Sugestão City Tibia Global


Mello Melnyck

Recommended Posts

Bom mano parabéns pelo ott ja venho jogando 1 ano 4 mês direto bem organizado, Sugestão propria não sei geral vai gosta, Sinto muita falta tibia global por causa das city: Venore , thais entre outras,Pow mano acho seria melhora volta com essa city muito nego concentrado numa city só, era massa tibia global por causa disso rolava pelego direto, dava pra correr melhor pk .Até tava conversando mlk joga comigo aqui da city isso me incomoda pra caralho,Mais slá se não poder tudo bem , maioria não concorda. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não irá ter Banure, só para avisar. Foi cancelado.

 

Então, Svargrond, Ice Island, Avalon, Alburn > são cidades inúteis para o servidor, não tem coisa nenhuma para se explorar. Avalon tem apenas a Elemental e Alburn é uma m.... de uma cidade mal feita, detalhadamente horrível, parece minecraft, tudo quadrado.

 

Enfim, essas cidades acima poderiam ser retiradas, é disso que o RPG precisa, de mudanças drásticas, é sempre o mesmo mapa, sempre a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Rpg não precisa de mais cidades, isso já tem pra cabrunco kkk Precisa mesmo é editar algumas e colocar algumas caves, algumas pequenas quests e dar revamp em algumas citys..

Uma grande utilidade de cave seria as Minas de svargrond, um local que tem no global que se localiza no lado esquerdo de svargrond mas n tem aqui no rpg. La tem umas caves bem úteis e já seria uma ajuda pra dar movimento pra svargrond que é uma cidade deserta.

.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A hunt de Svarg seria ótimo implantar de um modo hard.

Devolver o tempo de respawn em yalahar.

Melhorar o loot um pouco.

Poderia retirar 1 ou 2 cidades e fazer o acerto de respawn nas outras caves.

Volcano's island por ex. no global é Goroma que na maioria das vezes tem bixos fracos, poderia deixar os bichos fracos na superficie e os bons no final da hunt!

Link to comment
Share on other sites

A hunt de Svarg seria ótimo implantar de um modo hard.

Devolver o tempo de respawn em yalahar.

Melhorar o loot um pouco.

Poderia retirar 1 ou 2 cidades e fazer o acerto de respawn nas outras caves.

Volcano's island por ex. no global é Goroma que na maioria das vezes tem bixos fracos, poderia deixar os bichos fracos na superficie e os bons no final da hunt!

Isso mano concordo,que sei lah tem muita cidade não são utilizadas ,como se falo svarg precisa de modo hard em hunt ,acho eles podia fazer city de goroma e aquela city Banure

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...