Suposto Bug de Exp


Passarinho do Futuro

Recommended Posts

Bom passei a noite toda na hunt de dragon lord eu tava lá sozinho ninguém entrou, bom quando não tava double eu upava 2/3 level suave. Agora que ta double era pra eu upar bem lá mais eu passei a noite toda lá e só upo um level (obs ninguém entrou nela) e eu acho que o XP do meu char bugou...

Espero que resolva isso pra eu aproveitar o double igual todos.. O nome do meu char é (Passarinho do futuro) obgd e espero que resolva isso ...

Link to comment
Share on other sites

  • Isso não é uma denuncia, movido para área correta -> bugs. Mais cuidado ao criar o tópico, se todos colaborar podemos ter um fórum mais organizado.
  • Titulo modificado, ao criar um titulo, coloque apenas palavras que digam o que vai ter dentro do tópico e não frases, no seu caso "Suposto Bug de Exp".

 

 

 

Sobre o seu caso, só pode que seu char esteja bugado, pois todos os doubles estão ativos. Quanto de exp você ganha matando um dragon lord? está com quanto de stamina?

Link to comment
Share on other sites

Minha stamina ta 32:40 eu ganho 12800 de XP

Mesmo assim cara era pra eu upar no maximo 5 level a noite e eu upei só 1 o XP não sai nem do lugar.. Eu tbm acho que é meu char q ta bugado... Eu não sei se é isso mesmo que ganho oq já desloguei o char muito leg :/ mas eu sou level 576

Sem double exp, você deveria ganhar 6300 de exp do dragon lord. Logicamente, no double exp, 12600 e não 12800. Se você ganha 12800, está ganhando ainda mais que o normal.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.