[Importante] Revitalização De Cidades


Ozyuth

Recommended Posts

Só lembrando. Se for contra, principalmente na parada dos treiners, pensa um pouquinho na hora de criticar. Sabemos que é um sistema novo que veio para melhorar os treiners, mas o serv está se concentrando só em enigma e as outras cidades estão virando fantasmas.

Há coisa mais importante do que os treiners.

 

Bom, acontece que as cidades de hoje estão muito "abandonadas". Só vemos nego em enigma, e antigamente (na época que joguei em 2008-2010) até as casas em Ice Island, Svarground, Fort Bay, Korneta, todas... todas, até as mais pequenas eram utilizadas.
O que aconteceu?
Ninguém pode explicar. Mas há possíveis causas para analisar, mas antes de balela com o que possivelmente possa ter acontecido pro pessoal fugir das outras áreas, vou direto às sugestões.

 

Retomar os antigos treiners.

 

​Essa talvez seja a sugestão mais reprovada por parte de quem lê. Mas acontece que antes, grande parte do movimento das "outras cidades" (fora enigma) era por conta dos treiners. Treinar em enigma é coisa pra free, e eu mesmo quando ia treinar ml, socava o char nos treiners de fort bay porque era perto do dp e dava pra empurrar as bps de star e strong pot. 

Sim, houve um sistema que melhorou o problema de lotação dos treiners, mas isso é uma das principais causas para esvaziar as outras cidades. E se não há movimento, não compensa comprar casa, pois a casa é algo para "mostrar". Quando mais à mostra, mais cara. Recentemente foi vendida uma casa entre o templo de enigma e o dp por um golden helmet. Uma casa mais pro sul de enigma não chega a valer 50kk. Uma casa enorme em yalahar não tem mais valor, e as de Fort Bay, pouco vistas.

 

Então se o problema é a superlotação, a solução é aumentar os treiners de enigma da forma que era antes, e infelizmente desfazer o sistema de hoje para que as cidades premium possam voltar a ser movimentadas.

 

 

 

Outra solução é

Criar pontos estratégicos para pvp em citys premium

 

Li nessa semana em vários tópicos, players pedindo para criar casas que possibilitam subir e descer com exani hur em enigma, e em outros tópicos alguns falando pra levarem a war para cidades p.a para fugirem de makers.

Então o que sugiro nesse ponto é reformular as cidades premium para serem um bom lugar para war, com lugares de trap, exani hur, e se possível até "pontinhas", como no sudeste e sudoeste de enigma, onde antigamente eram principais pontos de war na cidade.

Imaginem Fort Bay separada em leste x oeste numa war, com um pequeno riacho cruzando e alguns pontos de fuga por entre ele, com duas ou três pontes para avançar o outro lado...

 

 

 

Mais uma opção

Aumentar o tempo de recuperar stamina nas camas das casinhas 

 

Nem que seja um tempo baixo, como 1x deslogado normal e 1,2x dormindo na cama. 

Isso seria um incentivo enorme a comprarem as casas de outras citys, já que enigma está lotada e possibilita outros meios de rentabilidade ao servidor, já que só é possível ter uma casa por acc. Então imagine players comprando "extra bed" para suas casas (uma cama extra) para dormirem mais chars na mesma casa.

Assim as cidades voltariam a se revitalizar e a se movimentar como antes. 

 

 

 

 

 

Qualquer player que der um giro pelas cidades verá muitas casas grandes vazias, e na verdade não compensa nem comprar, já que ninguém as vê.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo .. boas palavras lec !

Se qualquer 1 olhar o link das casas (clique aqui) vai ver que tem uma enorme quantidade casas principalmente em areas Free sem dono, como Svargrond e Ice Island. Tem as cidades premmy tbm que é Fort Bay, Korneta, Abrohos, Alburn, Avalon  que não tem ngm como dono é muita casa. No caso dos treiners até tem uma lógica sim, acho que com a volta de antigamente poderia ter mais casas vendidas e tals. Se não for pelo menos voltar como antes para uma solução de venda de casas , poderia implementar o Mapa que o Ramon fez para colocar no lugar dos treiners em Enigma por que é uma área grande sem utilização alguma .. 

