Para o HUGO !!!!


Marcus Boladones

Recommended Posts

Cara vamos começar, vc me da ban pra não fazer a quest ? sei que vc fico bolado que eu n deixei vcs fazer a quest mais cara o servidor é pvp, não gosto ? me mate jovem agr vc vai fica usando o gm pra fica banindo os outros? quando eu quiser fazer quest vo fica te chamando pra sair dando jail em quem descer o blg jaé?

 

Esse ban ta errado vc sabe muito bem disso,teria como vc rever esse ban ae? o blg nunca tem nada agr quando tem vc fica querendo banir os outros mds cara mil negos fico descendo o blg e vc so deu ban em mim legal em fera 

 

Obs: Matheus não vem querer paga uma de fodão querendo vim tranca meu topico não.. É PARA O HUGO !!!

 

Obs²: eae amaral e faramir vcs sabe muito bem que o blg ta errado e não vai fala nada? vasilo isso cara ;x

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ta errado isso ai... o serve é PVP, STAFF nunca deveria se relaciona com quests e tudo mais.... STAFF deveria manter a ordem no server, mas é ela que esta bagunçando tudo...

 

deu ban no cara pela quest e nem quest teve e ainda tomaro sapeco de maker

 

Pois é mano so pq ele queria faze a quest, quando eu quiser fazer quest vo fica contrantando gm pra da jail :@:@:@:@

 

vamos ter que contratar gm pro time pq ta foda

Link to comment
Share on other sites

O dia que teve hells tower os cara avacalharam tudo, ficaram trapando todo mundo pra subi a torre , traparam na hora do X la em cima , mataram todo mundo da quest , e o char do gm tava lá matando geral , agora quando estão avacalhando seu time da ban ...

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, matar é uma coisa, ficar avacalhando, ficar puxando alavancas é outra. E os 2 SGM falaram para o server todo várias vezes, quem descer e atrapalhar as alavancas vai tomar jail/ban...continuou, tomou ban.

 

Reabrindo Tópicos Já resolvido

 

Ban permanente no fórum. 

 

Trancado !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.