venho comunicar que o senior tutor JohnniieWalker vem cometendo um grande erro , não está cumprindo sua obrigação , que é responder o help , eu cheguei a falar com o GM Slash Citeron , ele disse que avisou o senior tutor , mas após ele ter dito isso , o JohnniieWalker continuou sem responder o Help , ou seja , não obedeceu ordem direta de um gamemaster? Outro erro.

 

Vou deixar que vocês vejam o video para avaliar o caso, não reclamem que o video ficou com 12 min pq se eu botasse 5 min , vcs poderiam falar que a net dele poderia ter caído ou algo do tipo. Mas ele chegou a me mandar pm em um certo momento , então isso não foi , creio que o mesmo não queira mais fazer parte da equipe ou acha que só pode atender o Help na hora que quiser.

 

 

Porfavor não comentem coisa inuteis e vou pedir para que o gamemasters não tranquem o tópico antes do análise do Amarildo ou Hugo ou André,obrigado.

 

http://youtu.be/uqw6_RB47SE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sabe pelo menos o que e Corrupção?

Nome do Tópico não tem nada haver com o  assunto.

 

Não vi o vidio mais creio que se for pela parte da " manha" o ST não e Obrigado a assumir Help, pois pode estar Manapool ou Treiner.

 

E Peço que próximos comentários sejam da staff.

Pós como podem ver, e assunto da Staff

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sai dai vnancio , vc nem viu o video e quer falar oq ? o link ta ali pra vc ver , o cara praticou corrupçao .. olha seu nivel , com todo respeito , nem ve o video e quer vim falando merda? vc logou in game só pra mandar uma msg no help ?e os players q estavam com duvida ? pq vc nao os respondeu ? vc só reespondeu a mim , falando : Mande pm pra ele , algo do tipo , isso está claro no video

 

 

@edit

 

e outra , o titulo tem nd a ver com o assunto ? o cara nao praticou corrupçao ? ele me manda msg e nao atende o help , isso é oq ? esqueceu de abrir o help ? entao como q ele viu q eu queria falar com ele ? só tinha mandado msg no help , só no help ele pode ter visto , sem essa!!!

 

se ele nao é obrigado a responder , pq o slash conversou com ele sobre isso entao ? a ta ok

Link to comment
Share on other sites

Ah , e espero que não levem só na conversa , porque o Slash já conversou com ele , e mesmo após a conversa , ele continuou a ignorar o pedido do GM  e ignorou o Help (obrigação)

 

 

E também espero que não façam que nem esse tal de vnancio , que considerou a amizade e esqueceu do que é certo , se for pra valorizar amizades e ignorar os erros , vai causar vários problemas para o servidor , espero que o certo seja feito.

Link to comment
Share on other sites

 Quando o ST logar vou passar o topico a ele,

vamos aguardar a resposta dele pra que possamos resolver isso.

 Eu realmente havia falado com o ele, mas isso foi 1hr antes como vc mesmo disse. Eu tbm não pude pegar o help tbm por que estava ocupado com umas coisas da staff mesmo.

 Pode ter acontecido outras coisas e ele não responder o help. Mas é melhor aguardar uma resposta dele.

 

Peço que não façam desse tópico um chat, e só staff e envolvidos comentem.

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isso aqui é só um jogo... Nao precisa ficar prejudicando os outros, se ele nao respondeu...

Ele teve seus motivos, ou ele estava buscando algumas respostas ou estava distraído.

Por causa disso vai ficar querendo ferrar com o mlk? Para de ser ridiculo!

 

PS: Só li que só Staff e envolvidos podiam comentar depois do aviso aí, foi mal mas nao gosto dessas pilantragens

 

 

[slash]

 

Pedi para que só staff envolvidos comentassem, e mesmo assim se meteu.

Por tanto... Alertado por spam.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@vannos

pare de defender seus amigos,ele responde pm , mas nao responde help ?

ele aparentemente mostrou que não liga pra staff ,entao como estaria ferrando ele ? vou deixar um player ganhar stafftime pra ganhar premmy gratis sem merecer ? pelo oq eu saiba o tutor tem q merecer para ganhar isso , nada contra o stafftime , fiz apenas o certo e ainda mais de um tutor q eu vejo on varias vezes e fora do help direto.

