Hail~~ 800 ~~


TaMyzinha ;)

Recommended Posts

um coisa melhor pra vc do que lvl 800 seria seguir esta receita.. Bjs AMor #FikDik


A receita para emagrecer com saúde e para sempre consiste em seguir algumas regras diárias:


  • Para começar é importante fazer uma alimentação correta, e, para isso, é preciso inserir no cardápio bastante fruta (3-4 porções/dia), dando preferência àquelas que são menos calóricas e com mais água, como melão, tangerina, melancia, morango e até o mamão;
  • Mastigar devagar é um hábito muito difícil de se desenvolver, mas é um dos pequenos segredos que fazem a dieta funcionar. Por isso, mastigue bem os alimentos, porque além de melhorar a digestão fica mais fácil saber a hora certa de parar de comer;
  • Eliminar as frituras e o sal em excesso, já que podem causar retenção hídrica e provocar uma sensação desagradável de inchaço;
  • Nunca ficar muitas horas sem comer, este é o principal motivo das dietas ficarem pela metade.
  • Não pular as refeições e beber bastante água ou chá sem açúcar nos intervalos, pois isto ajuda a hidratar o corpo e limpa as impurezas.

A reeducação alimentar é um processo que sempre evolui passo a passo, de forma a fazer parte naturalmente da rotina diária, e o organismo responde sempre muito bem à uma alimentação equilibrada.


Não tenha pressa, os resultados irão aparecer. O pensamento deve estar em cumprir o compromisso e não nos quilos a menos, pois eles são uma consequência natural e inevitável.


 


Fonte: http://www.tuasaude.com/receita-para-emagrecer-com-saude-e-para-sempre/


caso queira acessar para mais informações :*


Link to comment
Share on other sites

vocês se importam tanto com minha imagem, que não da nem tempo de se olhar no espelho...

 

Não preciso acessar nada, até porque tenho nutricionista própria particular !!!

 

Estou bem feliz com minha aparência, até pq quem tem que gostar de mim sou eu mesma, não você.. desculpa !!

 

Cuida mais da sua vida fica a dica pra vc tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me raxoooo com vocês !!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vocês se importam tanto com minha imagem, que não da nem tempo de se olhar no espelho...

 

Não preciso acessar nada, até porque tenho nutricionista própria particular !!!

 

Estou bem feliz com minha aparência, até pq quem tem que gostar de mim sou eu mesma, não você.. desculpa !!

 

Cuida mais da sua vida fica a dica pra vc tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me raxoooo com vocês !!!! 

 

entao contrata outra nutricionista pq essa ta dando conta do recado não :S

Link to comment
Share on other sites

aaaaaaaaa esse rafael tem inveja ate de mulher mds, tammy gogo atras dos seus objetivos...

UAHEUHAUEAUEHU to com inveja de mulher sim, queria ter vagina :S

 

 

que falta de respeito esse rafa ai cara, na boa

agora vc tem moral pra falar de respeito ? UAHEUAHEUAHEUAHEUEA Ok Ok Bjs Gato

 

 

vocês se importam tanto com minha imagem, que não da nem tempo de se olhar no espelho...

 

Não preciso acessar nada, até porque tenho nutricionista própria particular !!!

 

Estou bem feliz com minha aparência, até pq quem tem que gostar de mim sou eu mesma, não você.. desculpa !!

 

Cuida mais da sua vida fica a dica pra vc tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me raxoooo com vocês !!!! 

 

 

se ta feliz ? que bom... isso que importa, ficar feliz... VIVA A FELICIDADE... 

Link to comment
Share on other sites

UAHEUHAUEAUEHU to com inveja de mulher sim, queria ter vagina :S

 

 

agora vc tem moral pra falar de respeito ? UAHEUAHEUAHEUAHEUEA Ok Ok Bjs Gato

 

 

 

 

se ta feliz ? que bom... isso que importa, ficar feliz... VIVA A FELICIDADE... 

hmmm, então vc quer ter uma ppk, que isso jovem...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...