Rpg PURO!


Sandrinho

Recommended Posts

Olá pessoal sabemos que logo teremos level mil no servir. E recalcular é meio obvio e sinceramente não vejo como a melhor solução pois pensa recalcula lvl 500 + 1x em breve teríamos lvl 600 e 700 e recalcular novamente séria necessário.

 

Então fiquei pensando em uma solução que não recalcule e não tenha lvl mil no servir também pois acho isso RUIM ao meu ponto de vista.

 

Então venho uma idéia e se fazer igual o sistema do Ragnarok funciona assim lvl 900 você libera a opção de reseta seu char SIM seu char volta para lvl 8 objetivo seu char fica mais forte e você libera como consequência lugares novo e seu char fica mais forte exemplo um char resetado lvl 200 é mais forte que um lvl 200 normal =).

 

Eu adoraria voltar meu char aos velhos tempos upar tudo de novo e claro quando reseta-se pela primeira vez sua rate muda ficando mais difícil porem o PODER DO SEU char também mudaria =)

 

 

e claro séria opcional reseta se você quiser ficar com seu lvl 900 porem nunca teria os novos beneficios = )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hmm.... ficaria igual ao MU... até que ficaria boa essa ideia, só melhorar um pouco... poderia colocar para lvl 800... ngm vai ficar upando igual louco depois do 800 sem bad connection... poderia ter um bonus de life, mana,skill alguma coisa assim tbm... sei la.... inventa qualquer merda ai, pq char lvl 800 serve pra porra nenhuma :| só enfeite

Link to comment
Share on other sites

zuado esse negocio de reset ein sandro... minha opinião... esse negocio de reset funciona pra outros jogos... tibia não é assim... concordo com a parte de q ter lvl 1000 no server não é mto bom mais reseta tbm acho q é demais... sinceramente... recalcula isso ai.. poe 1x dps do 500 e 0.7 dps do 700... e deixa a perda de lvl do jeito q ta q ja ta ótimo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

hmm.... ficaria igual ao MU... até que ficaria boa essa ideia, só melhorar um pouco... poderia colocar para lvl 800... ngm vai ficar upando igual louco depois do 800 sem bad connection... poderia ter um bonus de life, mana,skill alguma coisa assim tbm... sei la.... inventa qualquer merda ai, pq char lvl 800 serve pra porra nenhuma :| só enfeite

Não só lv 800 mas quando eu vejo eles, só passando na frente dp na house ect.. Mas igual o axor falou ficaria até zuado PARA ALGUNS mas para outros seria um benefício.. Dando extra life e mana mas quando resetar ( se for resetar) aparecer a % do extra que ganhou!

Sou mais de voltar ao 500 e bjos! A opinião e de cada um vlw flw

Link to comment
Share on other sites

melhor recalcula e voltar todos lv 500, ja era

reprovo

Um simples recalculo de level nao voltaria todos ao 500... Ja dei a ideia de um unico reset com atributos, eu resetaria todos meus chars 800, tem que ser um reset no 800, assim a maioria poderia resetar... Depois do reset a exp até o 500 seria 3x e depois disso 1x... tá chato essa coisa de todos 800, e eu quero ter algo pra fazer, um reset seria top, de acordo com os atributos, +hits e +cura ja seria perfeito
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Um simples recalculo de level nao voltaria todos ao 500... Ja dei a ideia de um unico reset com atributos, eu resetaria todos meus chars 800, tem que ser um reset no 800, assim a maioria poderia resetar... Depois do reset a exp até o 500 seria 3x e depois disso 1x... tá chato essa coisa de todos 800, e eu quero ter algo pra fazer, um reset seria top, de acordo com os atributos, +hits e +cura ja seria perfeito

 

variando os atributos de acordo com as vocações ficaria melhor ainda...

Link to comment
Share on other sites

mais rafa e se por 0.7 dps do 700?

 

vai continuar alto cara... em relação aos outros, os high lvl, vao continuar alto até pq faramir não é louco de querer igualar os high lvl com os low né.... pq gastamos mt tempo upando, ppt e tudo mais... para no final ficarmos iguais aos outros lvl baixo ? ele nao irá fazer uma cagada dessa.... até pq isso é logística e ele nao é burro -.-' 

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante, Ao resetar ele poderia ter a opçao de adicionar alguns atributos de skill, ou em seu set

Voltar players do level 800 pro level 500? É isso mesmo que to lendo?

E o sacrifício, tempo gasto desses players pra upar tudo isso? Fica como?

bot , do msm jeito que ele catou 800 ele pode catar de novo , duvido se aqui fosse ant bot teria nego nesse lvl '-'

Link to comment
Share on other sites

A cara, eu curti a ideia, mais tipo, esse negocio de lvl 200 depois do reset ser mais forte do q o antigo eu acho uma furada...

 

Seria bom c tipo: Apos q vc dese reset vc ganharia um skill bonus, ou mais facilidade para upa ele, isso sim valeria apena, seu char hita mais, isso q os players apreciam, lvl nao é nd demais, como vc disse jaja teremos lvl 1000 no server, upa nao é nd hj em dia.

 

Seria melhor c vc tivese um bonus skill nos resets. Não seria um abisurdo c vc fosse lvl 900 e dese um reset pro lvl 8 e ganha 5 skills, isso seria bom.

 

Como eu disse, no meu ponto de vista não ah uma grande desvantagem em vc trocar 900 lvl por 5 skills, pq upa skills é foda, e pegar lvl 900 tbm é foda...

 

Skills+Ml

Link to comment
Share on other sites

Acho interessante, Ao resetar ele poderia ter a opçao de adicionar alguns atributos de skill, ou em seu set

Voltar players do level 800 pro level 500? É isso mesmo que to lendo?

E o sacrifício, tempo gasto desses players pra upar tudo isso? Fica como?

Reset opcional do level 800 ao level 8, quer continuar level 800? Continue, de acordo com os atributos eu daria reset sem pensar duas vezes no lvl :)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

óóóótima ideia mano.. Mas como o carinha falou ali, seria melhor se fosse level 700 ou 800.. Ninguem tem paciencia pra ficar upando até o level 900 sem bad connection. E o reset poderia vir com atributos adicionais..

Como  x% de life, x% de mana, x% regeneração ou outras coisas .. Um sistema que vc pudesse escolher qual atributo escolheria :)

 

Ficaria top!

 

100% aprovado. Só que isso depende do bigode bigodim , bem q ele poderia das uma resposta do que acha sobre isso '-'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom eu pessoalmente sempre pensei e já vi algumas sugestões sobre a nova classe das vocações.

 

Acredito que com a nova classe das vocações poderiam vir novas magias, novas quests e um novo desafio. Sei que é necessário ajustar tudo e definir se existiria uma tipo de reset ou um reset de level para o 500 ou 600 ou 700 para realizar esse reset e com isso o jogador poderia ter um char mais forte pra pvp, ou mais resistente para quest fodas.

enfim eu vejo que apesar de estar meio longe do RPG nunca vi o servidor tão parado, o servidor perdeu o RPG, mais enfim vamos ver no que da!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...