Transfer Citeron - Danae (Levo teus itens)


Matheus '~~'

Recommended Posts

Bom, como muitos sabem, dia 31/08 à noite, vou transferir meu char de citeron Agua Mineral para danae. Umas 6 pessoas já vão aderir a essa transfer, vão enviar os itens em citeron e passo em danae. Uma forma de mandar seus itens gratuitamente de citeron para danae.

 

 

Mande parcel com os itens desejados e se possível uma carta escrita com o nome do player em danae que você quer que eu envie.

 

Unica coisa que eu quero em troca é deixar eu dar salvage nos itens únicos caso tiver, no caso devolvo eles em essences.

 

 

 

Obs: Staff não se responsabiliza por roubos, se você confia, gogogogo, aproveite a chance.

 

 

 

:)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

nao roba agora ne ?

pq se ta ligado q se passou a mao nos lifes do mlkzinho lá.. esqueco nunca mais.. UAHUHEAUHAEHEAUHE

 

 

matheus vou passar uns itens de citeron pra vc trazer pra mim, só nao vou dar meus life pq eu sei q vc nao tem boa experiencia em lifes.. UAHEUAHEUE

De boa, se der manda com uma carta dentro do parcel com o char que tu quer. Fica melhor, pq muita gente vai fazer isso, dai posso confundir e da muito trabalho se não mandar.

aeuiaheuihaui

Link to comment
Share on other sites

nao roba agora ne ?

pq se ta ligado q se passou a mao nos lifes do mlkzinho lá.. esqueco nunca mais.. UAHUHEAUHAEHEAUHE

 

 

matheus vou passar uns itens de citeron pra vc trazer pra mim, só nao vou dar meus life pq eu sei q vc nao tem boa experiencia em lifes.. UAHEUAHEUE

Era uns 158 lifes eu lembro do post tbm AKSKSAKSAOPKSOPAKOPSKAPOKSAPOKSOPAKPOSKAPO

 

 

 

@topic ja sabe q eu tenho umas tralhas pra levar tbm

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Era uns 158 lifes eu lembro do post tbm AKSKSAKSAOPKSOPAKOPSKAPOKSAPOKSOPAKPOSKAPO

 

 

 

@topic ja sabe q eu tenho umas tralhas pra levar tbm

AEUIAHIAEUHAEUAEUHAEUIAEHIU 158 life crystal mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

O carinha la, só faltou provar, pq tava com uma vontade de me sujar que pqp

Link to comment
Share on other sites

Matheus é st cargo de muita confiança, ele é justo com isso. podem confiar. =]

 

Azar de quem não vai fazer isso, vai perder uma oportunidade unica. kkkkkkkkkk deixa eles john auehauieha

irei traduzir este tópico para todos, "" se vc quiser dar itens gratis pra mim, da ae ""

To só fazendo uma boa ação, só acho que deveria aproveitar, não é sempre que alguém faz isso.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...