Tenebrozza Sharer nem Se Liga


Kyrah

Recommended Posts

tenebrozza sharer denovo...ela num se liga..apenas siga as regras e jogue tranquilo....

ehh isso q eu digo...e alem disso o marido dela q shareia com ela é mal educado..outra coisa...o cara chinga msm...e ela tbm chingo meus irmaos...

Link to comment
Share on other sites

Olha isso não e justo q ele esta fazendo com minha amiga viu ele ficou so convidando ela pra guilda dele e agora fica fazendo isso gm esso não esta certo, ela e muito boa quando eu entro no chat com ela nunca ela mim falou mal comigo então não ta certo o q estão fazento com ela, eu sou contra isso.. muito origado ate mais,Gm isso ai não prova nada não era pra ele colocar a foto dela xingando ele vasmo esquecer isso, bloqueia logo isso ai vamos esquecer.....por favor ...

Link to comment
Share on other sites

Na real, a mina nem sharea a acc, os caras que fikam enchendo o saco dela por ela ser muié; ai ela diz que é homen ( e chinga mesmo),pra ver se eles param de enche o saco.

Ta certo esses caras torram a paciencia de qualquer um, tbm ia chinga esse bando de mané se tivesse no lugar dela!

SE ELA TOMA BAN OU DELETE POR N QUERER ATURAR ESSE TIPO DE "BRINCADERA" TBM VO PARA DE JOGA

Link to comment
Share on other sites

Bom primeiro direcionando o assunto pro sombra....quem crioou outro topico foram os donos da tenebrozza q são o patrick e a juliana q nas provas vcs podem ver.....

e Dye eu qria te dizer uma coisa...aprende a lê cara...as provas são obvias concretas e suficientes....e tpw le o topico q a tenebrozza(patrick e juliana) se intregam e falam a verdade q são sharer....ñ precisa prova melhor...

blz :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...