Script Python


Valdisar Junior

Recommended Posts

alguem entende de python? tipo o auto pot do tibia auto é mt ruim, a mana seca muito... alguem conseguiria editar aquele próprio script do faramir "auto potion friend" pra ele usa pot ate certa quantidade de mana do player q ta sendo potado? ou cria um pra se pota ate certa mana e tal, se alguem poder ajuda agradeço mt

Link to comment
Share on other sites

Men mude o delay pra usar o pote e tente escolher valores que melhore o desempenho do Drink Fluid, mas não escolha baseado na quantidade de mana que vc tem mais no quanto vc gasta e é claro veja no que vc esta gastando pode ser algum spell desnecessario me diga sua voc e qual spell vc usa pra ver se posso lhe ajudar.

 

flw. :cool:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

revira umas scripts python la no forum do tibia auto, la tem mta coisa que pode ajudar e servir de base pra editar uns python :D

eu nn sei edita nada, tipo 0 vei :s

 

Men mude o delay pra usar o pote e tente escolher valores que melhore o desempenho do Drink Fluid, mas não escolha baseado na quantidade de mana que vc tem mais no quanto vc gasta e é claro veja no que vc esta gastando pode ser algum spell desnecessario me diga sua voc e qual spell vc usa pra ver se posso lhe ajudar.

 

flw. :cool:

mano é druid, upo no gran mas frigo, ja mudei o delay la, nn sei se é impossivel druid upa no gran mas frigo ou tibia auto q demora pra pota

Link to comment
Share on other sites

Man exori mas frigo é spell pra usar so pra pvp e um boss que pq n vai usar todo tempo, pra upar é complicado ela suga muita mana.

 

Tem sim como upar com qualquer skil so seguir passo :

 

1. Type: Proximity

    Atribute: Monster/NPC

    Codition: Is onscreen for

    Trigger: 1

2.Vc ativa cast spell la vc clica em custom spell e cadastra um spell no caso exori max frigo ou o spell de ataque coloca  mana que vai usar e delay 1 s .

 

3. Add e ativa o auto go log

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Man exori mas frigo é spell pra usar so pra pvp e um boss que pq n vai usar todo tempo, pra upar é complicado ela suga muita mana.

 

Tem sim como upar com qualquer skil so seguir passo :

 

1. Type: Proximity

    Atribute: Monster/NPC

    Codition: Is onscreen for

    Trigger: 1

2.Vc ativa cast spell la vc clica em custom spell e cadastra um spell no caso exori max frigo ou o spell de ataque coloca  mana que vai usar e delay 1 s .

 

3. Add e ativa o auto go log

 

Posted Image

mano eu sei ajeita spells e tudo, to falando do exevo gran mas frigo, e nao do exori mas frigo, mas deixa pra la, se algum gm quiser tranca pode bate o cadeado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.