Time pra Hell's Tower


GolpeBaixo

Recommended Posts

Diga ae meu povo 

 

Estou tentando montar um time pra hells para os player que não conseguiram fazer na ultimas vezes no meu caso desde de março em todas as vezes eu cai no meio da quest e morri então vamos la.

 

Para Facilitar a visualização:Druid de Azul;Sorcerer de Vermelho;Knight de Preto e Paladin de Verde

 

E por favor post seu level e vocação para eu saber como esta a situação do time

 

Dicas para quem nunca fez a quest:


Para Cair na Quest no Centro do " X " Tem que Dizer PharamiMathaThudin

 

Levem no minimo 2kk para repotar

 

Umas das premiações é vc poder refinar 1 lvl de um item sem quebrar então leve um item que voce querira refinar

 

Runas Recomendadas:

Para Druid recomendo Levar 300 x Posted ImageWild Growth Rune/

* Para novatos essa runa é muito importante nessa quest pq permite que possamos trapar e atacar 
Posted ImageThunderstorm Rune
Posted ImageSudden Death Rune
Posted ImageAvalanche Rune

 

Para Paladin recomendado usar Assassin Star  Posted Image e Shield

como dentro da quest tera um ponto pra repotar separe uma parte maior da sua cap pra as assassin e o resto pros potes.(e na moral largue de miseria compre Great Spirit PotionPosted Image)

 

[PRIMEIRA PARTE]:

 

Quando formos descer é PADRÃO TODOS DESCEM E CORRER / < MAGES TENTEM IR MAIS RÃPIDOS PARA OS BLOKER FICAREM BLOKANDO.

 

 

[sEGUNDA PARTE]:

 

A Segunda parte após descer a torre tem NPC de POTION e RUNAS. nessa teremos que recuperar 3 Bandeira o caminho é longo e existe um "poste" que invoca monstros sem limites nessa parte parece difícil mas é simples tem que grudar nesse "poste" atacar wild Growth em volta dele para não nascer mais monstros e correr para o próximo. Knight Paladin Grudam Mages Atacam planta e assim continua.

 

Se eu lembrar de outra dica eu posto coloquei porque sempre tem um novato que não faz a mínima ideia do que tem que fazer e é vaiado no TS de noob kkk 

 

Requesítos: 

 

Premmy Account

Level 400+ 

 

Itens Necessários:

  •  Posted Image e Posted Image--> 80 Pieces of Wood: Hook ou Peg Leg (Obtidos em Pirates)  (OK)  Paladin Zika 
  • Posted Image--> 30 Pieces of Steel (Obtidos em Plaguesmith) (OK) GolpeBaixo
  • Posted Image--> 40 Pieces of Iron: Iron ore (Obtidos em Dwarfs, War Golem, Damaged Worker Golem, Worker Golem e Stone Golem) (OK) GolpeBaixo
  • Posted Image --> 80 White Pieces of Cloths:  (Obtidos de Sceptre, Ghost , Lava Golem , Magma Crawler , Humongous Fungus , Hideous Fungus e Champion Grim Reaper)  (OK) Elder Jacks 
  • Posted Image--> 80 Nails (Obtidos em War Golem, Damaged Worker Golem e Worker Golem) (OK) Loki do mal
  • Posted Image --> 50 Pieces of Gold: Gold Ingot (Obtidos em Dark Torturer, Hand of Cursed Fate, Hellhound, Juggernaut, Undead Dragon, Infernalist e Blighwalker) . (OK) GolpeBaixo
  • Posted Image --> Crystal Key   (OK)  Paladin Zika 

 

Enviar itens pra meu char GolpeBaixoSniperC  caso não ache chave ou alguem que lidere irei devolver cada iten para cada pessoa que ajudou.

 

Itens obitidos:

Posted Image Pure Energy

 

2 Slots no autoloot

 

Escolher entre:
Posted Image Elite Draken Helmet

Posted Image Royal Draken Mail 
Posted Image Royal Scale Robe

Posted Image Prismatic Helmet 
Posted Image Prismatic Armor

Posted Image Prismatic Legs 

Posted Image Prismatic Boots

Posted Image Prismatic Shield

Posted ImageGill Gugel

Posted Image Gill Coat

Posted Image Gill Legs

 

 

 

 

 

            Adiada mais uma vez

----------------------------------------------------------------------------------------------

Data e Horário:  alguem que manje da quest pra poder liderar e para aproveitar o tempo do barco ira começar ou de um sexta pra sabado ou de um sabado para domigo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Post adaptado o post original do GM Dexter para a quest em denae 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ESSI LOKI MAL FEDE PUTA MERDA.. Cala boka loki vc fede rapaz o cara veio com o maior prazer de criar um tópico pra organizar uma guest deixar todos avisados e vc fica danu cu e postando imagem aqui.. Se eu for na quest mesmo vc nem chega perto daqueles prêmios ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.