Isso sim era war


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

War boa foi a Ultima Predators x Smurf Brothers... Lembro que no primeiro dia tivemos 6 horas de war, matamos El Chinelada, Magma Pink, Viollafox e se não me engano El Chicotada.

 

Isso mesmo, foram apenas 4 mortes, mas foi um dia considerável, o importante não era ver player se rookando, mas as taticas boladas que se usava pra matar alguém, PVP era outro nível, num tinha esses criados de Usain bolt que pega pz em enigma e vai parar na Nightmare Quest...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

War boa foi a Ultima Predators x Smurf Brothers... Lembro que no primeiro dia tivemos 6 horas de war, matamos El Chinelada, Magma Pink, Viollafox e se não me engano El Chicotada.

 

Isso mesmo, foram apenas 4 mortes, mas foi um dia considerável, o importante não era ver player se rookando, mas as taticas boladas que se usava pra matar alguém, PVP era outro nível, num tinha esses criados de Usain bolt que pega pz em enigma e vai parar na Nightmare Quest...

 

Usain bolt foi de mais.. UEAEAUHEEHHAUEUHEEAAUHEUHEUHAEUHHU

 

o que conta para uma war ser boa, nao é a matança e sim as taticas, a coordenação do lider, o trabalho em equipe e tudo mais... essa da predators vs smurf foi mt dahora... eram varios tipos de taticas usado no pelego que hoje em dia nao se vê, vagabundo sai tacando mas flam,frigo,con hur,gran, tudo quanto é magia e nao ta nem ai pra hora do brasill.. ai fode tudo :S

Link to comment
Share on other sites

verdade, acho que saiu muito da realidade do tibia, muitos sistemas que não fazem muito sentido para PVP, e sim pra neutros uparem, na verdade acho que andré desistiu de fazer servidor para nos, que gostamos de pvp war, e sim para neutros e players novos que gastam dinheiro que curti montaria, quest e etc,

 

coisa que a maioria aqui ja fez ou n curti, acho que as war hj em dia são muito rapidas, pq é só segurar na mw que sempre leva um ou outro, pq a magia de area proporciona isso, se fosse só sd e magia tradicional de tibia seria diferente, isso sim é o verdadeiro, acho quem joga desdo começo ja está exausto dessas magias, um dia já foi bom jogar com elas, mas hj em dia já ta monótomo demais, 

 

pra mim mesmo o que seria TOP era se voltasse ORION ou juntasse os MUNDOS  e CRIASSEM um novo mundo que seria ORION sem magia de area, 

como era antes, que tava muito melhor que esses dois mundos que temos hj..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...