Faramir , [Mount : Draptor Sugestão ! ²]


# Smokiing

Recommended Posts

Faramir vejo várias pessoas querendo domar a mount draptor e tem bastante dificuldade conseguir ir na invasão e muitos não tem oportunidade pois me disseram que é na madrugada de sábado para domigo algumas pessoas não podem ir lá e domar e por isso venho aqui pedir que coloque o draptor como respawn diário como a mount buffalo que não precisa de uma invasão para nascer e sim a qualquer momento do dia ou até de manhã cedo .

Link to comment
Share on other sites

As invasões são aleatórias, podem acontecer a qualquer hora do dia. Muita gente já pegou, inclusive eu que quando peguei foi em uma invasão que teve durante a tarde.

Não tem motivos pra colocar respaw fixo, algumas mounts tem que ser raras mesmo, e tbm não tem sentido mudar agr, muita gente ja pegou e seria injusto de certa forma.

Link to comment
Share on other sites

Faramir vejo várias pessoas querendo domar a mount draptor e tem bastante dificuldade conseguir ir na invasão e muitos não tem oportunidade pois me disseram que é na madrugada de sábado para domigo algumas pessoas não podem ir lá e domar e por isso venho aqui pedir que coloque o draptor como respawn diário como a mount buffalo que não precisa de uma invasão para nascer e sim a qualquer momento do dia ou até de manhã cedo .

isso ae apoi totalmente. ta dificil domar, i n é so essa naum tem varias otras..

Link to comment
Share on other sites

As invasões são aleatórias, podem acontecer a qualquer hora do dia. Muita gente já pegou, inclusive eu que quando peguei foi em uma invasão que teve durante a tarde.

Não tem motivos pra colocar respaw fixo, algumas mounts tem que ser raras mesmo, e tbm não tem sentido mudar agr, muita gente ja pegou e seria injusto de certa forma.

é injusto com quem não tem :@ , teve uma par de invasão de draptor em uma época ae geral domou e quem não teve oportunidade ?quem tá sendo injusto aqui é você

Link to comment
Share on other sites

Se todos que tem tiveram que esperar ter invasão, pq você não conseguiu domar em 2 dias que teve invasão tem que ter respawn diário!!!!

 

 

Reprovo!!

Teve uma super invasão de draptor em citeron - farmine se não me engano e então quase 60% das pessoas conseguiram domar = D se você soubesse disso ..

Link to comment
Share on other sites

Não está facilitando apenas ajudando algumas pessoas que não teve a oportunidade de conseguir a mount , você já deve ter a mount por isso não se importa '-'

Não tenho a mount. No caso de facilitando, me refiro ao server entrar na linha de baiak e eu não quero isso. Amo o server do jeito que está, ou seja, me importo com o server.

Portanto,

Reprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...