3º Tipo de Avaliação


Sandrinho

  

50 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

votei no ramon pq ele é meu amiguinho, e essa do zyrium achei zuado manow, não tem que ser falando sobre o servidor, tipo divulgando ele?

isso ai ta zuando o zyrium e não divulgando o server, mais sei la, não sou eu q faço as regras =X

 

haha quem disse que é pra divulgar o servidor ?

se for seu criterio blz mas é apenas um video que relacione alguma parte o servidor 

o vencedor do ultimo foi o video do "Um Maluco no Pedaço"  \/

 

 

@edit 

 

na moral esse do maluco no pedaço muito épico asuhhuas

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

achei muito ridiculo esse evento, só video bosta sem divulgação, e os que tem ta tudo mal feito, o que o hugo organizo tava 100% melhor, e pode fala q to puxando saco q nao ligo, pq esse evento ta ridiculo, todos sabem, e a forma de escolher vencedor ta pior ainda.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

achei muito ridiculo esse evento, só video bosta sem divulgação, e os que tem ta tudo mal feito, o que o hugo organizo tava 100% melhor, e pode fala q to puxando saco q nao ligo, pq esse evento ta ridiculo, todos sabem, e a forma de escolher vencedor ta pior ainda.

 

Concordo, meu vídeo não ficou bom também, eu sei, pois foi a primeira vez que usei o Movie Maker para fazer algo.

 

Não tenho nada contra o Sandro, mais o sorteio de refinação e Movie Maker, foram totalmente sem organização.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente quem fez o evento foi o Faramir eu copiei exatamente e vocês criticam kk hipocrisia é osso ne ?

Organização do evento + 10. haha se tivesse ganhando não estaria reclamando 

 

Não tenho nada contra você Sandro, mais o que aconteceu no evento da refinação +10, nunca poderia ter acontecido. E todos sabem o que aconteceu.

 

Agora vamos parar de fugir do assunto do tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada contra você Sandro, mais o que aconteceu no evento da refinação +10, nunca poderia ter acontecido. E todos sabem o que aconteceu.

 

Agora vamos parar de fugir do assunto do tópico.

o que então fala ae for referente ao ultimos 2 post aconteceu ue foi sorteado do mesmo jeito só que mais rápido ¬¬

Link to comment
Share on other sites

cara se ta ligado que votação aqui está sendo injusto para o melhor video que é do Angel Supreme neah? não é querer ofender ninguem , mais os outros são meio bosta e o mais engraçado é do Angel e ta perdendo a votação ..

 

isso não tem coerência cara ,deveria ganhar o que se pediu pra fazer os videos !!

 

mais fazer o que neah :)

 

a vida é injusta assim mesmo ..

Link to comment
Share on other sites

na verdade pra mim poderia mudar o nome pra evento power point, porque o único que ficou dentro dos parâmetros de uma edição de video como foi citedo no exemplo foi o do zyrium. Eu votei no dele, embora teria sido melhor se ele colocasse as vozes em inglês e so colocado a legenda em pt que foi a zoeira dele. Eu passei o video inteiro achando que meu pc n tava saindo som e so teve som no vídeo na hora da risada, mas mesmo assim foi engraçado.

e o que eu acho mais ilario nesse critério de avaliação da staff é que eles dao o exemplo de pegar o video do Hitler e mudar as legendas, mas so passam pra final vídeos que parecem ter sido editados pelo power point. Pegar um vídeo aqui, umas "ss" dali e fazer efeito de transição.

 

sinceramente o do zyrium so ta ali também porque o Matheus curtiu e votou nele, porque eles mesmo disseram que so 2 vídeos tiveram voto e depois o sandrinho escolheu por si so mais 3 vídeos que ele quis pra irem pra final.

 

sobre o evento do +10 ninguém sabe o critério de sorteio. Se foi por papelzinho, se foi por roda-a-roda, se foi por urna de bolinhas...

nao to supondo nada, so to dizendo que um evento que da 20 itens refinados no máximo, que tem players que gastaram 200 reais pra deixar o item assim e nao conseguiu, deveria ser mais transparente. Deveria ser mostrado o método de sorteio pra todos os players.

mas quem sou eu ne...

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente quem fez o evento foi o Faramir eu copiei exatamente e vocês criticam kk hipocrisia é osso ne ?

Organização do evento + 10. haha se tivesse ganhando não estaria reclamando 

sandro to falando a forma de avaliar, e o foco dos videos, pq o ultimo q teve era pra divulgar o serve e falar sobre ele e tal, pra ti ter noção de tao zoado q ta o evento os lek só pensam "ah vou fazer qualquer coisa só pra ganha mesmo", ate eu pensei nisso, nao fiz pq tava ocupado com a rl, mas todos que fizeram nao se esforçaram 1 pouquinho pra fazer algo descente, nao ta tendo competição nisso nao, só tao botando qualquer merda pra ganha os premios de graça entende? por isso q ta ridiculo. 

 

sim, tem uns q divulgaram bla bla, mas ta uma merda mesmo assim, ta mal feito, compara os videos ai

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/49031-evento-best-director-2013/?hl=best+director

Link to comment
Share on other sites

sandro to falando a forma de avaliar, e o foco dos videos, pq o ultimo q teve era pra divulgar o serve e falar sobre ele e tal, pra ti ter noção de tao zoado q ta o evento os lek só pensam "ah vou fazer qualquer coisa só pra ganha mesmo", ate eu pensei nisso, nao fiz pq tava ocupado com a rl, mas todos que fizeram nao se esforçaram 1 pouquinho pra fazer algo descente, nao ta tendo competição nisso nao, só tao botando qualquer merda pra ganha os premios de graça entende? por isso q ta ridiculo. 

 

sim, tem uns q divulgaram bla bla, mas ta uma merda mesmo assim, ta mal feito, compara os videos ai

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/49031-evento-best-director-2013/?hl=best+director

 

Errado cara o ultimo era a msm coisa tanto que o me uvideo foi divulgando o serve e perdi o que ganho foi o do Maluco no Pedaço ai em cima eu fiquei em terceiro lugar 

 

esse ai é do HUgo e to fazendo a continuação do evento Movie Maker 

Link to comment
Share on other sites

Errado cara o ultimo era a msm coisa tanto que o me uvideo foi divulgando o serve e perdi o que ganho foi o do Maluco no Pedaço ai em cima eu fiquei em terceiro lugar 

 

esse ai é do HUgo e to fazendo a continuação do evento Movie Maker 

entao desculpa mas a vdd tem q ser dita, ESSE teu evento é uma merda, sim só esse os outros sao bons.

Link to comment
Share on other sites

so o fato de o evento ter um tanto de finalistas e os outros desclassificados e o critério ser "porque eu quis" ja acaba com o evento.

 

ok, teve so 2 votados entre a staff? Libera uma repescagem entao, pergunta pros tutores, ve a repercursao dos videos no shout, chat, trade... Agora pegar 3 que você quer so pq voce quer pra completar os 5 é mancada.

 

 

o certo seria colocar todos ja que so 2 foram votados pela staff

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.