 

Seria uma boa mesmo colocar as cidades premmy para mais pvp, pois ai pelo menos não vai ficar com muito maker !

 

O da Extra Bed é foda, ia ser bem melhor players poderia editar suas casas da forma que quisessem mudar as camas de lugar, tirar elas não simplesmente mudar de cor. Porém com um limite senão vai ter alguns que vai fazer um Hotel em suas casas heuehueh.

Também concordo que deveria ter uma porcentagem de regeneração de stamina maior pra quem dorme na cama. Não sei se já tem, mas tudo indica que não .. Por que nem tem vantagem em ter uma casa, a não ser para deixar os itens preciosos que tem a mostra para todos os players  !

Link to comment
Share on other sites

Poooora mlk se tem meu respeito esse ai sim deveria virar gm não aquele slash la que so sabe faze evento cotoco que da wins 1kk -.-

 

 

APROVO TUDO OQUE ESSE LEK DISSE ATE PORQUE ELE DISSE A MAIS PURA VERDADE.

 

valeu ai (: mas eu já fui ST aqui quando tinha 14 anos, 1 ano de staff e não deu em nada hahaa. O GM Slash deve ter feito por merecer como tutor. Não posso falar a respeito.

Hoje tenho 20, já são outros tempos...

E eu já dei outras sugestões por ai que não deram em nada. Como no sistema de itens forjados e pela economia do ot. Se tiver ideias vou continuar colocando, vamos ver né...

 

Concordo .. boas palavras lec !

Se qualquer 1 olhar o link das casas (clique aqui) vai ver que tem uma enorme quantidade casas principalmente em areas Free sem dono, como Svargrond e Ice Island. Tem as cidades premmy tbm que é Fort Bay, Korneta, Abrohos, Alburn, Avalon  que não tem ngm como dono é muita casa. No caso dos treiners até tem uma lógica sim, acho que com a volta de antigamente poderia ter mais casas vendidas e tals. Se não for pelo menos voltar como antes para uma solução de venda de casas , poderia implementar o Mapa que o Ramon fez para colocar no lugar dos treiners em Enigma por que é uma área grande sem utilização alguma .. 

 

Seria uma boa mesmo colocar as cidades premmy para mais pvp, pois ai pelo menos não vai ficar com muito maker !

 

O da Extra Bed é foda, ia ser bem melhor players poderia editar suas casas da forma que quisessem mudar as camas de lugar, tirar elas não simplesmente mudar de cor. Porém com um limite senão vai ter alguns que vai fazer um Hotel em suas casas heuehueh.

Também concordo que deveria ter uma porcentagem de regeneração de stamina maior pra quem dorme na cama. Não sei se já tem, mas tudo indica que não .. Por que nem tem vantagem em ter uma casa, a não ser para deixar os itens preciosos que tem a mostra para todos os players  !

 

E você pensou bem mesmo, mas acho que colocar casa no lugar dos treiners não resolverá o problema, entende? 

É ou modificar pra como era antigamente para revitalizar as citys, ou aceitar as cidades fantasmas como estão e colocar as casas mesmo. Tem que ter uma mudança sim, mas uma mudança com atitude pra melhorar e voltar a ser como era antes. Nesse caso voltar como era antes é a opção mais urgente. Mas se estiverem acomodados como estão, coloquem mais casinhas mesmo (: vi o topico lá e ficou legal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou a favor dos Trainers antigos, o resto eu acho que não é necessário...

Pontos de pvp tem vários, mas acontece que só querem pelegar em área free, parece que os players tem preguiça de ir pra outras citys.

Mas em fim, ótima sugestão. É bom ver sugestões assim no fórum =)

 

Sim, mas observe como o server fica um caos depois da meia noite com o pvp incentivado. Os jogadores novos estão parando de jogar e pelegar em área free devia ser como antigamente também. PROIBIDO. A não ser que seja coisa pequena, pegar um aqui e um ali. Mas open mesmo deveria ser em city free. Ai não tem problema em matar maker, matar low level, matar rat, matar npc...

Link to comment
Share on other sites

Eu Reprovo

 

André colocou os trainers no templo por causa dos players novatos que entrava e tinha dificuldade em localizar os treiners desde então nunca mais vi algum player não saber aonde fica os treiners.

Creio que existo outros métodos para valorizar as houses em outras cidades fora enigma.

