Preço de PPT


vannos

Recommended Posts

Pelo que me lembro o preço permitido no trade é 77, tem player pedindo 84, 90, 100kk.

Nao da pra dar trade com essa quantia, entao eles pedem pra passar a diferença do 77 antes...

E quem aceita correr o risco de ser roubado? Eu nao... To de boa! :)

Por isso a sugestão é: Permitir o trade com um valor maior ou dar warning ou ban nesses players.

 

Link to comment
Share on other sites

So acc passa primeiro quem é um topeira ehauehahu'

 

Reprovo ..

 

se não quer passar primeiro não compre simples assim ue .

 

ou compre so dos "rls"

 

Acho que voce não entendeu a sugestão...

A sugestão é pra melhoria nesse sistema, buscando um preço limite, ou punição para quem abusa do preço.

Se eu não quisesse comprar, não teria feito o topico.

Link to comment
Share on other sites

Acho que voce não entendeu a sugestão...

A sugestão é pra melhoria nesse sistema, buscando um preço limite, ou punição para quem abusa do preço.

Se eu não quisesse comprar, não teria feito o topico.

pra que punir ?? o cara não é obg a vender por 77 kk ..

 

se tem nego que paga a mais e é roubado bobo ele foi ..

 

se ninguem comprar e o cara precisa vender , provavelmente ele vendera por 77 kk , o negocio é paciencia '-'

Link to comment
Share on other sites

Aprovo!! pq msm quando faramir proibiu a venda de ppt por mais de 77kk pelo trade, os players continuam vendendo a preços absurdos, e tbm muitos players que lucravam com ppt pararam de colocar muitas ppt pra vender pq viram que n tava dando tando lucro assim e isso tbm foi ruim pra quem compra ppt in game, pq quase n acham mais players que vendam ppt, e quando acham alguém que venda in game, ficam naquela guerrinha de quem paga mais, e as ppt's acabam saindo no msm preço ou ate mais caras do que tava antes. =)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.