Power abuser apos castle event


Rexis

Recommended Posts

bom no msn ake no chat do group ta saino moh coments q a smurff deu hunted em all da los mais n to sabenu de nda n eim..

i si deu hunted tem q prova algo neah...

ai esse mlk veio fala merda so n vo posta conversa toda pq eh bastante coisa..

Link to comment
Share on other sites

18:39 You see a blackboard

You read: Regras durante evento:

1) Somente chars membros de guild poderao entrar no castelo

2) Este e um evento portanto hunteds com justificativa de mortes ou vitoria de outra guild neste evento sera

considerado power abuser e os acusados serao punidos como preve as regras do servidor

eu levei power abuser e quero que todos que me mataram sejam punidos !!!

Link to comment
Share on other sites

Vejam e peçam seus direitos!!!

---------------------------------------------

Castle War

Evento pvp onde guilds se confrontaram para decidir qual dominará o castelo por um periodo de 1 semana. Para participar portanto é necessario que o jogador seja membro de alguma guild caso contrario não poderá lutar na guerra do castelo

Vantagems com a posse do castelo:

-Areas de hunt de demon e warlock que dao 20% a mais de xp

-Area de treino

-Principais NPCs no castelo

Regras: Hunteds ou Mortes pós evento por motivos do evento seram consideradas power abuse e os infratores receberam punição

Restrições: Somente Premmy Accounts poderam entrar no castelo apos a luta, mas para ajudar a guild free accounts tambem poderam lutar durante a guerra mas não poderam entrar caso a guild vença

Link to comment
Share on other sites

Me desculpa,más não fale nada sem saber.

Os players da smurf dizendo fora do templo:

"A los hermanos esta hunted porque convidou players que eram da predators para participarem da guild,para ajudar no evento".

eu tenho testemunhas e inclusive tutores e o gm joker que viu eles dizendo isso fora do templo !

hoje assim que terminou o evento!

tutor: O Sombra,Lady tyli "não sei como escreve o nick dela"

E todos os membros da los hermanos viram os membros da smurf dizendo isso.

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano, esse filhooo do helmans é muito comédia velho..

Ele tá vendo que, o lek era da los hermanos, nao tinha feito nada, apenas entro na guild, tav avendo a algazarra q ta na frente do templo, nem deve ter participado do evento, e ainda me diizz : " Esse dãe não pode ter sido o verdadeiro motivo, procure postar + ss para se defender "....

ée staff, fazer o que... você já viveu dias melhores, agora olha só os tutores que vocês tem...

VErgonhoso..

Hail Predators !

Ae smurf, agora nois recupera, castelo é nossooo :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.