 

Sobre aumento de stamina em house essa sim seria um grande atrativo para comprar house eu nunca liguei desse status de casa grande, casa perto de o templo eu só tenho house por causa do !tp casa,1 que volto rápido e já deixo trainers off de house.

meu único receio é facilitar de mais com esse sistema de stamina acho que seria legal as house usar menos stamina trainers.

 

Sobre áreas pvp na cidade isso não segura nenhum player em war ou pelego é apenas pontos "turístico" de pelego.

Link to comment
Share on other sites

Eu Reprovo

 

André colocou os trainers no templo por causa dos players novatos que entrava e tinha dificuldade em localizar os treiners desde então nunca mais vi algum player não saber aonde fica os treiners.

Creio que existo outros métodos para valorizar as houses em outras cidades fora enigma.

 

Sobre aumento de stamina em house essa sim seria um grande atrativo para comprar house eu nunca liguei desse status de casa grande, casa perto de o templo eu só tenho house por causa do !tp casa,1 que volto rápido e já deixo trainers off de house.

meu único receio é facilitar de mais com esse sistema de stamina acho que seria legal as house usar menos stamina trainers.

 

Sobre áreas pvp na cidade isso não segura nenhum player em war ou pelego é apenas pontos "turístico" de pelego.

 

Desculpa o modo de falar, mas seu pensamento é muito tapado.

E não encare como um cotoco falando, daqueles que qualquer coisa fala "nao gostou vai pra danae", "o choro é livre".

Abre a cabeça ai.

Não há movimento nas cidades alheias à enigma por causa de 2 novatos por dia que perguntam onde ficam os treiners, coisa que pode ser facilmente resolvido com uma plaquinha no dp.

 

E sobre pelego já falei. Era muito melhor quando era proibido war no meio de enigma. 

E se o sir Gm Dexter Danae dar uma passada por citeron deposi das 00, cuidado pra não tomar hs dos mlk. (não é uma ameaça, até pq nao vou estar lá. To falando pra você ver como enigma tá)

Link to comment
Share on other sites

Desculpa o modo de falar, mas seu pensamento é muito tapado.

E não encare como um cotoco falando, daqueles que qualquer coisa fala "nao gostou vai pra danae", "o choro é livre".

Abre a cabeça ai.

Não há movimento nas cidades alheias à enigma por causa de 2 novatos por dia que perguntam onde ficam os treiners, coisa que pode ser facilmente resolvido com uma plaquinha no dp.

 

E sobre pelego já falei. Era muito melhor quando era proibido war no meio de enigma. 

E se o sir Gm Dexter Danae dar uma passada por citeron deposi das 00, cuidado pra não tomar hs dos mlk. (não é uma ameaça, até pq nao vou estar lá. To falando pra você ver como enigma tá)

 

Tapado ? é assim que você trata alguém que simplesmente vai contra a sua opinião olha seção de sugestões sou um dos que mais tenta colaborar a melhorar no meu ponto de vista ter diversas cidades valorizadas é impossível pois nem o global é assim vai dp de Kazz vê se é lotado nunca. 

Não jogo em citeron não posso avaliar nada de lá.

 

Eu reprovo simplesmente aceita minha opinião e não venha chamar as pessoas que desconhece de tapado educação é um fundamento.

 

Att

Sandro Sena

Link to comment
Share on other sites

Tapado ? é assim que você trata alguém que simplesmente vai contra a sua opinião olha seção de sugestões sou um dos que mais tenta colaborar a melhorar no meu ponto de vista ter diversas cidades valorizadas é impossível pois nem o global é assim vai dp de Kazz vê se é lotado nunca. 

Não jogo em citeron não posso avaliar nada de lá.

 

Eu reprovo simplesmente aceita minha opinião e não venha chamar as pessoas que desconhece de tapado educação é um fundamento.

 

Att

Sandro Sena

Falei lá em cima

"Só lembrando. Se for contra, principalmente na parada dos treiners, pensa um pouquinho na hora de criticar. Sabemos que é um sistema novo que veio para melhorar os treiners, mas o serv está se concentrando só em enigma e as outras cidades estão virando fantasmas.

Há coisa mais importante do que os treiners."

