Sugestão Pvp-Incentivado


Angel Warrior

Recommended Posts

Boa noite gente ;

Vim aqui dar uma critica , e também uma sugestão sobre esse tal "pvp incentivado".

A sugestão seria , aumentar o PROTECT LEVEL em pelo menos 100.

Muitas pessoas vão perguntar :

-Mais por que aumentar o protect level ?

A resposta seria:

-Os novos jogadores que estão entrando/criando acc no serve , estão parando de jogar , porque eles alcançam o nível que não é mais protect level , e quando eles saem de hunts/templo/depot , eles são mortos por level 600 , 700 , etc.

Eu acho isso um absurdo , porque eu sei que isso foi uma forma de animar o pvp , dar uma melhorada , so que os leveis baixos saíram sem vantagem , não podem mais upar , não podem sair do templo , do depot , pq ?! Porque os leveis altos [700,600,500] matam eles em 1 hit , assim eles não acham uma forma de upar , e ficam depot , ate que chega uma hora que eles desanimam e param de jogar !!

Assim os novos jogadores do serve desanimam , e oque seria bom para o serve [Ganhar mais players] , está piorando !!

 

Obrigado pela atenção de todos.

Se aprovam a minha sugestão , favor comentar no tópico !

Aceito criticas , comentários , sugestões etc.

 

Att. Angel Warrior.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Realmente, quando fico no help, muitas pessoas que são level 100 mais ou menos reclamam muito desse novo pvp incentivado, e estão parando de jogar por isso! Somente as pessoas antigas do server e com level alto estão jogando, desequilibrando totalmente o servidor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos lá, uma coisa que ninguém está entendendo é que esse "pvp incentivado" está em fase de testes, ou seja não quer dizer que vai ficar assim, nós criamos um modelo pra ele, e desse modelo estamos testando, se for implementado de acordo com os nossos levantamentos iremos ver aonde mudar e o porque, isso é uma tecla batida desde o primeiro tópico como é apenas uma fase de testes e não efetiva não tem o que ser mudado agora.

 

@Tópico

Eu não acho que isso seja o certo, por que? se o fator primordial é transformar danae em mundo para upar e o citeron para pelegar (de acordo com as ideias iniciais) não tem por que limitar o level a ser morto, caso limite tenho certeza que vão abusar colocando vários leveis 100 para trapar as caves e com a redução de frags ninguém vai conseguir matar todos e invadir! 

É um caso a ser pensado com calma, eu pessoalmente gostei desse pvp incentivado, o ruim é a questão de abusos em alguns aspectos (caso desses leveis baixos morrendo) porém essa é a ideia inicial, transformar citeron em um mundo de mortes.

 

Att Kamus

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Vamos lá, uma coisa que ninguém está entendendo é que esse "pvp incentivado" está em fase de testes, ou seja não quer dizer que vai ficar assim, nós criamos um modelo pra ele, e desse modelo estamos testando, se for implementado de acordo com os nossos levantamentos iremos ver aonde mudar e o porque, isso é uma tecla batida desde o primeiro tópico como é apenas uma fase de testes e não efetiva não tem o que ser mudado agora.

@Tópico

Eu não acho que isso seja o certo, por que? se o fator primordial é transformar danae em mundo para upar e o citeron para pelegar (de acordo com as ideias iniciais) não tem por que limitar o level a ser morto, caso limite tenho certeza que vão abusar colocando vários leveis 100 para trapar as caves e com a redução de frags ninguém vai conseguir matar todos e invadir!

É um caso a ser pensado com calma, eu pessoalmente gostei desse pvp incentivado, o ruim é a questão de abusos em alguns aspectos (caso desses leveis baixos morrendo) porém essa é a ideia inicial, transformar citeron em um mundo de mortes.

Att Kamus

O fator primordial é... Vai war quem quer, se nao querem ir war deixa os caras, nao tem que ficar "forçando" alguem pra ir com essas novidades de pvp. Nunca precisou disso...

Sempre ia war quem queria.

Nao tem player novo e nao vai ter se nao mudar o sistema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara concordo com a amanda deve haver um protect level pros noobs pq o povo de citeron a maioria tem medin de ir pelegar e quer matar lvl 200-?husauhsa ou faz um protect level ou faz um mapa que so pode entrar ate lvl 200 com bichos pra upar ate lvl 200 sei la SAHUSAHU, quem e que fica matano os lvl 100? so pode se os bahiano SAHUSAHUSHAU 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As ideias iniciais são boas, mas acho que não viram que a maioria dos players escolhe citeron pra jogar pq é um mundo mais facil de se pegar level, skill e talz.

