Pvp Incentivado


vannos

Recommended Posts

"Vamos incentivar o pvp porque tem mais de 100 chars lvl 550 + e eles nao tem a capacidade de montar um time, fazer war"

Blza... Incentivar o pvp, isso ae! 3 vao atras de voce, 1 recebe o frag, 3 matam um botter, qual a graça? Cade o pelego mesmo? Se os caras nao querem ir war, deixa eles ué... Esse negocio de incentivar pvp nao adianta, quem quer vai ate red skull.

Minha sugestão é tirar isso ae,

PORQUE pvp nao é matar chars que tao de bot e sim juntar 50 mlk cada time e ficar 1 mes, 2 meses de war

Quem gostou da um like :wub: se nao gostou chora :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu acho é pouco nego vem implorar pra mexer no pvp só da merda eu disse que n precisava mexer nos frags e no tempo do pz, mas são teimosos, com o power abuso rolando solto, quero ver os mesmo que pediram pra que isso acontecesse implorar pra retirar.

 

Chegaram onde queriam?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que todos precisam entender é que temos 1000 makers LVL 500+ isso faz com que haja uma falsa sensação de top players, fazendo com que o PvP não exista e levando em conta o declínio do jogo , o cave bot a tendência e piorar cada vez mais, para os novos jogadores deveria incentivar mais o PvP. Quem sabe promover uma war onde não perca skills, apenas leveis? Essa Balela de PvP incentivado é papo furado.

Minha opinião.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho uma boa inventar algo que numa war só perca leveis e não skills pq skill do meu pally é 151, eu morro uma vez volta 8% e ai são 15horas pra recuperar, ai eu imagino quem tem skill 160+ 20 horas 8%? ou pelo menos algo que perca bem menos skill e ml tipo se eu perdesse uns 3~4% ja tava bem melhor mas 8~10% aind aé muito, nao tenho medo de pega pk mas da um certo ansei-- ai vai vir aqueles lek AH MAS É OT(lek é ot sério muitos gastam muita grana com isso, aqui ta valendo mais que global qual a graça global? se nunca vai war praticamente e vai morre 1x~2x e para por medo, a situação em mage é mais tranquilo ainda pq nao muda tanto de ml 120 pro 130, do 130 pro 140, ou do 140 pro 150, 10 de ml não muda muito, se pode ter ml 120 se vai bater no minimo 1.2, pally ja não , acho uma boa explorar algum sistema na war ai to doido pra ir war, mas com o pally não pretendo ;s 

Link to comment
Share on other sites

TUDO CHORÃO!

Não da conta de deixar de bot de madruga pq é assassinado e vem chora no forum... tudo ramelão, não gosto vai pra danae!

Se vc nao tem nada de interessante pra falar...

Nao fala nada, nao vem sujar meu topico, voce calado é mais aceitavel  :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Aos que falaram aí pra eu ir pra Danae e tal, me digam voces...

Qual a graça de matar botter? Se o sistema é criado pra incentivar o PVP é PLAYER VERSUS PLAYER

E outra... Nao mataram char meu nao, eu apenas vi matando botter's, tao usando o sistema pra isso que é ridiculo,

Sacou manés?

Link to comment
Share on other sites

Aos que falaram aí pra eu ir pra Danae e tal, me digam voces...

Qual a graça de matar botter? Se o sistema é criado pra incentivar o PVP é PLAYER VERSUS PLAYER

E outra... Nao mataram char meu nao, eu apenas vi matando botter's, tao usando o sistema pra isso que é ridiculo,

Sacou manés?

 

Mas a idéia é essa criança esperança --'

Ou vc acha q os frags diminuidos e o sistema de só 2 pegar frag é pra enfeite?

Isso sim é pra pvp, não pegar frag de madruga é pra caba os bot :)

 

Quer larga bot de madruga? Vai Danae!

Flws vlws!

Link to comment
Share on other sites

Mas a idéia é essa criança esperança --'

Ou vc acha q os frags diminuidos e o sistema de só 2 pegar frag é pra enfeite?

Isso sim é pra pvp, não pegar frag de madruga é pra caba os bot :)

 

Quer larga bot de madruga? Vai Danae!

Flws vlws!

