Você fuma maconha?


* nego

Recommended Posts

então galera o promover um debate aqui consciente sobre a erva e se você curte ou não, não tem problema.

 

 

 

e aqui me da uma forcinha aqui quase completo, vamos chegar ao congresso e legaliza! 

 

[Debater o Parágrafo Único do Artigo 2 da lei 11343/2006(Lei de Drogas), que permite à União autorizar o plantio, a cultura e a colheita de Cannabis, popularmente conhecida como maconha, exclusivamente para fins medicinais...]

 

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=13061

fhc-maconha-300x300.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cara, e complexo, ja estudei os efeitos que ela pode ter a longo prazo e nao e nada benefico, mas ao mesmo tempo e contraditorio ja que o alcool e o cigarro fazem um mal maior em um periodo de tempo menor, se voce for ver por esse lado, se as pessoas tem o livre arbitrio de poder escolher se vao consumir ou nao o alcool e o cigarro, a maconha poderia entrar nesse mesmo raciocinio...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não fumo, mas também não tenho nada contra... Com tantas drogas hoje em dia que são legalizadas, como o cigarro e o alcool, a maconha também poderia ser. Cada um tem o seu livre arbitrio de fazer oque quiser, se ela quer fumar maconha ou não isso é problema dela, não ta fazendo mal a ninguem mesmo, deixa o cara fuma o baseado dele.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu não fumo, mas também não tenho nada contra... Com tantas drogas hoje em dia que são legalizadas, como o cigarro e o alcool, a maconha também poderia ser. Cada um tem o seu livre arbitrio de fazer oque quiser, se ela quer fumar maconha ou não isso é problema dela, não ta fazendo mal a ninguem mesmo, deixa o cara fuma o baseado dele.

Faço das suas as minhas palavras.

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Chicrete gostou desse topico ehuaeauh'

 

Na verdade não gosto de maconha, so fumo pra acabar com ela .-. !

 

SAOKPKOSAPKOSPAKOPSAKOASP

 

Meu grande amigo ai que postou esse tópico, na verdade temos que mudar um pouco disso nas URNAS também, mudar o comando do BRASIL, já ta uma merda, eles so pensam no bolso deles, uma legalização no Brasil, você compraria na farmácia nossa Santa Plantinha, MAS imagina o tanto de imposto que o governo não iria cobrar em cima? só analisar em base de países legalizados na Europa....teria que liberar mesmo o cultivo in door, por uns 6~7 pés por pessoa, ai ficaria supimpa, eu já até assinei varias petições iguais a essa que um grupo que organiza a Marcha da Maconha sempre cria e sai pedindo assinaturas para o pessoal debater isso em Brasília...mais legalizada ou não eu continuo queimando tudo até a ultima ponta. :D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Na verdade não gosto de maconha, so fumo pra acabar com ela .-. !

 

SAOKPKOSAPKOSPAKOPSAKOASP

 

Meu grande amigo ai que postou esse tópico, na verdade temos que mudar um pouco disso nas URNAS também, mudar o comando do BRASIL, já ta uma merda, eles so pensam no bolso deles, uma legalização no Brasil, você compraria na farmácia nossa Santa Plantinha, MAS imagina o tanto de imposto que o governo não iria cobrar em cima? só analisar em base de países legalizados na Europa....teria que liberar mesmo o cultivo in door, por uns 6~7 pés por pessoa, ai ficaria supimpa, eu já até assinei varias petições iguais a essa que um grupo que organiza a Marcha da Maconha sempre cria e sai pedindo assinaturas para o pessoal debater isso em Brasília...mais legalizada ou não eu continuo queimando tudo até a ultima ponta. :D

Tu nao gosta so fuma pra acabar com ela né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai fumar a vida toda ainda maninho e olha, nao te deixando triste, mas se vai acabar com ela nao......

Link to comment
Share on other sites

http://smkbd.com/com-10-mil-apoiadores-debate-sobre-o-cultivo-caseiro-para-fins-medicinais-chega-a-ccj/

bob marley disse :Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica...

ele disse tbm :Fume maconha e não cigarros. Afinal, neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

 

pra ser sincero já usei varios tipos de droga que esse mundo nos oferece.. 

 

                                                                   isso ñ e droga - \]

a gente dichava e fuma na ceda,mais conhecida como cannabis sativa

droga são esses políticos safados que faz girar toda corrupção no mundo!! bala na dilma

Link to comment
Share on other sites

o pakoo e tipo - O sagaz homen fumaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala ai nego  e as virada cultural ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

e eu fumo cigarro que se ta lgd , isso ae nem sei o que ´´e :3

 

eahueuahu'

Link to comment
Share on other sites

velho nn tenho nada contra, cada um sabe de si, mas o problema é que comprando colabora com o trafico, sim por mim liberaria ela, nn me importo, oq nn gosto msm é o cheiro.

 

"bob marley disse :Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica..."

 

 

Pra mim nao é idiota quem fuma maconha, mas sim quem crio a bomba atômica é um gênio, albert einstein revoluciono a física, e considero sim um gênio.

Link to comment
Share on other sites

uai manu ta rolando muitas vai ter uma agora no minerao banco do brasil vai ter link park - naçao zumbi - Bnegao e muito mais bora manu ingresso ta 75 meia

se fosse de greitis eu ate pensaria em ir ehaueuh'

 

 

velho nn tenho nada contra, cada um sabe de si, mas o problema é que comprando colabora com o trafico, sim por mim liberaria ela, nn me importo, oq nn gosto msm é o cheiro.

 

"bob marley disse :Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica..."

 

 

Pra mim nao é idiota quem fuma maconha, mas sim quem crio a bomba atômica é um gênio, albert einstein revoluciono a física, e considero sim um gênio.

colabora pq é proibido , se aqui liberar igual na Holanda fiote , acaba trafico e todos vivem '-'

Link to comment
Share on other sites

acaba ue pq vai ser liberada e não sera algo proibido pra se coibir ehahueuhaehu'

 

É difícil de legalizar sabe por que mano, se acaba o trafico acaba o dinheiro dos traficantes e lembrando que muitos que estão no poder estão nessa rodinha, dai a dificuldade de ser aprovada. Parece superficial mas é a pura verdade

Link to comment
Share on other sites

É difícil de legalizar sabe por que mano, se acaba o trafico acaba o dinheiro dos traficantes e lembrando que muitos que estão no poder estão nessa rodinha, dai a dificuldade de ser aprovada. Parece superficial mas é a pura verdade

cara se ta lgd que a maconha é a droga "que da menos dinheiro " no trafico neah ??

 

uma dola de maconha é 5 reais , e um pino de cocaina sai a 20 reais , crack dependendo sai a 50 reais ..

 

agr me fala se legaliza a maconha se os traficantes sairiam no "prejuizo" ??

 

acho que nem tanto , pq ctz eles ainda venderiam sua maconha , mais agr mais tranquilo sabendo que é legalizado neah ..

 

eu sei que o trafico nunca acabara , mais isso ae não dara prejuizo ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...