Primeiro Comando vs Pvp Tenso


Kiu

Recommended Posts

eae amiguinhos ? pq toda essa rivalidade ? somos todos amigos...

 

vc's nao cansam de ficar discutindo nao ? até eu ja to cansado.... vc's arruma treta pra tudo.... omg

 

mas é nós vc's moram no meu s2 <3

UHASUS, eu to sussa de briga, nem me preocupo, como se n bastasse os problemas na RL, vo ficar brigando em joguim, to aqui é só pela diversão ! :D

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

quem é tatai na fila do pão?

 

não entrosa vc q soh upa char

 

já vi o seu tipinho já cara, já fomos do mesmo time, nos todos, e se tem uma coisa que eu acho ridículo em uma pessoa é isso que você acabou de fazer, já vi o seu nivel, já fui não só do mesmo time, mais já fui amigos de muitos ae, e se tem uma coisa que é lamentável é essa sua atitude de merda, só por que ta em time diferente começa a falar bosta pros outros, por isso que não perco muito meu tempo nesse forum, ve se eu treto com o thiago, felipe tem cabeça boa, amaral troca ideia comigo suave, mais não, sempre tem os lixos que só pq ta em outro time quer tisorar os outros, não vou falar de você mais muita gente ae que fala bosta pra mim já me lambeu, ridiculo essa sua atitude ...

 

pelo menos você disse algo engraçado "você só upa char " HUEUHEHUEHUEUEHUEUHEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEHE, EU NEM JOGO MAIS ISSO DIREITO MEU CARO

 

sabe de nada msm, grande bosta soltar o char de bot e esquecer ele né ? me poupe essas atitudes pra mim são de crianças, na hr de ta no msm time e trocar ideia é mil maravilhas .. nem falei com você aquela hr e espero não falar mais ...

 

ai vem um tonto é quer falar bosta de war pq ganhou 1 pelego ou matou um tonto, agr na outra que tinha começado, que foi 10x0 depois 31x11 ninguém fala nada né, ve se teve algum retardado do meu time fazendo tópico por causa daquilo ... mds mano cresça um pouco

Link to comment
Share on other sites

foda esses caras rl.... brigam o tempo inteiro... imagina a chacina se esse clan se esbarra na rl...

cabo like do dia =s. né man, muito stress, eu que pensei que conseguia compreender tudo, mas quem leva isso como uma vida eu realmente não consigo compreender, só joguim galerê, só joguim !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já vi o seu tipinho já cara, já fomos do mesmo time, nos todos, e se tem uma coisa que eu acho ridículo em uma pessoa é isso que você acabou de fazer, já vi o seu nivel, já fui não só do mesmo time, mais já fui amigos de muitos ae, e se tem uma coisa que é lamentável é essa sua atitude de merda, só por que ta em time diferente começa a falar bosta pros outros, por isso que não perco muito meu tempo nesse forum, ve se eu treto com o thiago, felipe tem cabeça boa, amaral troca ideia comigo suave, mais não, sempre tem os lixos que só pq ta em outro time quer tisorar os outros, não vou falar de você mais muita gente ae que fala bosta pra mim já me lambeu, ridiculo essa sua atitude ...

 

pelo menos você disse algo engraçado "você só upa char " HUEUHEHUEHUEUEHUEUHEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEHE, EU NEM JOGO MAIS ISSO DIREITO MEU CARO

 

sabe de nada msm, grande bosta soltar o char de bot e esquecer ele né ? me poupe essas atitudes pra mim são de crianças, na hr de ta no msm time e trocar ideia é mil maravilhas .. nem falei com você aquela hr e espero não falar mais ...

 

ai vem um tonto é quer falar bosta de war pq ganhou 1 pelego ou matou um tonto, agr na outra que tinha começado, que foi 10x0 depois 31x11 ninguém fala nada né, ve se teve algum retardado do meu time fazendo tópico por causa daquilo ... mds mano cresça um pouco

cara eu levo amizade acima de team, e não é por que somos time contra que vo te faltar com respeito, quem me trata com respeito tem meu respeito e tals, mas quanto a o john não sei qualé que é entre vcs 2, mas cmg nunca rolo disso e ele é um dos que eu desdo 1º dia que falei com ele até hj me tratou da msm forma, isso pq ja fomos contra diversas vezes, mas enfim, vc e ele é outras idea, mas tu é um que ainda tem meu respeito nessa guild, mas aconteceu em ambas as partes, tanto pela primeiro comando quando pela Endles (nego que viro a cada por causa de team) !

Link to comment
Share on other sites

nossa! um tutor falando isso, ele nao bate ip de mto neguin ai, pq sabe q se bate leva 15 pião, e eles ficam tao putinhos que nao volta a jogar, que nem a acc do everton

Corrige ai .. EX-ST .. !

neah rapaz, mano ele nem precisa bater ip pra saber quem shareia não .. tem coisa que nego faz tão na cara dura, que nem precisa de verificação pra ver se é mesmo .. né não Vitin ? 

 

concordo mano, pelomenos 1 coisa que presta

 

pode por meu nome ai, ai posso escolhe 1 pra ir cmg pra lista?

 

Eu apoio, coloca ai meu nome tbm .. !

Só que vai metade do server uahIHuiahUIA .. ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.