A Carta de Luck


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image

[História]:

 

Para vocês que leem esta carta será provavelmente meu ultimo depoimento queria poder ver as gerações que vem após mim mas, para que vocês compreendam a verdade da Ilha dos Elite eu preciso contar a minha jornada !

Ter um lar era um Enigma

 

Há muito tempo antes da fundação de enigma, minha tribo "Enigmas" não tínhamos um teto sobre nossas cabeças, acorda era luxo pois dormir era entregar sua vida ao Hades que nessas eras dominavam nosso mundo, com sangue de nossos companheiro ao redor sentávamos no campo de combate esperando a próxima batalha enquanto os anciões contavam algumas histórias em frente a fogueira, algumas eram tão maligna que os guerreiros mais fortes ficam com tremedeira.

 

Eu nunca acreditei naquelas histórias até que um dia eu entrar em uma delas...

 

A Batalha

 

Naquele mesmo dia estávamos quase chegando no barco do Captain Pure Bone um senhor bom ele amava o seu barco e sua tripulação homens fieis porém Hades estava enfurecido conosco sabia que se fossemos pelo mar até a ilha dos Elite e roubássemos a essência ele não teria poder sobre todas as criaturas assim venceríamos a guerra e poderíamos construir uma cidade onde haveria paz então ele enviou criaturas cujo o nome tenho receio de citar...

 

A batalha foi intensa minhas mãos doem de escrever e a tinta que lhe escrevo é do meu sangue e de aliados que sejam eternizados nas histórias ! vencemos e subimos ao barco.

 

Captain Pure Bone

 

Após o calor da batalha os nervos cessaram, jurávamos que estávamos seguros e cansados de noites em batalha decidimos dormir o capitão Pure ficou de vigia junto com sua tripulação...

Eu dormi mais pesadelos intensos com as mortes dos meus amigos me tiraram o sono então resolvi ver o capitação quando eu subi as escadas que se mexiam junto com a mare leve e suave estava um silencio incomum quando me deparo com o próprio Hades segurando o Capitão saquei minha espada e gritei para que meus guerreiros se levanta-se a tripulação do capitão já estavam mortos mas Hades olhou em meus olhos sorriu e sumiu diante da minha espada reluzente que via em sua direção olhei para o capitão estirado no chão ainda vivo por pouco disse:

 

- Deixarei vocês na ilha então voltarei para vingar minha tripulação Hades pagara por isto !

 

tentei para-lo mas nada adiantou nós deixando na Ilha dos Elites e foi seguir seu destino.

 

Ilha dos Elites

 

Quando chego a ilha me assusto as histórias se confirma existia dois lado o escuro  e tinha um claro com diversos monstro elites Jugg Warlock Demons do outro lado ente outros então criamos uma estrategia e fomos ao conflito que batalha tínhamos que descer até os confis da ilha para roubar a essência que Hades usou para controlar e aumentar o ataque. Chegamos o mais fundo possível e caimos em um labirinto que tinha vida e se movia demoramos 1 dia para compreende-lo quando terminamos achamos a Essência

 

O confronto final

 

A essência estava coberta pela escuridão de Hades e protegida por criaturas cujo o tamanho era o triplo do nosso não tinha como vencer então meus soldados seguraram os guerreiros enquanto eu corria em direção a essência não tinha tempo para lutar o maximo que pude era correr e me proteger com a espada saltei e peguei a essencia com toda minha força soquei na parede e cai ao chão, no chão frustado vi Hades se aproximando de mim e meus aliados todos mortos os monstros zombavam da minha cara então Hades disse.

 

- Achou mesmo que conseguiria destruir a essência dos Elites presa a minha essência maligna ? ela faz parte de mim ? Haha grande tolo mesmo junto com aquele capitão que ousou me desafiar está amaldiçoado para sempre naquele barco ! Hahaha

 

Com a essência na mão caiu uma lágrima minha na essência então a escuridão se afastou e eu vi entendi TUDO a essência era o coração da ilha por isso o labirinto se mexia saquei minha espada e cortei ao meio e um tremor velho em seguida a ilha estava se afastando condenando todos nós ao lado escuro e livrando a todos fechei meus olhos esperando a morte vim e quando abri estava do lado de fora o unico da tribo dos enigmas vivos e Zeus sobre um cavalo disse.

 

A recompensa

 

Está é tua recompensa por prender Hades no lado escuro da Ilha a essência foi quebrada mas está purificada Hades não poderá toca-lá contudo, existe um problema a essência é a vida dessa ilha as criaturas ficaram hostis agora que está quebrada e espalhada e seu poder continua vivo aqueles que restaurar ela ganhará poderes inimagináveis 

 

O mundo sem Hades ficou mais simples então forjei uma cidade para lembrar meus guerreiros com o nome de enigma...entretanto 

 

 

Em Verdade Vós Digo que aqueles que restaurar a essência verá a glória do PODER.

 

[Quest]:

 

Level 600+

Feito Hell's Tower

 

[Procedimento]:

 

Eu tenho diversas idéias para elaborar a quest mas só deixando o tópico como ilustração.

 

[Recompensa]:

 

- Permissão para o lado escuro da Ilha dos Elites os monstro da parte escura da mais exp e double de loot.

- Ganha Double Exp,Skill por uma semana no char que concluir a quest.

- 10 Essencias Legendary

- Itens a decidir.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

sandro pra nao ficar uma coisa sem graça poderia ter objetivos tipo a hells tower e nao igual a champions fica dica

 

Eu só fiz a história não seria como CHampions e Nem Hells Tower Seria mais um labirinto onde se modifica sozinho com algumas armadilhas e truques para sair fora a maneira para abrir ela seria diferenciada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...