Dúvida sobre Promoção dos PPTS


Kakulli Knopst

Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida referente ao brinde de autoloot e recovery.

 

No site diz que a cada 50 ppt doado, eu ganho 10 dias de autoloot e recovery boost.

Eu fiz três doações sendo duas de R$30 e uma de R$25 totalizando R$85.

 

Assim sendo, totalizei um valor acima dos 50 ppts citados na promoção, porém não recebi nenhum prêmio.

 

Pois pelo que dá pra entender o brinde vem a cada 50 ppts doados independente que seja de uma vez ou somados durante a duração da promoção.

Caso seja apenas doações acima de 50 ppts por favor alterar o texto para " Com doações únicas iguais ou acima de 50 ppts, você receberá de brinde de autoloot e 10 dias de recovery boost." para assim evitar duplas interpretações dos jogadores do servidor.

 

Grato desde já pela atenção,

Furunferto II

Link to comment
Share on other sites

Mano você só ganha se depositar acima de 50 reais.

Como você fez vários pagamentos mas abaixo do valor estimado você não ganhara os brindes.

 

Até aí tranquilo, o problema então é a dupla interpretação do que está escrito no próprio site do servidor.

 

Vou dar um exemplo bem distinto, mas que representa bem tal interpretação:

 

 - Um shopping decide sortear um carro para os clientes do mesmo. Apenas para aqueles que gastaram uma quantia de no minimo R$200 e faz tal promoção com o seguinte anuncio:

 

"Para cada 200 reais em compra você ganha um cupom e concorre a um carro zero no dia 13/11/2014"

Ou seja, para cada 200 reais em compras dentro do shopping, independente se você gastou 10 reais nas americanas, 40 reais na renner e 150 reais na riachuello, basta você mostrar as notas que você vai receber um cupom.

 

Resumindo... o texto no site tem uma interpretação distinta da real promoção. Sugiro assim a alteração do texto evitando outras interpretações iguais a esta.

 

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Até aí tranquilo, o problema então é a dupla interpretação do que está escrito no próprio site do servidor.

 

Vou dar um exemplo bem distinto, mas que representa bem tal interpretação:

 

 - Um shopping decide sortear um carro para os clientes do mesmo. Apenas para aqueles que gastaram uma quantia de no minimo R$200 e faz tal promoção com o seguinte anuncio:

 

"Para cada 200 reais em compra você ganha um cupom e concorre a um carro zero no dia 13/11/2014"

Ou seja, para cada 200 reais em compras dentro do shopping, independente se você gastou 10 reais nas americanas, 40 reais na renner e 150 reais na riachuello, basta você mostrar as notas que você vai receber um cupom.

 

Resumindo... o texto no site tem uma interpretação distinta da real promoção. Sugiro assim a alteração do texto evitando outras interpretações iguais a esta.

 

Cya (:

Realmente o texto na imagem pode ser interpretado de outra maneira, vou ver com quem postou, se consegue editar. Valeu !

 

 

Duvida sanada.

 

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.