BOSS Gaz'haragoth


Okina II

Recommended Posts

Convoco os players do Danae para matar o Gaz'haragoth, deixar nome data e horário que possa ajudar.

 

Acredito que base de 50 players serão necessários pra matar o Boss.

 

 

Ex:

 

Player: Marechal Okina II

Level: 780

Profissão: Knight

Data: 02/03

Horario: Depois do Serve Save. 00:00

 

(Provavelmente não irei de kina, pq o boss precisa de 1 lure muitos druid pra tacarem mato e muitos shooters, Monstro possui 10kk de life e protege 50% contra tudo)

 

30 shooters batendo 600 = 18k de hit por segundo em 10 minutos matamos o boss (esqueci que é 2s por atk então na base de 18m)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Convoco os players do Danae para matar o Gaz'haragoth, deixar nome data e horário que possa ajudar.

 

Acredito que base de 50 players serão necessários pra matar o Boss.

 

 

Ex:

 

Player: Marechal Okina II

Level: 780

Profissão: Knight

Data: 02/03

Horario: Depois do Serve Save. 00:00

 

(Provavelmente não irei de kina, pq o boss precisa de 1 lure muitos druid pra tacarem mato e muitos shooters, Monstro possui 10kk de life e protege 50% contra tudo)

 

30 shooters batendo 600 = 18k de hit por segundo em 10 minutos matamos o boss

OKSAKPOSAPKOSAKPOKOPSAKPOSAPKOSAPKOPKOSAPKOSAPKOASPKOPKOSAKPOSAPKOSAKPOSAPKOPKOSAPKOSAKOPASPKOAPKSOPKOSAPKOSAKPOSAPKOOKSAKPOASPKOSAPKOPKOASPKOSAPKO

 

 

 

OKINA manja das matemática, aposto que aprendeu tudo na faculdade de engenharia mecânica. ;) 

 

 

 

 

@topic. vou de shooter.

Link to comment
Share on other sites

OKSAKPOSAPKOSAKPOKOPSAKPOSAPKOSAPKOPKOSAPKOSAPKOASPKOPKOSAKPOSAPKOSAKPOSAPKOPKOSAPKOSAKOPASPKOAPKSOPKOSAPKOSAKPOSAPKOOKSAKPOASPKOSAPKOPKOASPKOSAPKO

 

 

 

OKINA manja das matemática, aposto que aprendeu tudo na faculdade de engenharia mecânica. ;)

 

 

 

 

@topic. vou de shooter.

 

eu fraguei mais nem quis falar nada mais da uma olhada

 

Nome: Gaz'haragoth

Experiencia: 10000000 (Sem multiplicação do xp)

HP: 1000000

 

HP: 1000000    separando igual a professora do prézim fazia 1.000.000,

1.000.000= 1 milhão = 1kk de HP.

 

1kk de HP, cada player hitando 600 = 18k a cada 2 segundos, o que levaria torno de 2 minutos para mata-lo. mas é claro ele cura e é o monstro que mais cura "Ultimate Heal (850.000)" obs: baseado no tibia wiki.

Link to comment
Share on other sites

Cara combina pra uma Sexta feira depois do ss ai fica bacana, pq vem final de semana logo apos

Caso eu for vou com o Grilo Autista Rp

 

claro porque vida social e lenda na sua terra ne

 

 

 

topic: qndo tiver me manda whats que eu vou do que precisar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.