Sugestão


Mater Wood

Recommended Posts

Bom andre venho por meio desse tpc pedir que avalie esse pvp incentive,sim sei que quis estimular pvp do servidor,só que nessa quem ta levando pior e level baixo,faz um sistema de tipo

 

 -Level 500 matou 5 level,100 menos red-isso no mes

 

sei que o que voçe faz e pra melhorar mais ta saindo fora dos eixos ajuda nos que ajudamos voçe andre....os level baixos 

mal podem passar no dp que toma hs sem chance de se defender.

Link to comment
Share on other sites

Vc ja tem ingredientes para realizar uma grande história UHAUHS, pega todos os prejudicados , todos os sofredores e oprimidos pelo sistema forme um clã e vai pra cima do problema, chorar não adianta !

a intenção é causar revolta e ve se alguém tem coragem de "ir pra cima do problema" MWHAUSHUAHSUAHSUASHUASHUAH .....

Link to comment
Share on other sites

Vc ja tem ingredientes para realizar uma grande história UHAUHS, pega todos os prejudicados , todos os sofredores e oprimidos pelo sistema forme um clã e vai pra cima do problema, chorar não adianta !

a intenção é causar revolta e ve se alguém tem coragem de "ir pra cima do problema" MWHAUSHUAHSUAHSUASHUASHUAH .....

 

o problema é 5 maker na frente do dp dando pk cara. Pode rookar o char dos caras, pra eles é lixo.

Tem que ter regras. Todo mundo fala do 8.6 e tal, mas era bom porque principalmente tinha organização.

Link to comment
Share on other sites

o problema é 5 maker na frente do dp dando pk cara. Pode rookar o char dos caras, pra eles é lixo.

Tem que ter regras. Todo mundo fala do 8.6 e tal, mas era bom porque principalmente tinha organização.

Mata todo mundo, ou vai apanhar calado, não sei se é o caso até pq nem sei quem é que postou isso, mas caso for um neutral aprenda a se defender, teve uma época que vi a "Revolta dos neutrais" os cara cansaram de tanto levar na cara, fizeram um clanzinho e dava trabalho pq o que mais tem nesse server são "Neutros" a gente tinha 5~10 peão que tem noção de jogo, mas os cara tinham um exército UHAUSHUASH, por mais que eles fossem inexperiente nos pelego era tanto nego que dava HS em kina 800, UHASUHAUSHAUS 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...