Informações da equipe sendo player normal


Tchuchuca

Recommended Posts

To aqui pra fazer uma denuncia sobre o ANTIGO senior tutor q foi demitido esses dias JohnniieWalker , DIZENDO ELE :  ele está como um player normal atualmente e hoje me disse que ta sabendo informaçoes da equipe da staff sendo q a conta dele forum nao tem mais acesso de st nem nd , ou seja , ele pode ter um informante dentro da staff ou pode ter senha de alguem que participa dessa equipe , se fara ou kamus puderem veer se o ip de JohnniieWalker bate com o ip de algum atual staff seria interessante pq eu li em um topico do hugo q é proibido um staff passar informaçao dentro da equipe pra membro q nao participa da staff , entao so conferir as ss e esperando explicaçao.

 

Ou sera q ele está aproveitando de algum bug ? aguardo  , leembrando q a ultima ss mostra o jaack , q creio q seja o johnniie ou é ouro play

er q sabe de infos

OU TALVEZ ELE POSSA ESTAR MENTINDO FINGINDO Q SABE , OQ É ERRADO PQ ESTÃ LEVANTANDO FALSAS COISAS DA STAFF

 

só staff plx

 

 

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mds heueheuehuehueheue .. 

Vo nem falar nada não, Kamus ja tiro meu acesso cara .. se voce acreditar em tudo qe eu falo voce ta na bosta !

 

 

Que bom que tu é meu fã, não me esqece nem quando estou fora da STAFF heuehue !

ja apareceu aki ? esoesioiseoe tava atualizando o forum direto né ? ta nervoso ? calmaaa fera....

 

e outra , entao vc foi expulso da staff mesmo ? pq vc nao falava isso cmg kkkk

 

 

É OQ ? VC TA ASSUMINDO Q VC TAVA MENTINDO SOBRE A STAFF ? VC TA LEVANTANDO COISAS FALSAS SOBRE A STAFF? ISSO NAO É ERRADO ?

Link to comment
Share on other sites

ja apareceu aki ? esoesioiseoe tava atualizando o forum direto né ? ta nervoso ? calmaaa fera....

 

e outra , entao vc foi expulso da staff mesmo ? pq vc nao falava isso cmg kkkk

 

 

É OQ ? VC TA ASSUMINDO Q VC TAVA MENTINDO SOBRE A STAFF ? VC TA LEVANTANDO COISAS FALSAS SOBRE A STAFF? ISSO NAO É ERRADO ?

E proibido ficar no Fórum agr ?kkkkk 

 

Ué não foi voce que tava falando que eu fui expulso ? intão eu fui ué !

 

levantando coisas falsas sobre a Staff ?.. mds !  mesmo se eu tivesse nao existe regra pra isso, existe regra sobre acusação sem provas contra Staff 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.