Sandro


Ramon :)

Recommended Posts

Então Sandrinho, seguinte, eu dei minha opinião, acho que você é corrupto sim. Mais como isso aqui é o RPG, e a Staff é intocável, tudo gera punição.

 

1º: Como Staff e organizador do evento, você nem deveria participar do evento, mais mesmo assim criou uma conta FAKE no fórum chamada Vinicius Pinto, e participou do evento. Como a Staff é sua "amiga", toda ela votou em você, inclusive, VOCÊ MESMO.

 

2º: A votação na Staff, era para decidir os FINALISTAS do evento. Quando foi decidido os 5 finalistas, foram para a final. E a final ficou assim...

 

26 - Angel Supreme (Sandro)

 
65 - Alcaponepone (Venceu Fórum)
 
53 - El Makabro (Venceu Facebook)
 
Ok, como cada um venceu uma avaliação (menos o Sandro), a decisão seria da Staff, que havia votado 2x no El Makabro. Caso contrário, seria por número de votos, onde Alcaponepone venceria.
 
E não sei por que, o Sandro inventou essas porcentagens, o que claramente favorecia ele, e que levou a ele a vitória.
 
Estou me baseando em fatos que realmente aconteceram, e que estão ai no fórum e fanpage.
 
Então Sandro, você ainda acha que está certo você ganhar? 
 
Isso é ridiculo Sandro, tem gente que deve o dobro de votos que você, e ainda sim você ganhou? 
 
Faz favor né, tu é ridículo.
 
Veja nesse tópico e no shoutbox, a opinião do resto:
 
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que sou bem paciente.

 

1º Eu não uso facebook, criei uma conta fake aonde eu cuido exclusivamente do Tibiarpgbrasil. chamada Vinicius...

2º Segundo eu avisei que seria 3 métodos de avaliação Staff+Facebook+Forum = Resultado.

único que sabia que era eu foi o Matheus os demais não sabiam e mesmo que soubesse o critério deve ser o e melhor pra ele aqui dentro temos uma equipe e não um bando de puxa saco.

 

 

Por fim, até agora você só tem argumento fúteis e provas falsas sobre o que falou ao meio respeito, mas vamos continuar a avaliação foi feita assim buscando o mais justo 3 métodos todos tem a mesma chance ganha o melhor.

 

O víde do Alcaponepone ganhou em 2 requisitos do El Makabro que na minha opinião tem o vídeo melhor do que o dele por causa do sistema o El venceu mas vocês gostam é de fala de mim ne kk enfim

 

todos passaram pelo mesmo sistema ganhou o melhor simples a questão que fica na minha mente é se o vencedor fosse você se estaríamos discutindo sobre o método de avaliação provavelmente não. 

 

Estou cansado dessa discussão assunto encerrado proximo tópico vou banir

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.