[Sugestão]Castle War.


Firipi Teixeira ~'

Recommended Posts

Venho por meio deste tópico da uma sugestão, mudar o horário do castle para o antigo que se não me engano era as

18:00 horas horário de brasilia(citeron, danae não sei).

 

Por dois motivos.

 

1° Acho que a grande maioria de jogadores trabalham e não podem participar do castle, ninguém aqui é filho de papai

pra banca rapaz de 16 ou mais idade pra fica 24hrs na frente de um computador, todos nos temos que ralar pra consegui o pão de cada dia, pagar aluguel etc etc...

 

2° na minha opniao se for mudado para as 19:00hrs horário de brasilia, haverá mais players para disputar a semana de

privilégios no castle, então se tiver mais players maior sera a disputa pelo castle.

 

 

Se sua opinião for REPROVO, diga o porque de sua desaprovação.

 

e se sua opinião for APROVO, diga o porque de sua aprovação.

Link to comment
Share on other sites

Não adianta mudar, uma pessoa  é diferente da outra, alguns com mais ou menos idade, com mais ou menos responsabilidades. Ou seja, nenhum horário vai satisfazer a todos, pode ser o melhor horário pra você e grande parte de conhecidos seus, mas para alguns não.

 

Acho desnecessário ficar mudando de horário, portanto

 

Reprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Toda vez vem um aqui e pede pra mudar o horário do castle... Claro q o horário não satisfaz todo mundo e nem o horário q era antes era satisfeito .. Então na minha opinião deixaria no horário q ta 16 horas ... 2 horas a menos n vai fazer diferença . Eu vejo mais players on nesse horário do que as 18 então deixa como ta!

Link to comment
Share on other sites

Gente vocês não pensão em que trabalha em que faz 12 horas por dia? garanto que vocês não trabalham, vivem de mae da 10 real pra eu sai,pega e guarda pra paga no tíbia. por min volta-se as 18:00 hrs ou as 19:00 seria melhor ainda.

Se tivesse estudado mais, e largasse tíbia não precisaria trabalhar sábado...Sábado esse horário tanto de danae como de citeron está perfeito, é a hora q eu acordo, almoço e vou Castle....
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, se for analisar nenhum horário vai agradar todos, voce tem problemas p ir 16 devido ao trampo, se mudar para 19hrs como era antigamente alguns não irão conseguir chegar por causa de transito e bla bla bla, se mudar pra 20 ou 21 não vai rolar pq é hora que quem tem vida social vai da um role, domingo não rola a nao ser se fosse a noite umas 21hrs..

Link to comment
Share on other sites

Reprovo !   / faço das suas minhas palavras

Não adianta mudar, uma pessoa  é diferente da outra, alguns com mais ou menos idade, com mais ou menos responsabilidades. Ou seja, nenhum horário vai satisfazer a todos, pode ser o melhor horário pra você e grande parte de conhecidos seus, mas para alguns não.

 

Acho desnecessário ficar mudando de horário, portanto

 

Reprovo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se tivesse estudado mais, e largasse tíbia não precisaria trabalhar sábado...Sábado esse horário tanto de danae como de citeron está perfeito, é a hora q eu acordo, almoço e vou Castle....

1° nao te devo satisfacao da minha vida mais vo te conta pra ver se te anima a ser uma pessoa trabalhora

 

Trabalho no mesmo emprego a 4 anos dos 14 aos 18, TERMINEI MEUS ESTUDOS TRABALHANDO COISA QUE EU VOCE NAO DEVER FAZER.

 

Agora voce pense 2 vezes antes de vir fala algo coisa que voce nen sonha em fazer tlg seu mlk barigudo de bosta.

 

 

 

cara, se for analisar nenhum horário vai agradar todos, voce tem problemas p ir 16 devido ao trampo, se mudar para 19hrs como era antigamente alguns não irão conseguir chegar por causa de transito e bla bla bla, se mudar pra 20 ou 21 não vai rolar pq é hora que quem tem vida social vai da um role, domingo não rola a nao ser se fosse a noite umas 21hrs..

Gurizao falo tudo entao mude para as 21:00 hrs para que todos que possam poder participar,

 

 

3,2,1, para os cones vir reclamar

Link to comment
Share on other sites

1° nao te devo satisfacao da minha vida mais vo te conta pra ver se te anima a ser uma pessoa trabalhora

 

Trabalho no mesmo emprego a 4 anos dos 14 aos 18, TERMINEI MEUS ESTUDOS TRABALHANDO COISA QUE EU VOCE NAO DEVER FAZER.

 

Agora voce pense 2 vezes antes de vir fala algo coisa que voce nen sonha em fazer tlg seu mlk barigudo de bosta.

 

 

 

Gurizao falo tudo entao mude para as 21:00 hrs para que todos que possam poder participar,

 

 

3,2,1, para os cones vir reclamar

 

tem certeza que terminou os estudos ? pq sua frase, que no caso iria me ofender, nao tem muita coesão, se é que vc sabe o que significa coesão né... entao antes de tentar ofender alguem, escreva corretamente... #FikDik

esta a 4 anos no mesmo emprego trabalhando sabado como expediente normal, pra mim vc ainda não estudou o suficiente... :D Bjks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.