Esclarecendo algumas coisas


Okina II

Recommended Posts

Sobre o topico:

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/56984-acusa%C3%A7%C3%A3o-faramir/#entry475387

 

Como assim Dexter eu paro a conversa? é em private começa no 20:49 e termina no 20:53, na moral esta bem claro que ele esta falando do Faramir sem duvidas e a regra é clara

 

Primeiro ele fala pra mim pagar e dps que eu paguei  :eek:

 

# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete.

 

Não confrontando seu trabalho na Staff ou sua avaliação no tópico mas ele acusou um membro da staff de poder ser coagido a usar seus privilegiativos a punir ele ou me beneficiar por 1000 reais e no final ainda afirmou que o Faramir já me beneficiou por ter pagado 1000 reais pra ele, pergunta pro Faramir se alguma vez eu paguei 1000 reais pra ele aqui sendo que somente doações são aceitas no servidor...

 

Outra coisa que acho errado é você resolver um tópico que não é do seu mundo, quem esta tomando conta do mundo do evento não eh o Faramir? Então que resolve ao meu ver é ele...

 

Lembrando de novo a regra diz Acusou sem provas a Staff (Ban e 3 Warnings até Delete)

 

Gostaria que fosse movido pra um lugar onde pessoas não ficassem comentando isso é uma acusação ainda.

 

Att, Okina.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.