Mongol - Ofensa???


Lord Pulga

Recommended Posts

Olhando o fórum hoje, vi um player banido por chamar outra pessoa de Mongol. Desde quando mongol é ofensa??? falam "fdp", "vsf" e não são punidos. 

 

O que é mongol?

 

Mongol ou Mongois podem referir-se a:

  • a língua mongol
  • o povo mongol
  • o Império Mongol
  • algo relacionado à Mongólia
  • o grupo humano conhecido como mongolóide
  • Mongol, filme de 2007 produzido e dirigido por Sergei Bodrov
 


 

Até um FILME já teve com esse nome, e isso é OFENSA?

 

Faz favor né GM's ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

parceiro, esse RPG é todo errado, Criolo pode chamar, agora mongol não pode... pode chingar a mae, mas nao pode chingar de gordo....

 

pode roubar, trapacear, sharear, usar bot, ofender, fazer tudo... agora vai lá mata a "intocavel" lá... pra tu ver o que acontece... 

 

RPG Já Foi RPG!

 

Concordo haha... o server é PvP mais se toma del por matar uma pessoa, e o motivo do del qual é? não pode matar neutral.

 

Wtf? o server não é PvP? 

 

RPG já foi um OT respeitado, hoje em dia faz o que quer e nada acontece...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ao invés de ficar acusando sem saber melhor vcs começar a provar oq falam eu já nem dou mais corda pra esse povinho, quando a Staff tomar medidas mais drásticas ficam chorando... não sei como Kamus atura comigo já tinha sido punição in game faz tempo e proibido geral de utilizar o fórum a "guild toda".

Link to comment
Share on other sites

ao invés de ficar acusando sem saber melhor vcs começar a provar oq falam eu já nem dou mais corda pra esse povinho, quando a Staff tomar medidas mais drásticas ficam chorando... não sei como Kamus atura comigo já tinha sido punição in game faz tempo e proibido geral de utilizar o fórum a "guild toda".

 

Aaah cala boca Okina, deu pra baba ovo agora seu MONGOL, isso nuncaaaaa foi ofensa e nunca será ofensa, para de ser hipócrita. Vai querer começar a falar de faculdade também seu MONGOL.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.