 

Eu não repudio criticas de ninguém, tanto que fiz outros posts de sugestões com textos enormes pautáveis e diversos pontos de vista e exemplo, várias pessoas foram contra e eu não falei nada, mas o modo que você abrangeu foi muito tapado. Comparar um servidor com várias cidades com Kazz do global, uma cidade sem logística alguma. Pra que em sã consciência, haveria players movimentando kazz?

É a mesma coisa que se eu tivesse falando de Ice Island Eastern aqui. É uma city sem logistica alguma. Eu to falando como se fosse em venore, edron, thais, carlin. memso que city free. É Enigma, Korneta, Alburn, Fort Bay. O alcance premium em relação a free aqui no ot é maior que a porcentagem free em relação ao premium no global. E acontece que todo mundo está em Enigma você comenta algo que não tem nada a ver, citando exemplos completamente distintos e não quer que eu pense que é tapado?

Me desculpe...

E já reprovou. Deixe que outros comentem agora. Se for querer se forçar contra eu não vou ler

Link to comment
Share on other sites

valeu ai (: mas eu já fui ST aqui quando tinha 14 anos, 1 ano de staff e não deu em nada hahaa. O GM Slash deve ter feito por merecer como tutor. Não posso falar a respeito.

Hoje tenho 20, já são outros tempos...

E eu já dei outras sugestões por ai que não deram em nada. Como no sistema de itens forjados e pela economia do ot. Se tiver ideias vou continuar colocando, vamos ver né...

Quem dera rs .. 

 

@Sandro

Não é nada demais simplesmente falar a localização ou pra onde os players deve seguir para achar os treiner no help, como ele disse nada que umas plaquinhas não resolva !

 

@Topic

Só acho que o server ta se concentrando muito em facilidade e esquecendo alguns pontos importantes por que ta uma coisa sem limites isso, o que Elite Kingdom por mais que alguns digam que é "Ilha Baiak" a idéia dela é boa, antes player era loucos pra ir la agr todos podem ir .. 

 

Sobre aumento de stamina em house essa sim seria um grande atrativo para comprar house eu nunca liguei desse status de casa grande, casa perto de o templo eu só tenho house por causa do !tp casa,1 que volto rápido e já deixo trainers off de house.

meu único receio é facilitar de mais com esse sistema de stamina acho que seria legal as house usar menos stamina trainers.

Como assim as houses usar menos Stamina Treiners ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

@Topic

Só acho que o server ta se concentrando muito em facilidade e esquecendo alguns pontos importantes por que ta uma coisa sem limites isso, o que Elite Kingdom por mais que alguns digam que é "Ilha Baiak" a idéia dela é boa, antes player era loucos pra ir la agr todos podem ir .. 

 

 

Conheço gente que comprou char só pra poder ir na Elite Kingdom. Os itens eram valorizados, As essencias eram valorizadas, a ppt era valorizada, agora...

Eu já falei isso num tópico e tá acontecendo tudo. Itens barato, 5 nego comprando ppt no trade citeron e ngm pra vender, {magic} não vale nada... 

 

e sobre a stamina, falei que podia melhorar um pouco pra incentivar. Mesmo que fosse 1x off normal e 1,2x dormindo na caminha. Isso é minusculo gente, só 20% a mais estando na cama e já influenciaria a players comprarem casas... 

Link to comment
Share on other sites

Aprovado!!! Esse Gm Dexter Danae falanu bosta ai , ele nem é de Citeron e falanu merda , Sab D Nada Inocente

Calminha jovem, não é querendo te tirar ou esculaxar .. Mas sugestões são pra ambos os mundos rs, evite ofender usuarios no Fórum pois voce pode tomar punição ridicula por isso !

Conheço gente que comprou char só pra poder ir na Elite Kingdom. Os itens eram valorizados, As essencias eram valorizadas, a ppt era valorizada, agora...

Eu já falei isso num tópico e tá acontecendo tudo. Itens barato, 5 nego comprando ppt no trade citeron e ngm pra vender, {magic} não vale nada... 

 

e sobre a stamina, falei que podia melhorar um pouco pra incentivar. Mesmo que fosse 1x off normal e 1,2x dormindo na caminha. Isso é minusculo gente, só 20% a mais estando na cama e já influenciaria a players comprarem casas... 

