Historia de Superação [Peão Forever]


Kiu

Recommended Posts

Baseado em uma Historia real ocorrida em nosso servidor com personagens fictícios(nomes usados apenas como exemplo).

 

Achei muito emocionante é uma verdadeira superação para alcançar seu objetivo ser "Peão Forever", mesmo depois da humilhação em primeiro lugar por ser roubado por seus amigos e ter a coragem de suplicar a volta para a guild eu como Lider nato admiro a capacidade desse cara em ser peão com certeza teria um lugar na minha guild!

 

dfhghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.png?async&r

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nossa cara vc ta totalmente engado, qem roubo o tulio n foi o lacile não.. e o tulio n pediu desculpa pra volta a historia foi totalmente diferente disso ai, agente sempre foi um time desde o 8.6, o lacile só ta de lider pq crio a guild aqui n tem isso n, o guh ja foi lider o gui ja foi lider e agr o cabeção e isso n muda em nada jovem :)

 

 

Mudando o assunto ==> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55256-postando-pro-criolo/

Link to comment
Share on other sites

Nossa cara vc ta totalmente engado, qem roubo o tulio n foi o lacile não.. e o tulio n pediu desculpa pra volta a historia foi totalmente diferente disso ai, agente sempre foi um time desde o 8.6, o lacile só ta de lider pq crio a guild aqui n tem isso n, o guh ja foi lider o gui ja foi lider e agr o cabeção e isso n muda em nada jovem :)

 

 

Mudando o assunto ==> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55256-postando-pro-criolo/

Já que tu ta falando da tenso, eu nunca vi o tulio ser lider ... pq aushaushaush, ele ta estilo peão forever?

Link to comment
Share on other sites

Já que tu ta falando da tenso, eu nunca vi o tulio ser lider ... pq aushaushaush, ele ta estilo peão forever?

 

Cara lider é só o cara que cria a guild mano, vc acha que na hora de aceita uma war se o tulio ou qualquer um da guild n quizer vc acha que o "lider" vai aceita ? cara a nossa guild é a mais unida do servidor aqui n tem essa não, n somos vcs que joga em guild de 90 membros pra poder upar em castelinho, chega de da moral pra okina meu ultimo post :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

w8nyw4.png

Se tu acha que minhas conquistas no rpg vem de dinheiro na rl voce esta muito enganado!

Não tenho nada contra com quem deposita, mas eu no momento não preciso.

 

Se for pra comentar aqui \/ pelomenos fale algo relacionado ao meo topico, se quiser mudar o assunto cria um pra vc!

Link to comment
Share on other sites

Mds, eu falo que esse moleque precisa de tratamento gente, se é loko se precisar de um retardado você não serve mano namoral mesmo...

 

O cara não sabe de nada e quer falar bosta, para de mentir cara, você vive de mentiras. Não é a guild de vocês que não tem peão ? que são uma fámilia, só tem amigos, mds mano sua mentalidade me surpreende a cada dia

 

tópico lixo mesmo flws nem vou olhar mais isso, aaa conte-me como é morrer pra 4 Kina, depois ensina os caras ae ;)

 

#edit: Pako você tinha razão, o cu dele tem inveja da boca ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mds, eu falo que esse moleque precisa de tratamento gente, se é loko se precisar de um retardado você não serve mano namoral mesmo...

 

O cara não sabe de nada e quer falar bosta, para de mentir cara, você vive de mentiras. Não é a guild de vocês que não tem peão ? que são uma fámilia, só tem amigos, mds mano sua mentalidade me surpreende a cada dia

 

tópico lixo mesmo flws nem vou olhar mais isso, aaa conte-me como é morrer pra 4 Kina, depois ensina os caras ae ;)

 

#edit: Pako você tinha razão, o cu dele tem inveja da boca ...

E oq é verdade nos fale ae dono da razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...