Problema com o Tibia Auto...


Shift Roots

Recommended Posts

Boa Noite Galera...

 

Ontem meu Tibia Auto Parou...Ele parou devido a uma atualização do meu sistema (LENOVO) enquanto o Tibia Auto estava rodando.

 

Reinstalei o Tibia Rpg Brasil e o Tibia Auto, mas os scripts ainda não funcionavam... Achei muito estranho porque somente o Spell Caster estava funfando... perguntei aos Tutores que foram muito gente boa e depois de rodar os dois programas (tanto o tibia como o tibia auto) como administradores(w8), entrar e modificar entradas não deu nada...

 

APENAS DEPOIS DE 3H

 

Eu fiquei fuçando e encontrei uma coisa ao clicar do lado Direito do "period" aparece uma janela escrita "Call" , cliquei nela e automaticamente o auto ring voltou e repetindo para todos os scripts acredito que todos voltaram a funcionar...

 

Esse problema é muito simples de resolver, até meio babaca... mas eu demorei demais pra achar... Acho legal deixar aqui para que não aconteça com outros Players

 

Por Favor deixem Fixado esse post

 

Segue o Link  a Resolução do "problema".

 

http://tinypic.com/r/2ajqgdt/8

 

E Muito Obrigado aos Tutores Kakulli Motion, Kebeluca e Principalmente ao Agua Mineral por serem tão educados e gentis, pois eles ficaram me aguentando reclamar (hehehehe) e de certa forma me ajudaram a resolver, pois já estava quase desistindo...

 

Att

 

 

 

Durkheim

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...