Siim, imagina um level 100 chamar um amigo level 600 pra blocar um bk pra ele, imagina a xp que o maluco vai ganhar ¬¬ !

As vezes falam tanto de chars levels alto mas com esse sistema que ta só favorece a isso 

Link to comment
Share on other sites

Aprovo !! Até mesmo o tutor disse q as stamina recupera um pokin a mais na cama .. Ou seja nem da pra perceber no lugar dos treiners antigos podia colocar outra coisa tipow um lugarZin para pescar no meio e até mesmo implantar alguns treiners em volta !! Na cama a stamina podia recuperar pelo menos 2x mais rápido do que está recuperando na cama, pq se nem da perceber pra que serve a house? Um refúgio se n tiver pz, até serve ou então só pra enfeitar e se achar o fodao do ot? Pra que tem uma cama la? Pra fica bonitinho?? Kkk tudo q vc disse aprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Maaaaaaaaaaalandro namoralzona todos apoiao oque tu disse mais vo logo dizendo é tiro no vento

 

ate parece que o faramir vai faze tudo isso ae como alguns estao dizendo oque importa é se ta entrando grana,

quando parar de entrar dai nos mexe nos bangui pra volta subi grana na conta.

 

 

Mais denovo

 

APROVOOOO DSAPODKASPOK.

Link to comment
Share on other sites

Maaaaaaaaaaalandro namoralzona todos apoiao oque tu disse mais vo logo dizendo é tiro no vento

 

ate parece que o faramir vai faze tudo isso ae como alguns estao dizendo oque importa é se ta entrando grana,

quando parar de entrar dai nos mexe nos bangui pra volta subi grana na conta.

 

 

Mais denovo

 

APROVOOOO DSAPODKASPOK.

 

na verdade eu não sei o que tá acontecendo com a administração do servidor. Eu dei uma sugestão pra valorizar as essências magic, rare e legendary e ele fez uns updates pra gastar em massa, ou seja. Quem vai comprar mais essencias não vai pagar mais caro, vai pagar é mais barato. 

Ai ele lança a enquete pra baixar o preço da ppt pra "balancear" a economia do ot. Mas como falei lá no topico da enquete, ia descer os preços dos itens e ninguém mais ia vender ppt. Os itens ficariam baratos e os players acumularão kk's. Dito e feito, tanto que até eu que sou de gastar pra caramba to lotando minha balance, ostentando itens, addon, montaria, e você não vê mais nego vendendo ppt cara. Essa semana tinha 5 nego comprando ppt em citeron ao mesmo tempo e ninguém pra vender.

Isso justifica promoções seguidas, não é?

 

E sei lá. Acho que deveria ouvir mais os players

Link to comment
Share on other sites

na verdade eu não sei o que tá acontecendo com a administração do servidor. Eu dei uma sugestão pra valorizar as essências magic, rare e legendary e ele fez uns updates pra gastar em massa, ou seja. Quem vai comprar mais essencias não vai pagar mais caro, vai pagar é mais barato. Ai ele lança a enquete pra baixar o preço da ppt pra "balancear" a economia do ot. Mas como falei lá no topico da enquete, ia descer os preços dos itens e ninguém mais ia vender ppt. Os itens ficariam baratos e os players acumularão kk's. Dito e feito, tanto que até eu que sou de gastar pra caramba to lotando minha balance, ostentando itens, addon, montaria, e você não vê mais nego vendendo ppt cara. Essa semana tinha 5 nego comprando ppt em citeron ao mesmo tempo e ninguém pra vender.Isso justifica promoções seguidas, não é? E sei lá. Acho que deveria ouvir mais os players

Faramir lê todas as sugestões tudo q acontece com o ot ele sabe .. Mas pouco se pronúncia quantas ótimas sugestões muitos seugeriram e até hoje nao implanto? Axo q ele e oq axa bom ele guarda ou sla para dps criar um tópico com as sugestões gerais,e ver se o povo aprova caso aprove ele colocaria em tests para ver! Mas quantas ideias ótimas para o serv iriaa ficar fora? A maioria sugere pelo bem do serv .. A Staff podia escutar as ideias ! O ot ta mto parado s temque melhorar isto citeron foi um mundo PVP e não neutral como esta!!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...