[War] Prender maker


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

pelo amor de santo cristo quem foi o idiota que inventou essa regra de que nao pode prender maker?

 

se quer war nessa porra PRENDE ESSES MAKER pq ta ridiculo isso

 

Foi o André...

Global não tem essa de staff vim ajudar quando tem maker foi com essa base que ficou assim.

Link to comment
Share on other sites

Foi o André...

Global não tem essa de staff vim ajudar quando tem maker foi com essa base ficou assim.

global corre que nem gente, global nao tem magia que da paralyze, global nao tem sorc/druid blokando + que kina, se for pra se basear em global precisamos mudar muita coisa não?

 

global mage nao tem 7k de life e depois 25k de mana, dai se cabar +25k e se cabar de novo +25k

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

global corre que nem gente, global nao tem magia que da paralyze, global nao tem sorc/druid blokando + que kina, se for pra se basear em global precisamos mudar muita coisa não?

 

Sei de nada só vim responde o que você perguntou  "pelo amor de santo cristo quem foi o idiota "

Link to comment
Share on other sites

Sei de nada só vim responde o que você perguntou  "pelo amor de santo cristo quem foi o idiota "

falei isso pq to irritado e realmente achei que tinha sido esses senior tutores e GM CAGÕES que tem medo de prender neguinho que ta errado e que depois vem chorar forum o motivo que foi preso e a pessoa que prendeu caga no pau de medo de perder cargo

 

e o bigode é um idiota memo

 

BRINKS  hahaha

Link to comment
Share on other sites

os cara perde com time maior e chora kkk perde nao neah ... é humilhado bejo ;* obs : choro é livre

maior? tinha 11 contra 11 rapa,até falei pro lacile antes do pelego que vocês são mt exagerado quando seis sairam a gente tinha 10 '-',mais enfim gostei da parte da open mw comendo e tals,mais maker fudeu tudo mesmo tiu lag tb =(

 

PS: Os makers eram players que não foram aceitos por ambas as guild,ficaram revoltados quando mandei toma no cu e resolveram fude com a war

Link to comment
Share on other sites

Realmente eu acho errado isso de char low level vir e falar aonde esta o time rival

 

Boatos que antigamente não tinha maker fazendo isso e sim gms, mas como eu disse são simples boatos

 

Namoral todos preferen que tenha punição para esse tipo de coisa já não basta os caras saírem de área free dai vao os premy encomoda

 

Acho muito errado isso mas........... querem estraga o o jogo fiquem avontade

 

Ate o próprio faramir já disse isso varias vezes, pra para de fica comparando com global que aqui não é o global dai ele mesmo faz isso Vai saber ne :x .

Link to comment
Share on other sites

criei topico pq o lacile tava reclamando, gui tbm, e a gente tbm, entao se os maker nao é de ngm, nao tem motivo pra ficarem lá :D

 

Uhum mais vc n viu a morte do okina na stake tinha 3 druidzin dando sio e ainda tinha akele beltrox vai fala que ele n era de vcs ? vcs reclama quando vcs estão sendo prejudicados mais quando está ajudando vcs, vcs n vem aqui no forun reclamar :D

Link to comment
Share on other sites

Eu falei isso no outro tópico mano, ta tendo mais maker do que players na war, e o pior que os maker não é de ninguem é tudo daquela guild de neutral lixo que acham que é alguma coisa --'

ta tenso 

 

Mais que o okina morreu com 2 maker dando sio nele ele morreo queria falar nada nao, mais fazer o que é o marechal Okina ne UHUEHUHEUHEUE'

Link to comment
Share on other sites

Uhum mais vc n viu a morte do okina na stake tinha 3 druidzin dando sio e ainda tinha akele beltrox vai fala que ele n era de vcs ? vcs reclama quando vcs estão sendo prejudicados mais quando está ajudando vcs, vcs n vem aqui no forun reclamar :D

eu poderia estar ganhando a war que eu iria reclamar, nunca fui a favor de maker, e eu so criei o topico pq pelo menos eu e o lacile estamos querendo mudar o server pra melhor, com todo respeito marcus enquanto vc ainda tiver esse pensamento de olhar só pro seu umbigo eh melhor vc ficar quieto e nao comentar nada
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...