cara me Ofende Atoa =§ Nome do player Eltonxd


Angel Power

Recommended Posts

TA aew a ss Staff Tpw Minha mae ja falesceu /= xorei pakas qnd ela morreu ai chega um e chinga a toa eu kero q ele seja Punidu :o :oops: Em Memoria da minha mãe na boa ele merece um ban :? e Ainda colokou assim 22:24 eltonxd [185]: vei n vo fala nada

22:25 eltonxd [185]: vc q sabe

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

aparentemente foi ofença e power abuser por tentar obrigar o player level 26 a se retirar do treiner.

Más acho que deveria ser gravado um video ou se fosse SS deveria mostrar a converssa completa,por mais que precisasse postar mais de 1 ss,para não deichar duvida alguma sobre o fato acontecido,não é?

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, nao sou amigo dele nem conheço ele voce que esta errado estava no treiner

Oque aconteceu: La estava eu mostrando os meus itens pro Eltonxd, chega voce logando tentou robar meus itens e mi ofendeu mi dando Power abuse, caros GM's, GOD's, Tutor's eu sei que o elton merece puniçao por isso estou postando para mostrar a voces.

Obrigado

Grato:Wirrar Wiiners

Link to comment
Share on other sites

manow assim pra teu convivio de toda sua vida fica ai ja um conselho veio nao da bola manow vc he muito maior q isso veio se vc retruca eh oq ele qr mesmo entao manow nao da bola e ja eras plx

se o gm quizer dar ban fica livre mas o recado tah ai ...

so q ai se ele te matar se corre aki ai sim nois faz algo blx? mas entao nao da bola tu eh maior q isso blz?

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.