Faramir


Joao ~º

Recommended Posts

"eh necessários provas de q vc o tinha pra q eu possa fazer algo o seu thorn pode estar em qlqr lugar"

 

Faramir,

      Eu gostaria de saber de qual modo ou como o player Oracle provaria que ele tinha o Legendary Thorn Spitter +8... atravéz de players que viram ele usando ? se não for desse geito então toda a vez que os jogadores saissem do TibiaRpgBrasil teriam que dar look e tirar uma print para provar que eles realmente tinham o(os) item(itens) que por ventura poderiam desaparecer como foi o caso dele ? Ridiculo não acha ? Então venho aqui lhe perguntar como provar e pedir também se da sua boa vontade poderia investigar onde foi parar.. para qualquer outro esclarecimento só me chamar.. se possivel apenas o Faramir comentar ou qualquer outro superior, caso contrário peço a alguma autoridade cuidar do tópico para que players ou melhor no meu ponto de vista "crianças" comentem asneiras..

Muito obrigado e boa noite.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Han, nao intendi o que esse cara falou / tem a ver com o tópico o.O

@topico

vlw jao por dar essa força, nao precisava ter feito isso, mas agradeço sz

ja desanimei mesmo, o que resta é treinar skill e parar de colocar ppt e perder logo depois :)

mas a respeito do que aconteceu, seria legal o faramir ter meio que um backup do que acontece no server, pra não acontecer isso com outras pessoas também:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo, e acho meio "VAGO" essa de qualquer um pode estar com seus itens, pois ja perdi também e havia coisas muito mais valiosas e sumiu somente aquele iten. Com certeza é algum bug do server pois sempre há um rollback proximo a estes desaparecimento e acho que há uma desvalorização dos nossos itens suados que somem, pois não fazem nenhum modo de concertar isso ou conseguir meios de rastreio destes itens.

Link to comment
Share on other sites

Cara pra falar a verdade, Gostei muito desse tópico ai, por que o Gui (oracle) gasto muito em ppt pra compra esse thorn, alem de gasta ainda mais ppts pra deixa ele do jeito que estava até o acontecido ;x Conheço o Oracle batendo os 4 anos ai alem de conhecer ele no próprio Rpg neh. Seria muito bom se pudesse fazer algo para ajuda-lo, por que do mesmo jeito que aconteceu com ele, pode vir acontecer com qualquer outro player.

 

UP 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...