Concordo , quer largar bot vai danae , pelo menos verifiquei as caves mais disputadas agora de madruga e todas estão vazias , apoio o sistema !!

Link to comment
Share on other sites

Não to chorando nem nada, mas po pensando nos low level isso é ruim .. imaginem-se vocês começando agr no server sem amigos nenhum, pega level 25 derrepente vem um level 500 dando magia de area e te matando .. tem gnt que upa de madrugada nem todos são bots,  a maioria é mas nem todos !

Isso ta sendo uma vantagem apenas para os level alto que quer matar os outros.

Se for deixar assim eu apoio voltar a punição em power abuse, pra min tanto faz se deixar como antes ou como tá .. Só estou pensando nos novatos no Server !

 

Não sou neutral, mato e morro nem ligo .. mas vamos pensar nos novatos por que depois que nego se enjuar desse sistema vai ficar u monte aqui no Fórum reclamando como sempre teve !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não to chorando nem nada, mas po pensando nos low level isso é ruim .. imaginem-se vocês começando agr no server sem amigos nenhum, pega level 25 derrepente vem um level 500 dando magia de area e te matando .. tem gnt que upa de madrugada nem todos são bots,  a maioria é mas nem todos !

Isso ta sendo uma vantagem apenas para os level alto que quer matar os outros.

Se for deixar assim eu apoio voltar a punição em power abuse, pra min tanto faz se deixar como antes ou como tá .. Só estou pensando nos novatos no Server !

 

Não sou neutral, mato e morro nem ligo .. mas vamos pensar nos novatos por que depois que nego se enjuar desse sistema vai ficar u monte aqui no Fórum reclamando como sempre teve !

Concordo , eu vi muito nego xingando e deslogando por causa disso , talvez colocar o sistema pra lvl 200+ resolveria , algo do tipo ..

Link to comment
Share on other sites

Depois do Update uma galera ja saiu..Ae vcs querem que agente ainda contribiu com o jogo, porem vcs nao querem ver nosso lado.

Exemplo: custei convencer 8 amigos a jogar, eles estavam ate gostando, todos iam pagar supremacia, ae começou essa parada de pvp incentivado.. lvl 600 matando os mlk.. lvl 600 matando os cara 25, isso e pvp incentivado?.

Quer incentivar, pq nao incentiva war, chega pras 2 guids rivais e fala para dar war uma com a outra, o time que ganhar cada jogador e premiado com 50kk.. vai ser bem mais incentivado, pq vcs estao incentivando lvl 600 matar lvl 25.. e os que estão começando a jogar e quer upar, fazer umas quests, fazer uma supremacia, como que esses fica?

GM entra todo dia e fica distribuindo kk ne eventos de zumbi... tira esse pvp incentivado ou se nao server vai acabar de vez.. E se querem que a galera pague para ir para danae para upar... Essa e a maior ignorancia que existe, pq poucos vão, e muitos para de jogar e para de contribuir...

Quer melhorar algo, faça pensando em todos, não só em alguns.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uai cria outro server uai de pvp incentivado 24 horas, ae vai quem quer... 

cs tao acabando com citeron com essas bobagens de fazer oq os lvl alto quer.. ae eles colocam seus chares alto para upar, loga mage e mata os mlk tudo, lvl 25, lvl 50, lvl 200... 

sem falar que coloca pelo mage bot combo de sd, junta 10 lvl 100 comba sd derruba qlq um..

Quer incentivar pvp, coloca uma nova cidade que seja pvp incentivado 24 horas ou entao crie outro mundo.. ou entao acabe com o server de uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Cs quer que os player olhem coisas que vcs deveriam olhar, se nao quer bot afk volte a dar ban e delete nos que soltem bot afk.. muito melhor que essas ideias de pvp incentivado...

para quem trabalha e estuda anoite por exemplo, e quer da uma upada rapida depois do ss nao vai poder mais, pq os lvl alto nao deixam mais..

se quer criar uma nova vocação, nao pode mais tbm.. pq os cara nao vao deixar.. 

uai tome as providencias cabiveis para o server CITERON ficar bom para ambos os lados.. não vai ser mudando para DANAE que vai resolver. Se escolhemos jogar em CITERON, e estamos contribuindo e pq queremos ficar em CITERON com um server bom..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...