Duvida


Recommended Posts

é só uma pergunta, o kamus tinha feito um evento, quem tira "666" no roll ganhava, ele posto o evento, depois de 10min - ele posto o videozinho dele tirando os 666, no caso ele ganho, e eu achei mt ridiculo isso, tipo como player q poderia te participado do evento fiquei meio assim, dai postei nos meus comentario q seria pensamentos (?) "faz evento e ganha lol" e foi excluido.

 

entao, vc acha q foi errado da sua parte gm kamus ter feito o evento e logo seguida ganhado? se caso nao acha pq se ofendeu com o comentario e apago? se caso nn tenha sido vc me desculpa, e me diga quem apago e o motivo por gentileza, nn quero arrumo confusão nem nd, apenas quero respostas, mt obg, att shadow fox

 

 

link do evento > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/57307-evento-n%C3%BAmero-da-besta/

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sempre os mesmos, não é de hoje que você manda indiretas a staff, tenta derrubar algum membro ou tenta prejudicar. Eu exclui o "pensamento", por esse motivo, até fui legal e te dei uma chance. Mas pelo jeito não vai mudar nunca. Como está nas regras, acusação sem provas contra a equipe do servidor ban até del. Próxima indireta, vou aplica-la.

 

 

Quer fazer graça com a staff faça em outro servidor, ninguém aqui é palhaço. Próximo tópico a respeito nem preciso repetir neh?

 

Trancado !

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Eu só não respondi esse tópico porquê não vi, e por sinal nem fui eu que apaguei! Cara vou te explicar uma coisa bem básica, do mesmo jeito que vocês querem eventos e querem participar deles as vezes também da vontade de participar, se você for procurar no fórum eu NUNCA participei de nenhum evento meu, uma vez aconteceu por conta de estar sem fazer nada e quis ir jogar os dados para ver até a questão da dificuldade, eu nem devia me explicar aqui mas acho que todos merecem um certo esclarecimento, agora fica uma questão realmente julgar e querer que GM nunca participe de nada é fácil né? querer que ele fique apenas fazendo sem nunca participar de uma coisa ou outra até pra se divertir também! Eu acho que você deveria criar vergonha na cara como o marmanjo que é e joga a muito tempo no servidor do que ficar com intriguinhas de criança de 5 anos em fórum.

 

Fechado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.