É Ditadura agora lek ?


Menezes

Recommended Posts

" Ninguém acuso nenhum player apenas informamos o que fazer para prevenir, vocês distorcem as coisas e ainda ressaltaram que eu informei que o player não sabe loguar ¬¬

 

Enfim não há necessidade desse tópico pois em que ponto que chegar ? uma pedidos de desculpas formal da equipe ?

 

Trancando Chega desse assunto!!  "

 

Como assim "Chega desse assunto?" que eu saiba o fórum tbm é para expressar a opnião, e vcs da staff tem essa mania que para "cortar o assunto" vem e Tranca o tópico, se pra vcs pouco importa a opnião dos players que MANTEM ESSA PO**A AQUI FUNCIONANDO, então pra que ter fórum ? e sim, seria muito viável um pedido de desculpa ou vc acha que não ? que a staff tem que chegar e falar "SI FUDEU, SI FUDEU, O PROBLEMA É SEU" irônico não ? na verdade não se trata nem de Staff, pq vcs não tem poder algum no servidor ( Quanto ao assunto que no caso foi o rollback, o que um GM ou Tutor ou SGM que seja poderia fazer ? no máximo direcionar o assunto ao ADM). já que nada pode ser feito, não podemos ao menos opinar sobre o caso ? pra mim isso é o msm ou até PIOR que chegar e dizer "SI FUDEU, SI FUDEU, O PROBLEMA É SEU " .

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Loot destruido, eu diria kkk

Os caras acham que isso é um fórum real, e que eles são juízes cumpridores da lei, mas meu querido, a partir do momento que eu não ofender ninguém e o meu assunto for condizente com a aba do forum relacionada o assunto, você não pode me proibir de falar o que eu quero. Postei na area de bug um topico falando do rollback, e ai, só chegar e trancar? E a coerência? E o respeito?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As regras sempre existiram. Amarildo foi claro no tópico anterior, sim, os players não tem culpa quando ocorre um rollback, mas como o mesmo disse, não tem como provar que o item que você perdeu era seu, por isso o recomendado é sempre relogar o char para salvar, após qualquer transação, prevenir.

 

5.0 Reabrindo Tópicos Já resolvidos
» Após um Moderador da um assunto por encerrado os usuários devem evitar abrir outro tópico com o mesmo assunto, Dessa forma evita que tópicos de spam sejam criados atrapalhando tópicos que exigem uma atenção mais urgente.
Punição: Banimento ( Podendo ser de 7 até Permanente ).

 

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/

 

 

Trancado !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.