EL MASSACRE by 1º Comando


Kiu

Recommended Posts

concordo... não usamos nomes... mais mesmo assim a probabilidade das accs voarem é alta USHAUSHAUSHAUSHAU

aw manow, eu quero se foda se banir, já to acostumado a levar ban nisso aqui, vc fala MONGOL e leva ban, pode falar mais nada nisso aqui, esse servidor já foi muito melhor, só que essa merda  de staff ta zuando tudo, alias, JÃ ZUOU ;)

Link to comment
Share on other sites

tem que falar a verdade mesmo, ninguém fala com medo de tomar ban, tem que falar memo, no dia da trap o cara fingiu que a net caiu na cara dura sai fora, tem nenhum otário aqui não, lembrando que não citei nomes ....

 

eu não gosto daquele hugo não, mais ve se na época dele tinha essa patifaria que é hoje ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

esse amaral é maior pilantra mesmo, ele lá no meio do time, vendo as porras dos makers e nao faz nada, nao faz nada pq os makers tao te ajudando ne ? pq se fosse do nosso time ia sumir tudo né...

 

PRA MIM STAFF TINHA QUE SER NEUTRA, PQ O TIME DA STAFF SEMPRE SE BENEFICIA....

é rafa vc citou nomes cara... agr a coisa fico feia... USHAUSHAUHAUSHAUSH mais se ta errado concordo que tem q fala mesmo ;) e só lembrando q quando o gustavo (gm slash citeron) viu q tinha maker trapando la na antiga treiner ele prendeu, que foi e é atitude mais correta de um GM...

Link to comment
Share on other sites

é rafa vc citou nomes cara... agr a coisa fico feia... USHAUSHAUHAUSHAUSH mais se ta errado concordo que tem q fala mesmo ;) e só lembrando q quando o gustavo (gm slash citeron) viu q tinha maker trapando la na antiga treiner ele prendeu, que foi e é atitude mais correta de um GM...

é que se não viu vey, os cara saia jogano até mas flam, e o cara lá não fazia nada UDHAUHAAHUAHAAUHUAE

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.