SE ROOKANDO??


Loiro

Recommended Posts

Bom tava no pelego hj com meu maker "Guaxiniin" , tinha uma galera redskull em enigma e eu e um outro pessoal tava tendo matar eles , só que ai o cara me mato e apareceu essa imagem ae , não entendi , alguem sabe se ja aconteceu isso ??

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Disse tudo.

Ao morrer muitas vezes sem bless, é ban. Auto-ban, como o Bob Sapp disse.

 

Mais cuidado na próxima vez, compre bless para evitar esse tipo de ban. Não é bug.

;)

 

mesmo com bless ele tomaria auto-ban... nao importa se tiver com bless ou nao, se morrer muitas vezes consecutivas receberá auto-ban de qualquer forma... 

Link to comment
Share on other sites

mesmo com bless ele tomaria auto-ban... nao importa se tiver com bless ou nao, se morrer muitas vezes consecutivas receberá auto-ban de qualquer forma... 

Não, se tiver bless, pode morrer 2000x e não toma auto-ban. Pois com bless não é considerado.

 

Obs: Só se mudou...mas não fui informado...

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Não, se tiver bless, pode morrer 2000x e não toma auto-ban. Pois com bless não é considerado.

 

Só se mudou...mas não fui informado...

 

;)

 

claro que toma.... na war se morrer muitas vezes toma ban e está com bless... ¬¬''

Link to comment
Share on other sites

como assim ? nao pode morrer muitas vezes que leva ban ? lol que coisa nada a ver velho eu fui em um pelego de madrugada e um agora e levei ban por morrer ?

Isso existe a um bom tempo, coisas do server para evitar que quando alguém é hackiado, não perca muitos leveis com o char.

 

claro que toma.... na war se morrer muitas vezes toma ban e está com bless... ¬¬''

Bom, espere a resposta de um GM então. 

;)

Link to comment
Share on other sites

Basta ler as regras, está bem clara. http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

 

# Rookar - Punição: Ban até Delete.

Personagens:

# Rookar - Punição: Ban até Delete.

 

1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

 

 

Bom aqui diz que é o ato de matar o char com o proósito de perder levels , o  qual nao condiz com a miunha situação ja que eu estava tentando abater os pk's red ..

Link to comment
Share on other sites

Personagens:

# Rookar - Punição: Ban até Delete.

 

1) Rookar é o ato de matar o char sucessivas vezes com o proposito de perder levels.

 

 

Bom aqui diz que é o ato de matar o char com o proósito de perder levels , o  qual nao condiz com a miunha situação ja que eu estava tentando abater os pk's red ..

Mas com isso, morreu varias vezes, perdeu levels, ou seja, mesmo que indiretamente você praticou o ato de rookar. E como consequência desse ato, foi ban.

É uma regra, como qualquer outra. Crie um tópico em sugestão, com argumentos, caso queira mudar a mesma.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.