Bem Vindo !!!


'       Marcus

Recommended Posts

Boatos q meu ml nem desceu 1%   AHUHUAHUAUAH

Cara.... entende uma coisa, eu tenho muita grana....e kk's pra pot nao eh absolutamente nada e outra, bot ta liberado ou seja, n tenho trabalho nenhum de upar lvl e ml.

Sem contar q matavam e eu voltava pra botar char pra rodar na msm hora, e q por sinal ja recuperei um lvl, ml nem foi preciso recuperar pq n caiu nada rs, 

Nao tenho culpa se vcs q falam tanto de mim nao tem condicoes de me superar, tenho pena na verdade.

bjs

;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boatos q meu ml nem desceu 1%   AHUHUAHUAUAH

Cara.... entende uma coisa, eu tenho muita grana....e kk's pra pot nao eh absolutamente nada e outra, bot ta liberado ou seja, n tenho trabalho nenhum de upar lvl e ml.

Sem contar q matavam e eu voltava pra botar char pra rodar na msm hora, e q por sinal ja recuperei um lvl, ml nem foi preciso recuperar pq n caiu nada rs, 

Nao tenho culpa se vcs q falam tanto de mim nao tem condicoes de me superar, tenho pena na verdade.

bjs

;*

Te superar , você é melhor que agente porque gasta grana na rl ? pera buguei

Link to comment
Share on other sites

Nessa discussão eu pego contra o tales, superar vc em que? vc nunca foi bom em nada, tem ml alto e n ganha um castelo, não joga uma war... ñ puxa uma quest, ta falando superar em quem tem um berneco de enfeite? Fora que eu nem vou comentar sobre o vários bonecos seus neh... vc se destaca nesse server com uma unica coisa "seu saldo bancário" ai jogar contra mlk de 12~18 anos de idade fica meio ridículo vc n acha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nessa discussão eu pego contra o tales, superar vc em que? vc nunca foi bom em nada, tem ml alto e n ganha um castelo, não joga uma war... ñ puxa uma quest, ta falando superar em quem tem um berneco de enfeite? Fora que eu nem vou comentar sobre o vários bonecos seus neh... vc se destaca nesse server com uma unica coisa "seu saldo bancário" ai jogar contra mlk de 12~18 anos de idade fica meio ridículo vc n acha?

Em questao de superar, n falo so em jogo, to falando no geral e outra, superar q eu digo eh ate na questao de maturidade, e em castelo, eu raremente vou pq eu costumo trabalhar dia de sabado tb, se vc ver meu sorc nunca competiu reamlente em castle e se ele nunca competiu n sei pq vc quer  teimar em falar de castle pra mim, e war eu ia antigamente quando meus rl's ainda jogavam, hj em dia n vejo motivos para ir war, se eles voltassem a jogar eu ate pensaria em voltar pra war. E outra o cara n pode ver ninguem com melhores condicoes q ele q ja quer criticar e falar mal. Se eu tenho tudo q eu tenho hj em dia, eh pq eu fui atras, eh pq eu n fiquei so esperando as coisas aparecerem pra mim, se eu tenho condicoes de fazer tudo q eu faco hj em dia eh pq eu fui atras de querer algo melhor da vida. E outra, idade nao qr dizer nada, vc fica falando ai 18 anos dos mlk, mas eu tenho 22 e ja sou formado e to terminando minha pos graduacao. E ai? tem mta gente q fala de mim mas n me conhece, antes de vir falar de mim, tente pelo menos saber um pouco da minha historia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.