E quem é neutro e ta em citeron faz oq? -.-'

Eu mesmo não to afim de pagar 50 ppt pra transferir meu druid 600 pra chegar la level 570 com uns 9 de ml a menos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

As ideias iniciais são boas, mas acho que não viram que a maioria dos players escolhe citeron pra jogar pq é um mundo mais facil de se pegar level, skill e talz.

E quem é neutro e ta em citeron faz oq? -.-'

Eu mesmo não to afim de pagar 50 ppt pra transferir meu druid 600 pra chegar la level 570 com uns 9 de ml a menos.

Pois é... Concordo, eu tambem nao to afim nao! Se for liberar transfer, que libere sem perda de nivel entao né

Link to comment
Share on other sites

Já que os bons estão falando vão pra danae, fácil de resolver abre transfer sem perder lvl nem nada, ficaria a transfer de igual pra igual e quero ver quanto tempo o citeron vai durar com os fodões que só jogam o ot por war, quero ver qual mundo dura mais, danae ou citeron, eu apesar de estar no citeron desde o começo, aposto que danae sobrevive e citeron será absorvido por danae.

 

Os caras que querem pvp e war não viram que até global tão unificando mundo para reduzir custo e incentivar o pvp e que não funciona como uma meia dúzia tá querendo.

 

Bom vamos aguardar para ver!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

REPROVO

 

Porquê??

 

Reprovo pois como o cara disse ali em cima , podem usar esses lvl 100 protecteds para trapar caves e atrapalhar war , uma vez que um knight lvl 100 tem vida suficiente pra blokar o ataque de 2 fire elementals sumonados..

 

Eu criei um char e consigo jogar normalmente, é só não ficar moscando , viu que tem pk na city nao fica saindo do templo e do dp , sai escondido pras caves ¬¬, agora vai uns pk's matam o player na cave a galera acha ruim já , o server é pvp e é pra isso mesmo ..

 

 

 

Simples, os novatos que comecem em Danae..

 

Concordo , ja está mais do que explícito que Danae é pra quem quer curtir o mais o servidor e Citeron voltado para o PVP.

 

 

 

Claro... Muito facil olhar somente pro próprio umbigo.

Começa voce em Danae e deleta seus 3 chars 770 + vai ser super gostoso! :*

 

Vannos , o cara upou tudo isso em servidor pvp da mesma forma que os outros , mérito dele , tudo bem que o servidor não estava nessa fase de teste de pvp incentivado esse pvp incentivado está em fase de testes nao é definitivo , mas mesmo assim upou.

 

Esses lowls level que morrem , se fazem muito de vitima , o cara sabe que ta cheio de pk no dp , ele vai do templo pro dp , pelo caminho de cima , e ele faz isso umas 4x até cansar.. é lógico que neguin vai mata mesmo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

REPROVO

 

Porquê??

 

Reprovo pois como o cara disse ali em cima , podem usar esses lvl 100 protecteds para trapar caves e atrapalhar war , uma vez que um knight lvl 100 tem vida suficiente pra blokar o ataque de 2 fire elementals sumonados..

 

Eu criei um char e consigo jogar normalmente, é só não ficar moscando , viu que tem pk na city nao fica saindo do templo e do dp , sai escondido pras caves ¬¬, agora vai uns pk's matam o player na cave a galera acha ruim já , o server é pvp e é pra isso mesmo ..

 

 

 

 

Concordo , ja está mais do que explícito que Danae é pra quem quer curtir o mais o servidor e Citeron voltado para o PVP.

 

 

 

 

Vannos , o cara upou tudo isso em servidor pvp da mesma forma que os outros , mérito dele , tudo bem que o servidor não estava nessa fase de teste de pvp incentivado esse pvp incentivado está em fase de testes nao é definitivo , mas mesmo assim upou.

 

Esses lowls level que morrem , se fazem muito de vitima , o cara sabe que ta cheio de pk no dp , ele vai do templo pro dp , pelo caminho de cima , e ele faz isso umas 4x até cansar.. é lógico que neguin vai mata mesmo...

claro, meus chars que estão em citeron eu upei em danae, e transferi..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...