Valor da Sudden Death no NPC


Matador de DL I

Recommended Posts

Bom o valor da Sudden Death é um pouco elevado, mas como o rate de loot era bem mais alto acabava compensando e ficando tranquilo.

Mas agora com o rate de drop baixo como está estou com dificuldade de tirar algum lucro huntando na SD.

 

Minha sugestão é que dê uma baixada no preço desta runa que é a principal que todos usamos, para que tiremos um lucro um pouco maior.

Fiz um teste huntando dl com 1000 SD's consegui apenas 350 k , ou seja, na faixa de 115 k de lucro. Sei que runar é um meio de fazer que fique mais barato, só que hj no jogo todos compramos do npc.

 

Obrigado,

 

Aceitos críticas e sugestões.

Link to comment
Share on other sites

Na moral não intenda como ofensa mais é sugestão de preguiçoso

 

Como Paulinha Combat sugeriu maker de runa cara vc nem precisa nem de 3 maker se vc tiver um maker fazendo runa enquanto vc upa vc consegue ter sd pra upar e se vc passar 24h upando signifca que vc precisa ter maker de runa pra sustentar seu gasto e na situação conturbada de testes do servidor ta mais facil fazer maker do ter uma mudança.

Link to comment
Share on other sites

Cara se vc ficou ofendido com algum comentário meu preço desculpas não foi intenção mas não há necessidade de mudar esse valor pq vc pode não ter esse custo fazendo as runas eu sou pally tenho opção de upar spear e pote mas upo de bolt pq e mais rápido msn que seja mais caro eu tenho opção e vc tbm o npc de runa so esta ali pra quem não pode ou não quer fazer runas

Link to comment
Share on other sites

Caramba GolpeBaixo que problema financeiro cara ??? Meu me garanto que tenho muito mais GP's que você vai ter um dia, eu te conheço e já comprei muitos PPT's seus por GP... O problema aqui não é pra mim e sim pra outros players, não importo em reprovarem, só não gosto que venham falar quer jogo fácil vai jogar baiak, mano pra mim isso aqui já é super facil, o que eu tentei dizer com este tópico foi um balanceamento de valores nas runas, já que o loot foi desbugado.

GP's não é problema, para mim, e nunca vai ser te garanto. Só dei ideia pros iniciantes mage's mesmo. Valeu :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...