 

 

@slash

ok , obrigado

 

 

 

 

..espero que o vannos seja punido, pois não é staff e está comentando em tópico relacionado a equipe ,obrigado

Link to comment
Share on other sites

Primeira coisa pra ganhar stafftime eli tem qui estar com a ropa de tutor se tem prova qui eli estava usando a ropa ?  e otra o cara nao e tutor pra ganhar premy nao eli e tutor por que eli gosta de ajudar o server

 

Descupe o comentario  pois nao guento ver essas coisas erradas

 

 

 

[slash]

 

Pedi para que só staff envolvidos comentassem, e mesmo assim se meteu.

Por tanto... Alertado por spam.

Link to comment
Share on other sites

obrigado por me informar que precisa ta com o outfit , não sabia.   Sem puxar saco da staff plx , oque é certo é certo mano , não adianta defender por ser amigo do cara, quem vai julgar são seus superiores , não adianta ficar comentando bro :S

 

 

 

 

e se ele gosta de ajudar o server , pq ele nao responde no help ? sendo q ele até me mandou pm ( mostrando que estava desocupado ) , e pra me mandar pm ele estava com help aberto , pq ele viu eu chamando ele no help , e me mandou pm sem ligar pro help , deixando os players com duvida , entao acho q ele nao quer ajudar no meu ponto de vista  :mad:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde meu jovem ..

Vi seu video do primeiro segundo até o ultimo, o motivo de não ter respondido é que estava ocupado .. te respondi por pvt no Jhonatan por que imaginei que voce quisesse falar diretamente comigo por isso te respondi por PVT, Stafftime nunca importo nada pra min não. Stafftime não faz um tutor ser bom ou ruim só mostra o tempo que ele fico online, a muiito tempo Faramir deixo de dar premmy pra Staff que batesse a meta de Stafftime. Se a Premmy fosse por mérito pode ter certeza que antes quando dava muitos não iria ganhar, antes era só fazer tempo online que ganhava não tinha mérito por isso, por isso muitos players ficavam na Staff para ganhar premmy nada mais. Se eu fosse Staff pra ganhar premmy pode ter certeza que a muito tempo ja teria saído da Staff, pois Staff é bem mais complicado de ganhar premmy do que player normal !

Sou Senior Tutor você pode me ver 1000 mil vezes online mas se tem tutor online eu não preciso pegar o help, mas mesmo assim eu pego não ligo pra isso !

 

A só mais uma coisa, se você diz que o erro foi meu não fale que é corrupção dentro da Staff, fale que é Erro do Senior Tutor JohnniieWalker. Acuse a min não a Equipe inteira. 

 

@Ronald

Nós mesmos sem a roupa conta o Stafftime, só não conta nas dependencias de Treiner ou Manapool.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vc é membro da staff , entao logicamente há erro dentro da staff.

 

vc estava ocupado pra responder o help , mas nao tava ocupado pra me mandar mensagem ? que tipo de tutor vc é ,sem querer faltar respeito, se for pra nao ficar no help enquanto os players estao com duvida implorando para serem atendidos no help , é melhor ficar off 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu acho que a staff é uma equipe e se voce esta fazendo oq ele disse a culpa não eh so sua é da equipe inteira, porque ele eh seu superior... errado ou certo?

 

[slash]

 

Pedi para que só staff envolvidos comentassem, e mesmo assim se meteu.

Por tanto... Alertado por spam.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém aqui está para julgar, temos fatos, analisamos e damos uma resposta, incidências, ocorrências, rescindências, tudo isso é analisado antes de qualquer decisão tomada, o citado player, não faz mais parte do time da staff ressaltando desde agora que ficamos agradecidos por tudo que o mesmo fez para com o servidor, devo também lembrar a você autor do tópico que preste atenção quanto ao título quando for associar a uma denuncia.

 

 

Fechado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.